Olá Pessoal, Meu nome é Guilherme tenho 21 anos hoje, quando aconteceu essa história eu tinha 18.
Meus avós tinham (teem) uma fazenda no interior de Mina Gerais um dia um eu e uma primo, pensem pessoal um delícia de homem, sabe aquele homem moderninho, limpinho, lindinho, macho e gostoso, bombado, mais como todo homem bonito nesse país tem namorada néh, fazer o q?? resolvemos passar uns dias lá saimos nós dois de de São Paulo e fomos direto pra Minas, fomos eu e ele na sua Montana (Carro), chegamos e fomos descançar ele em um quarto e eu em outro. No outro dia pedi para ele para darmos umas voltas de carro eu dirigindo, ja q eu estava prestes a tirar a habilitação, coloquei uma bermuda, um all star branco sem meia (tenho tesão por pés e tênis sem meia), uma camiseta e uma camisa dessas tipo xadrex e ele colocou uma camiseta regata coladinha, um short taktel e um mizuno tbém sem meia (delícia), peguei o carro e fui dirigindo, fomos até um bar, compramos cervejas e resolvemos mudar o caminho, que arrependimento kk ou não. Desci uma ladeira e não consegui subir a outra ja que tinha muito, muito cascalho, meu primo tentou e sem sucesso ficamos uns 30 min ali, foi quando apareceu um anjoo, o filho de um fazendeiro, era lindinho, tinha 24 aninhos, apareceu na Ranger de seu Pai e nos deu uma ajudinha.
Nos levou para a sede da fazenda uma das maiores da região, lá começamos a conversar, beber umas e jogar truco, meu primo ja queria ir pra casa e eu não, queria ficar ali olhando akele lindo, de calça e bota que dilícia! ele ofereceu seu carro pra leva-lo em casa e assim eu ficava com o carro dele pra ir embora mais tarde. Assim foi meu primo foi dirigindo a Ranger e eu voltei para a fazenda da MARCELO, o lindinho, ficamos lá conversamos horas e começamos a falar de sexo e a coisa foi fluindo, fluindo, quando me vi estava com o Pau de marcelo uns 17 cm na boca e bem grossinho, foi para o quarto ele tirou a bota, a calça e a camisa, eu tirei a camisa meu all star branco sem meia e o short. no beijamos alí de linga, que lingua, parecia maior mais quente, mais longo o beijo, foi quando ele me colocou de 4, de uma bela lambida, enfiou o dedo, eu pensei; "ele gosta do negoço e tão novinho parece transar muito bem", colocou a camisinha e me penetrou devagar, fazendo movimento leves e suaves, comecei a gemer alto,
Ai delícia, me come caralho, me come seu desgraçado gostoso, fui falando palavra desse tipo e ele foi aumentando a força . Ele me colocou de ladinho e começou a fuder, e só via entrando e saindo akele penis gordo com camisinha, parecia que meu cu ia explodir.aíííí que delicia, mete safado"
tirou a pica do meu cu, me colocou de frango assado, meteu com mais força ainda.
aiiii porra mais devagar, ta machucando ele diminui se deitou sobre mim, começou a enfiar devagar, me deu beijinho, um beijo de lingua, chupada na orelha e eu me arrepiei e começou a falar baixinho no meu ouvido.
vc é um delíocia sabia, to adorando te fuder, te comer gostoso e vc ta gostando, ta porra, me deu um tapa na cara que doeu, mais eu adorei adoro homem safado!!
vou gozar só pra vc tá, meu anjo!
Gozou lindamente, me esbanjou de goza, teoria e prática. como ja dizia a música: Tem que fazer gostoso pro gozo vira lama" e foi isso ele soube fazer muito bem, muito bem mesmo. fiquei muito satisfeito. Isso ja era umas 1 da manha. tomei um banho rápido coloquei meu short, meu all star, coloquei a camisa. Dei um beijo de lingua, falei pra ele aparecer na fazendo do meu avô, deixei ele la na cama dele pelado só com lençol. Peguei as chaves do carro do meu primo e fui embora. Cheguei em casa meu primo estava no sofá dormindo, a tv liga e umas latas de cerveja, sem camisa só de short, o mizuno estava na porta da sala com a palmilha toda marcada de fora do tênis. e seu pézão 43 branquinho, limpinho em cima de fora do sofá. cheguei no meu quarto tirei meu all star e fui dormir....
A partir desse dia tive coragem pra fazer uma coisa q eu só conto no próximo conto!!
tenham todos Um bom dia, boa noite, boa tarde e usem muito tenis sem meia por mim.. bjoos