MEU NOME É LORENNA, TENHO 16 ANOS E SOU MORENA DE CABELOS BEM LISOS E PRETOS UM PALMO ACIMA DA CINTURA. TENHO OLHOS VERDES CLAROS, 160M DE ALT. E 47 KG. TENHO SEIOS DO TAMANHO DE UMA MAÇÃ QUE SÃO BEM REDONDOS E DUROS, BUMBUM BONITINHO, NADA DE EXUBERANTE MAS UM TANTO QUE DESTACÁVEL.
TENHO UM IRMÃO MAIS NOVO QUE SE CHAMA KALVIN, ELE TEM 13 ANOS E É DA MINHA ALTURA. É DAQUELES GAROTOS POUCO NOTADOS ENTRE A MULTIDÃO, MUITO QUIETO E TÍMIDO. NESSA IDADE A PUBERDADE ESTÁ AO EXTREMO E COM ELE NÃO É DIFERENTE, DIVIDIMOS O QUARTO QUE, GOSTO QUE ESTEJA SEMPRE LIMPO E ORGANIZADO.
MÃS COMECEI A PERCEBER QUE A GAVETA DE MINHAS CALCINHAS EXALAVA UM CHEIRO MUITO FORTE, LIMPAVA A GAVETA E O CHEIRO VOLTAVA. UMA NOITE ACORDEI NATURALMENTE DE MADRUGADA E DEMOREI A PEGAR NO SONO, EM UM MOMENTO OUVI PASSOS E UM VULTO À LUZ DO LUAR EM MEIO A PENUMBRA DO QUARTO.
ERA O KALVIN, SEU CORPO MEIO FRANZINO E OS DETALHES DE SEUS CACHOS LOIRINHOS O DENUNCIAVAM E FIQUEI SURPRESA QUANDO A GAVETA ONDE ESTAVAM MINHAS CALCINHAS FOI ABERTA.
ELAS SÃO STRING DE TAMANHO (P) E DE SEDA FININHA. FIQUEI SURPRESA AO VER O PÊNIS DO KALVIN TODO ERETO (UNS 17 CM), E MAIS SURPRESA AINDA AO VER ELE ENROLANDO A CALCINHA EM SEU MEMBRO RÍGIDO. FICOU ALI EM PÉ SE MASTURBANDO COM A SEDA DA CALCINHA DA IRMÃ LHE DANDO PRAZER, FICOU OFEGANTE QUANDO SEU SÊMEN FOI JORRADO, UMEDENCENDO O TECIDO QUE ENVOLVIA SEU PÊNIS. DEPOIS VOLTOU A ABRIR A GAVETA E ESCONDEU A CALCINHA NO MEIO DAS DEMAIS E FOI SE DEITAR.
A CENA SE REPETIU POR ALGUMAS SEMANAS, E O MEU DESEJO AUMENTAVA TANTO QUANTO O DELE, ACONTECERIA O INEVITÁVEL. KALVIN FOI PARA UM RETIRO DE 1 SEMANA NO INTERIOR DO ESTADO E QUANDO VOLTOU ESTAVA INQUIETO, DISSE QUE ESTAVA CANSADO DA VIAGEM E FOI SE DEITAR. DE MADRUGADA, LÁ ESTAVA EU ACORDADA E NÃO CONSEGUIA PEGAR NO SONO, PAPAI E MAMÃE DORMINDO E SOMENTE O SOM DAS FOLHAS DA ÁRVORE DO QUINTAL INVADIA A NOITE GELADA DE INVERNO.
OUÇO OS TÃO ESPERADOS PASSOS DA SEMANA PASSADA, A GAVETA É ABERTA E MINHA CALCINHA É RETIRADA LÁ DE DENTRO. TOTALMENTE NÚ E COM O PÊNIS ERETO, KALVIN ENTÃO COMEÇA A VESTIR MINHA CALCINHA DEVAGAR, AJEITANDO COM UMA DAS MÃOS SEU MEMBRO DEPOSITANDO-O DENTRO DELA. A PARTE DA FRENTE ESTAVA ESTUFADINHA, APONTADA PRA FRENTE ENQUANTO ELE PASSAVA A MÃO NELA. NÃO AGUENTEI E DISSE BAIXINHO:
- KALVIN, É VOCÊ QUE ESTÁ ACORDADO?
ELE: - SIM LORE, SOU EU! (SUSSURRANDO)
PEDI PARA ELE DEITAR UM POUQUINHO NA MINHA CAMA POIS ESTAVA COM MUITO FRIO E PRECISAVA DE CALOR HUMANO. CHEGUEI MAIS PRO CANTO DA CAMA E ELE MEIO RECEIOSO SE APROXIMOU E TALVEZ COM MEDO DE TIRAR A CALCINHA E DEITAR NÚ, FICOU COM ELA EM SEU CORPO. ELE DEITOU DE COSTAS PRA MIM E EU JUNTEI MEU CORPO AO DELE COM A CABEÇA COLADA NA SUA E AS MÃOS EM SEUS OMBROS. ELE PERMANECIA ESTÁTICO, COMO UMA PEDRA E ENTÃO CRIEI CORAGEM E COMECEI A ACARICIAR SEU CABELO, DIZENDO EM SEU OUVIDO QUE ESTAVA COM SAUDADE, PRINCIPALMENTE DAS ACORDADAS NO MEIO DA MADRUGADA.
DEU PRA NOTAR SEU SUSTO E NERVOSISMO, E PRA NÃO PERDER A CHANCE DESCI UMA DAS MÃOS ATÉ SUA CINTURA, SENTINDO O TECIDO DE MINHA CALCINHA E NO PÉ DE SEU OUVIDO REVELEI QUE SABIA DE TUDO QUE FAZIA EM MEIO A NOITE E ENTÃO PASSEI A MÃO DE LEVE NA PARTE ESTUFADA DA CALCINHA QUE ELE USAVA... MINHA CALCINHA!
KALVIN FICOU OFEGANTE, MAS SEU PÊNIS RESPONDIA AO MEU TOQUE POIS PULSAVA FORTE DENTRO DO TECIDO DE SEDA. EU DIZIA QUE ELE DEVERIA ESTAR DESCONFORTÁVEL COM O APERTO DA CALCINHA ENQUANTO AFASTAVA A BORDA PRO LADO E SEU MEMBRO ESCAPAVA DE DENTRO DELA. COMECEI A PUNHETÁ-LO DEVAGAR, PUXANDO A PELE PRA TRÁS E DESCOBRINDO SUA GLANDE REDONDINHA QUE JÁ ESCORRIA O LIQUIDO LUBRIFICATÓRIO, PINGANDO UM POUCO NO LENÇOL.
BEIJEI DE LEVE SEU ROSTO, AJEITEI SEU PAU NOVAMENTE DENTRO DA CALCINHA E ME VIREI DE COSTAS PRA ELE. KALVIN LOGO SE VIROU NA CAMA, ME ABRAÇOU E COMEÇOU A ESFREGAR A CALCINHA QUE USAVA NA MINHA, EU SENTIA A POÇA DE LIQUIDO LUBRIFICATÓRIO ÚMIDO ESFREGANDO ATRÁS DE MIM... ERA MUITO GOSTOSO! MEU IRMÃO FICOU ALI SE ESFREGANDO POR UM BOM TEMPO E ENTÃO VEIO POR CIMA, OLHOU NOS MEUS OLHOS E ME BEIJOU, TOQUEI UMA PUNHETINHA RÁPIDA POR CIMA DA CALCINHA DELE MESMO E PUXEI A BORDA PRA BAIXO, COMO ELA ERA APERTADINHA A BORDA PRESSIONAVA A PELE PRA TRÁS E SUA GLANDE VOLTOU A FICAR DESCOBERTA. KALVIN ME BEIJAVA E FORÇAVA MINHA CALCINHA COM SEU PÊNIS, RAPIDAMENTE DESCI A MINHA ATÉ OS JOELHOS, E DISSE:
- TRANSA COMIGO DE CALCINHA MANINHO!?
ELE INVADIU MINHA BUCETINHA DE UMA VEZ E ENQUANTO MEXIA O QUADRIL PRA FRENTE E PRA TRÁS EU ENTRELAÇAVA MEUS PÉS EM SEU BUMBUM, AJUDANDO MAIS A PENETRAÇÃO. ELE SOCAVA COM VONTADE NA MANINHA, A CAMA JÁ RANGIA MAS NEM NOS IMPORTÁVAMOS COM NOSSOS PAIS NO QUARTO AO LADO. EU GEMIA BAIXINHO E ELE CHUPAVA MEUS SEIOS.
- AI MANINHA, QUE DELICIA VESTIR SUA CALCINHA E METER EM VOCÊ! TÔ EXPLODINDO DE TESÃO!
COMEÇOU A ACELERAR SEU MOVIMENTOS, A CAMA PARECIA QUE IRIA QUEBRAR NO INSTANTE EM QUE NÃO CONSEGUIU SEGURAR E EJACULOU VÁRIOS JATINHOS DE SÊMEN PASTOSOS E QUENTINHOS DENTRO DA MINHA BUCETINHA! SOLTEI ALGUNS GEMIDOS MEIO ALTO QUE FORAM CONTIDOS PELOS BEIJOS DO MEU IRMÃO. FOI DELICIOSO SENTIR OS JATINHOS FORTES DENTRO DE MIM.
ELE VOLTOU A DEITAR DO MEU LADO E AJEITOU O PÊNIS DENTRO DA CALCINHA, FICAMOS A NOITE TODA SE ESFREGANDO E SÓ PARAMOS QUANDO O DIA FOI CLAREANDO E DEPOIS DELE ME PRENSAR DE COSTAS NA PAREDE DO QUARTO E FICAR ESFREGANDO CALCINHA COM CALCINHA ATÉ MELAR DE PORRA A DELE E PASSAR NO TECIDO DE TRÁS DA MINHA! FORAM VÁRIAS GOZADAS AFINAL ERA SÊMEN DE UMA SEMANA ACUMULADO. (risos) O QUARTO CHEIRAVA Á SÊMEN E NOSSAS CALCINHAS ESTAVAM ENSOPADINHAS... FOI DELICIOSO ESSE AMOR ENTRE IRMÃOS.