Você já se sentiu como se estivesse enterrado ao fundo, gritando sob seis palmos mais ninguèm parece ouvir nada?
Bem era assim que Rodrigo se sentia todo dia ao acordar e saber que em breve ele teria que ir para o "inferno" que ele chamava de escola. Não que ele odiace estudar, muito pelo contrario, ele amava, mais lá com certeza ele encontraria Petter, o BAD BOY da escola, o garoto cheio de marra filho do prefeito, pelo qual poucos ousavam se meter.
Os dois estudavam na melhor escola da cidade. Petter pelas suas condições e Rodrigo por uma bolça de estudos fornecida pela escola devido ao bom desempenho em uma prova que ele fez no passado.
Todo dia ao chegar no colégio Rodrigo era humilhado e roubado ( sim roubado, pois embora Petter tivesse muito dinheiro ele sentia prazer em se impor diante dos inferiores bolcistas) mais o coitado bolcista não desistia de seus objetivos na escola, fazendo todos os seus deveres (e os de Petter também). Rodrigo as vezes se dava muito mal devido a sua submição a Petter, levando as piores broncas possiveis das professoras por ter feito a lição alheia.
Agora voltando ao dia de hoje, já se passavam das 6:30 am e ele deveria estar na escola em uma hora, mais o garoto ainda dormia, pois passou toda a noite fazendo seus exercicios e os de Petter.
Já eram 6:45 am, ele finalmente acorda, mais totalmente assustado pois com certeza não consiguiria pegar o ônibos a tempo. ele se arrumou em tempo recorde e deceu as escadas correndo deu um beijo rápido em sua mãe e pegou uma maça.
- Ei! Bunitinho, onde pensa que vai sem tomar o café? - perguntou sua mãe.
- Tô atrazado mãe, tomo café no colégio, beijo! - gritou ele já fechando a porta.
Rodrigo até que chegou a ver o ônibus, mais ele já estava dobrando a esquina, então o pobre garoto se sentou no banco do ponto, apoiou o cotovelo no joelho e colocou o vento entre suas mãos, quando escuta um carro se aproximar, ele levantou o rosto e então viu ele...
CONTINUA...
Bem gente como vocês sabem posto pelo celular e não há como almentar. Novo conto!