Olá, venho hoje aqui relatar o meu primeiro conto. Vou me apresentar primeiramente. Meu nome é sergio(ñ é ficticio) Tenho 1.77 de altura, Morreno Claro e 83Kgs. Vamos ao q interresa. Sou um homem normal, forte com uma blz natural. Tudo aconteceu há alguns anos atras. Primeiro dia de aula na facu, eu estava sentando no mesmo local q meus amigos estavam, conversando, brinkando e quando entra na sala aquela mulher linda, arecendo q ñ andava e sim desfilava. Todos os homens da sala olharam para ela, ñ tinha como se conter. Ela passou e sentou um pouco atras de onde eu estava. Ela era alta, loiria com cabelos na altura do ombro, com umas pernas lindas e um corpo muito atraente, sem falar num rosto perfeito.
Fui pra ksa dpois da aula pensando naquela linda mulher. No outro dia ñ conseguir xegar na aula no horario e akabei perdendo a primeira aula. Pra minha surpressa quando entrei na sala pra assistir a segunda aula, só tinha lugar pra sentar atras da cadeira em q ela estava. Olhei para ela e ela levemente levantou seu rosto e lhou de volta pra mim. Sem duvida foi a primeira vez q ela tinha olhado para mim.Continuei a caminhar e fui pro lugar q estava disponivel. Passou a segunda aula toda e ñ conseguir prestar atenção em nada, só me concetrava naquela linda mulher q estava tão proxima de mim. No intervalo de uma aula pra outra começamos a conversar. Ela perguntou meu nome, se apresentou pra mim e fikamos conversando.
- Prazer meu nome é Daniele.
- O meu é Sergio e o prazer é todo meu.
Papo vai e papo vem começou a terceira e ultima aula e ñ podemos conversar mais. Akaei indo embora e nem falei mais com ela.Por causa do meu trabalho tive que falta umas 3 aulas na facu. No dia em que fui tinha varios lugares pra eu sentar, inclusive proximo a daniele, + akabei me direcionando para perto dos meus colegas. Quando fui me sentando, olho para ela e ela me xama para sentar proximo dela. Ñ ressistir e fi na mesma hora. Ela perguntou pq eu tinha faltado e logo começamos a conversar. Dpois de muito papo besta, ela pergunta se ñ quero ir pra uma festa na sua ksa. Eu de imediato aceito e combinamos de ir juntos dpois da aula. Xegando lá fiquei besta com a ksa dela, muito linda e grande, com claras evidencias que sua familia tinha boas condições financeiras. Curtimos muito a festa e ja tarde da noite xega a hora de eu ir embora. xamo ela pra me despedir e agradecer o convite.
- Dan, ja estar na hora de eu ir.
- Já? Estar tão cedo.
- Amanha trabalho cedo.
Ela faz uma cara de tristeza e num movimento rapido me dar um bjo.
Nossa e q bjo.
- Pq vc ñ dorme aqui comigo?
- Vc tem certeza disso?
-Sim.
Subimos para o seu quarto e mal entramos e começamos a nos bjar. Bjos ardentes com muito desejo e vontade. Ela começa a subir minha camisa e bjar todo meu corpo. eu ñ consigo + resistir e vou bjando todo seu corpo, descendo pelo seu pescoço e logo xegando nos seus seios durinhos. Ela fika completamente louka de tesão, e passando a mão no meu pau, ela abre o zipe da minha calça e com ele ja todo pra fora, ela começa a bater uma.
- Vc gosta?
- Sim
- Vc quer?
- Só se for todinho.
Nossa quando ela falou isso fui a loukura de tesão. Levei ela para a cama e tirei sua mini saia deixando ela só de calcinha. Afastei ela de lado e comecei a xupa-la. Ela gemia de tesão e apertava cada vez + meus cabelos. Sentei na cama e pedi pra q ela vinhesse por cima de mim. Logo ela sentou em cima do meu pau e começoua rebolar me levando a um extase de tesão. Logo em seguida começou a cavalgar muito me deixando cada vez mais louco de tesão. Falei no seu ouvido q ñ ia aguentar mais e iria gozar. Ela sussurou no meu ouvido q queria meu lietinho todinho. Ela saio de cima de mim e logo de joelhos na minha frente começou a xupar meu pau. ñ demorou muito e eu gozei varios jatos de porra na sua kra.
Espero que tenha gostado do meu primeiro conto e desculpem pelos erros ortogragicos.