Acordei no outro dia um pouco preocupado pois o aniversário de luh estava chegando,não que eu não estivesse feliz,mas estava com muito medo de encarar o beto de novo,estava muito tempo sem velo e temia minha reação diante dele.Fui pro cursinho e quase não conseguir assistir aula,de um lado estava luh uma pilha de nervos só falava dos preparativos de seu niver,me perguntando o que eu achava disso,adaquilo,gente um saco só,do outro o vini me pertubava dizendo que tava morrendo de saudade,que queria me beijar,ficava me cutucando por baixo da mesa ou seja aulas já era. A manha passou e a tarde decidir ir ao shoping comprar uma roupa pro niver da luh,fiquei a tarde toda por lá,minha mãe concerteza não ia gostar pq sair de lá com as sacolas cheias e como ainda não trabalho a conta ia sobrar pra ela. A noite chamei o vini pra minha casa já que minha mãe saria e chegaria tarde,mas como ele é muito ansioso chegou cedo demais e quem acabou abrindo a porta pra ele foi minha mãe. Gente vcs não imaginam a cara do vini,ele não sabia o que fazer nem falar,mas logo desci pra socorrer o meu bebezão,então o apresentei a minha mãe que logo se foi nos deixando sozinho e ai a rizada foi inevitável,rir litros de sua cara.
Vini:Tu rir neh vey?
Eu:Kkkkkk até vc riria da sua cara agora bêbê.
Vini:Bêbê é? (falou me agarrando)
Eu:É,vc é meu bebezão. (falei o beijando)
Vini:Ei mas marcou não,tu disse que ia ta sozinho vey,ai o cara vem e da de cara com a sogrona pow é foda.
Eu:Oushi mas eu não tenho culpa se vc é ansioso e veio cedo demais.
Vini:Mas eu tava pirando de vontade de beijar essa boca gostosa.
E começamos um amasso daqueles,mas não rolou sexo,pq eu tive medo de minha mãe sei lá chegasse derrepente e nos desse um flagra histórico. Lá pelas 11 da noite mandei ele embora pq ele não tava querendo ir ,agora me diz se minha mãe chega e ver o vini em meu quarto,ia desconfiar total. Então tratei de dormir pq no outro dia seria o niver da luh e já que eu teria que encontrar o beto tinha que me preparar espiritualmente. Acordei às 7 da manhã com meu celular tocando,peguei-o puto da vida me perguntando quem era o filho da puta que ousava me a cordar logo cedo em pleno sábado,mas logo vejo o nome da luh na tela.
Eu:Oi luh.
Luh:Ai amigo me ajuda.(fala chorando)
Eu:O que foi amiga pelo amor de deus.
Luh:Uma tragédia amigo.(chorando ainda mais)
Eu:Luh tenta se a calmar e me fala o que é que ta acontecendo.
Luh:Ai amigo nasceu um monstro na minha cara.
Eu:Como é menina?
Luh:Uma espinha imensa amigo.
Eu:Mentira que vc me acordou as 7 da manhã num sábado nesse alarde todo por causa de uma espinha? Fala sério neh luciana.
Luh:Ai amigo mas ta bem vermelhona.(chorando muito)
Eu:Calma luh,nada como uma bela maquiagem não esconda,quando o Mayk Solary(maquiador da luh) chegar vc pede pra ele caprichar.
Luh:Ta certo amigo (ja mais calma) desculpa viu e pode voltar a dormir pra descansar a beleza pra mais tarde,beijo.
Eu:Beijo.
Desliguei com uma raiva tremenda da luh,se eu não amasse tanto aquela garota eu esganava ela kkkkkk. Ainda tentei voltar a dormir mas minutos depois meu celular toca de novo,dessa vez era vini.
Eu:É um inferno mesmo,nem dormir a pessoa consegue mais,porra fala logo vai.
Vini:Porra bom dia pra vc também,te amo viu?
Eu:Kkkkkkk desculpa vini,fala vai.
Vini:Ei como a gente vai fazer pra ir pro niver da luh?
Eu:Sei lá,tanto faz.
Vini:É que eu vou trampar até as 6 vey.
Eu:Então a gente se encontra lá,sem problema nenhum.
Vini:Blz então filé,agora deixa eu começar o trampo aqui. Beijão nessa boca gostosa.
Eu:Beijo gostoso.
Desliguei e como meu sono já tinha ido embora mesmo decidir descer e tomar meu café da manhã sozinho já que minha mãe já tinha ido trabalhar. Depois e tomar meu café descancei um pouco e como eu adoro cozinhar fui preparar um almoço bem legal pra minha mãe,e como ela adora lazanha o cardápio seria esse. Preparei uma lazanha delíciosa e fiquei na espera de minha mãe que quando chegou ficou muito contente com minha surpresa. Então almoçamos e como minha mãe não trabalha o segundo horário aos sábados ficamos a tarde assistindo e conversando. Ela me confessou que achou o vini uma delícia,que rio horrores com seu embaraço diante dela e que não entendeu o motivo,fiquei sem saber o que falar e tratei logo de mudar o assunto pra ela não acabar sacando algo. Passamos uma tarde maravilhosa como a muito tempo não tinhamos. Então as 6 da noite fui me arrumar pra festa e o frio na barriga foi inevitável quando me lembrei que teria que encontrar beto. Como eu reagiria diante dele? Realmente não sabia,mas o que eu também não sabia era que essa festa teria emoções mais que fortes...CONTINUA