Dei o Cú escondida no shopping

Um conto erótico de Ellen
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 11/07/2012 01:13:48
Assuntos: Heterossexual

Olá safadinhos...

Hoje vou contar a vcs uma das loucuras mais ousadas que já fiz com meu namorado, que foi a primeira vez que ele comeu meu cuzinho dentro de um shopping aqui perto da nossa casa.

Pois bem...

Logo que começamos a namorar, Giba e eu só nos víamos aos sábados, porque ele trabalha muito e só chegava tarde em casa. Acontece que em um desses sábados, uma prima dele e o namorado dela resolvem passar o fim de semana na casa dele, e como o apê dele é uma espécie e loft (que não tem paredes dividindo) não ia ter como a gente fazer amor. Mas mesmo assim fui lá pra gente sair, namorar um pouquinho...e foi então que ele me chamou pra gente ir passear no shopping (com a maior cara de frustração) rsrsrs.

A gente passava a semana toda sem se ver, só guardando as vontades pra matar tudo no fim de semana e aí acontece isso! Que chato né! Então paramos na praça de alimentação pra lanchar e como tinha pouca gente, ele começou a alisar minhas pernas por baixo da mesa e como eu tava de vestido ele ousava indo até perto da minha bucetinha! Estávamos ficando cada vez mais excitados, eu louca pra atacara ele ali mesmo! Então levantamos e fomos para o elevador pra voltar pro térreo, e quando pegamos o elevador o botão para ir pro terceiro andar já tinha sido apertado por alguém. No tal shopping só os dois primeiros andares funcionam com lojas, do terceiro em diante são consultórios médicos que só funcionam de segunda a sexta.

O Giba falou:

- Droga...ainda vai subir!! Mas vamos entrar logo!!

Entramos no elevador e parecia que o destino tava nos ajudando naquele comecinho de noite!! Quando a porta do elevador se abriu, demos de cara pra um corredor vazio e escuro!! Meu amor não pensou duas vezes e me puxou pro corredor, e como estávamos sedentos um pelo outro começamos a nos beijar ali. Mesmo estando com medo de que pudéssemos está sendo filmados ou aparecer alguém, nosso desejo falava mais alto!! Ele levantou meu vestido, fastou minha calcinha pro lado e começou a mexer na minha bucetinha, que já estava encharcada!!! Eu tentava controlar meus gemidos, mas aquele misto de tesão e medo só fazia nossa excitação aumentar!! Eu não me contentei só com aquilo, e como sou gulosa pedi:

- Amor.....bota sua vara pra fora pra chupar um pouquinho! Na hora ele botou pra fora e pude matar um pouquinho da saudade que eu tava de sentir o gosto de sua pica deliciosa!!!

Depois de ter chupado por uns 5 minutos ele disse pra eu virar de costas e me apoiar na parede porque queria matar a saudade de foder minha buceta tbm.

Me virei...e quando ele enfiou...huuummmm que delicia!!! Eu quase subi pela parede!!! Comecei a rebolar devagarinho no pau dele...tava gostoso demais!!! Mas a gente não tirava o olho do elevador tbm. Então ele começou a beijar meus pescoço, me dar tapinhas na bunda...sussurrar no meu ouvido (adooorooo), e tirou seu pau da minha buceta...aí eu pedi pra ele não parar porque tava muito gostoso e agora tinha que ir até fim! Ele falou que a gente ia continuar sim!! Melou mais um pouquinho seu pau na minha buceta e colocou na entrada do meu cuzinho!! Nessa hora eu parei, olhei pra trás e disse:

- Você sabe aonde tá botando né?!

Aí ele:

- Sei...vc não quer aqui?!

Aí eu: é claro que quero!! Só queria que vc tivesse certeza de que vai meter no lugar certo!!!

Era tudo o que ele precisava ouvir e começou a encaixar aquela pica deliciosa no meu rabinho...quando passou a cabecinha eu falei:

- Amor...enfia logo tudo!!! Meu cuzinho guloso tava doido pra engolir seu pau!!

Então ele enfiou tudo e começou um vai e vem maravilhoso!! Eu rebolava, gemia, e revirava os olhos!! Não demorou muito e ele disse que ia gozar...comecei a passar a mão na minha bucetinha e quando meteu mais forte dizendo que tava gozando, comecei a gozar também rebolando ainda mais!! Ele batia na minha bunda e me chamava de gostosa, de safada!!

Assim que terminamos, ajeitei minha calcinha e fomos pegar o elevador porque já tínhamos passado tempo demais ali e não queríamos abusar da sorte!! No elevador, nos beijamos como nunca!!! E ainda não acreditávamos na loucura que tínhamos acabado de fazer!! Mas não nos arrependemos nenhum pouco disso e claro que nunca vamos esquecer desse dia!!!

Com o Giba é assim...não hora nem lugar...onde a vontade bater e tiver oportunidade...a gente vai tá fazer amor gostoso...e com loucura é ainda melhor!!!

Espero que tenham gostado de mais essa historinha...

Bjinhos da Ellen!! ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ellenfortal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, parabens - nota 10... esse giba é um cara de sorte, pois deve ser muito bom comer um cuzinho gostoso como o seu, e ainda com o tesão de ser pego a qualquer momento....Ellen, uma unica OBS.: os seus contos poderiam ser mais ricos em detalhes...

0 0
Foto de perfil genérica

__Re eu nao uso msn... mas uso face... me add la no face e no blog:

www.facebook.com/nacama.comellen

ellenfortal.blogspot.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

fabin, obg pelo elogio, mas eu perguntei, pq como era a primeira vez que ele ia botar ali... nao sabia se era de proposito ou pelo nervosismo do momento, medo do flagrante... mas ele nao pensou duas vezes... keria atras mesmo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

excelente, não sei pq esse conto ainda não recebeu votos, nota 10!pergunta: porque você perguntou a ele "Você sabe aonde tá botando né?!" ?

0 0
Foto de perfil genérica

quero te comer tbm me add eitabili@hotmail.com

0 0