Luh:Vc o que? Será que eu ouvir direito?
Ao olhar por cima dos ombros de beto e ver luh com uma cara de surpresa misturada com raiva começei a tremer,a suar,meu coração parecia que ia parar. E esses "sintomas" só fez piorar quando vejo vini atrás dela com uma cara indecifrável.
Luh:Eu tô louca ou eu ouvir meu pai dizer que ama meu melhor amigo?
Eu:Não luh,claro que não foi isso...
Beto:Foi sim! Foi isso mesmo que vc ouviu filha,eu amo o dudu.
Luh:O que?
Eu:Beto ta ficando doido,ele ta brincando luh,é brincadeira ele é muito engraçado. (falei mega nervoso)
Beto:Dudu,calma dudu (falou segurando meus ombros) eu já errei uma vez e não vou errar de novo,ela precisa saber!
Quando olhei pra luh ela estava com o rosto e os olhos vermelhos,ela não estava acreditando no que estava acontecendo,já vini permanecia imóvel com cara de nada.
Beto:Filha eu conheci o dudu a mais ou menos 1 mês e meio atrás numa boat,a gente acabou ficando não só nessa noite mas como nos dias seguintes. No começo era só curtição até pq era casado com sua mãe mesmo meu casamento não indo lá essas coisas e também nem sonhava que ele era seu amigo. Mas à medida que eu ia conhecendo ele ia me apaixonando ainda mais e com isso aumentou o meu medo de contar pra ele que era casado,até que o destino nos juntou naquele shoping aquele dia.
Eu:Foi um baque pra mim quando eu descobrir que o homem pelo qual estava apaixonado além de casado era seu pai.
Beto:E daquele dia pra cá não estamos mais juntos,mas o meu amor por...
Luh:Calem a boca,eu não quero ouvir mais nada (falou gritando interrompendo o pai) eu não tô acreditando que meu pai além de gay estar traindo minha mãe com meu melhor amigo.
Eu:Não luh, traindo n...
Luh:Cale a boca seu traidor!
Beto:Filha vc estar exagerando.
Luh:Exagerando? Vcs dois eram tudo pra mim,e agora eu descubro que vcs estam traindo minha mãe vergonhosamente,acha mesmo que eu estou exagerando?
Eu:Eu não trair ninguém luh acredita em mim. (falei chorando tentando abraçala)
Luh:Não toca em mim seu imundo. Como que vc põde trair minha mãe e pior trair seu namorado desse jeito? E vc seu idiota (falou olhando pro vini que continuava parado com cara de nada) vai ficar ai parado que nem um imbecil?
Vini nada falou ficou parado do mesmo jeito.
Beto:filha se acalma e vamos voltar pra festa depois a gente conversa com calma.
Luh:Não quero ouvir porra nenhuma,e a festa? Não tem mais festa (falou gritando na porta da cozinha que dá acesso à festa) ouviram cambada? Meu pai trai minha mãe com meu amigo,isso mesmo que vcs ouviram A-M-I-G-O-O-O,por tanto a festa acabou,vão embora todo mundo!
Luh estava descontrolada,chorava muito e eu chorava mais ainda em ver seu desespero,beto apesar de tudo se mantinha calmo como que já soubesse que a reação de luh não seria diferente,já o vini não falava nada,não mexia um músculo só ficava encarando a cena.
Luh:Já vc (falou olhando pra mim) vá embora não só da minha casa mas também da minha vida seu traidor,vc que tirava onda de certinho tava ai chifrando minha mãe na cara dura,nunca pensei que fosse dizer isso mas eu não quero te ver mais nunca na minha vida,esquece que um dia te chamei de amigo ta ouvindo?
Eu:Tudo bem eu vou. Eu só não vou responder as suas ofensas a altura luh pq eu sei que vc ta de cabeça quente e não ta pensando direito,mas quando voltar a pensar vc vai ver que está sendo muito injusta comigo.
E fui saindo quando beto segura meu braço
Beto:Quer que eu te leve em casa dudu?
Quando eu ia responder o vini que até então tava calado puxou meu braço fazendo beto o soltar e falou:
Vini:Ele vai comigo que sou o namorado dele seu zé ruela!
E saiu me puxando porta a fora rumo à saída. Eu tava mega abalado,eu sabia que luh deveria saber de tudo mas não dessa maneira. Eu fiquei muito magoado por tudo que ela tinha me dito apesar de saber que tinha sido na hora da raiva. Eu lá voando,pensando em tudo de ruim que tava acontecendo enquanto vini me puxava até chegar no estacionamento onde se encontrava seu carro,então entramos e ele partiu pra minha casa. Vini não falou nada o caminho inteiro,quando chegamos ficamos dentro do carro um tempão nos encarando em silêncio,até que falei:
Eu:Não vai falar nada?
Vini:Vc quer que eu fale o que?
Eu:Sei lá,qualquer coisa que te faça parar de me julgar em silêncio.
Vini:Não tô te julgando,só tô de cara,poderia imaginar qualquer um nenos ele.
Eu:Entende agora pq eu não podia te contar?
Vini:Não,entendo não, vc achou que eu fosse correndo contar pra luh é isso?
Eu:Claro que não vini.
Vini:Mas é o que ta parecendo pow,eu sou seu namorado dudu vc deveria ter confiado em mim vey.
Eu:Desculpa.
Vini:Tudo bem,vc já sofreu demais por hj,vai descansar vai.
Eu:Ta certo xau.
Vini:Xau.
Então dei um beijo em vini e entrei direto pro meu quarto tentar dormir,só queria que esse dia acabasse logo...CONTINUA