Olá amigos, é o meu primeiro conto aqui e espero que gostem.
Vou me apresentar, me chamo Carolina, mas conhecida como Carol, tenho 25 anos, 1,74, 70kg, olhos castanhos claros, cabelo loiro até a cintura e sem modéstia sou mt gostosa. Malho a muitos anos e obtive um corpo daqueles.
Bom a historia aconteceu quando eu ainda era adolescente, louca pra dar a buceta. Chamava a atenção dos garotos pelo meu corpo escultual e sempre fui mt safadinha, de agarrar os garotos no banheiro e tudo, rs. Tive mtos namorados, mas apenas um deles me marcou mais: o Sandro. Nossa ele era mt gostoso e tinha uma pica de deixar qualquer uma louca. Eu nunca tinha dado, mas ja sabia algumas coisas da vida, adorava ser chupada e chupar tbm ( dizem que osu otima nisso =D). O Sandro tinha uma pegada daquelas, e todas as vezes que ele me beijava eu ficava toda molhada, e quando ficava sozinha tinha que me masturbar.
O clima entre a gnt era mt gostoso( so de lembrar me deixa louca), e sempre que podiamos a gnt se tocava, eu batia varias punhetas pra ele, e ele tbm fazia a sua parte. Até que um dia o clima esquentou mais que o normal, estavamos sozinhos na minha casa, e começamos a nos beijar. Até que ele me levou ate minha casa e começou a roçar em mim, eu ja estava daquele jeito, pingando, até que eu pedir no ouvido dele que ele me fudesse e me fizesse gozar mt igual a uma puta. Ele começou tirando minha blusa e caiu de boca no meu peito, chupando igual a um bezerro e eu ja gemendo.
TIrei a blusa dele e fui beijando o corpo dele todinho, até o short dele e pus aquele mastro pra fora, uma pica de 20 cm e grossa, que eu pensei que não fosse entrar em mim. Aquela pica, linda, tava pedindo pra ser chupada, o que eu fiz com prazer. Como eu queria tbm ser chupada, fizemos um 69 daqueles que eu acabei gozando na boca dele e ele na minha, apesar de eu sempre ter nojo, acabei engulido. Depois disso, eu tratei de reanimar o garoto e ele me pos na posição de frango assado e botou a cabecinha na entrada da minha xota, forçou um pouquinho e eu senti um pouco e dor, mas depois entrou que foi gostoso. Gozei igual a uma putinha, e quando acabamos e fomos tomar banho onde fudemos de novo e de novo.
Isso foi durante 3 anos ate que le teve que ir morar em outra cidade e eu fiquei aqui louca pra dar.
Mas outras historias estão por vir.
Espro que tenho gostado, até a prozima.