Bom gente ja dei um recadinho pra o infeliz do Gatoto True, que deveria ser Garoto de Programa! :D E eu fiz, oque ninguem deste site teve a coragen de fazer, que foi reportar e denuncia-lo para os Administradores da Casa dos Contos Eróticos, eu entrei em contato com os Administradores e o acusei de racismo, ofensa ao familiar, por ser snobi ( Se esbanjar pelo dinheiro ), e eles me rotornaram falando que iram tomar uma atitude drástica! E eu o avisei pra não entrar no meu caminho! Tai mais um conto pra vocês meu leitores amados. <3
*
- Seria pedir muito mais um beijo seu?
Ele permaneceu em silencio.
- Desculpa... Eu não devia ter falado isso. Vou arrumar as coisas e vou ir embora.
Fui ao quarto, e estava arrumando a cama, pois eu dormi e o minimo que eu poderia fazer éra arrumar uma cama né!?
Fiquei arrumando o quarto, decidi arrumar o resto da casa também, ja que estava arrumando o quarto. Arrumei o resto da casa em silencio, e ele não falava comigo, decidi ir embora. Fui a casa do meu tio, liguei pra Kelly pra contar tudo oque aconteceu:
- Sabe oque aconteceu? Edu me procurou- disse Kelly.
- Oque ele queria?
- Ele disse que era pra mim te falar que como vocês ficaram 2 anos separados, ele comessou um namoro no Canadá, e o namorado dele éra o Robert, ele me pedio pra te pedir desculpas por ele, e que você seja feliz. Ele vai voltar pra França!
- Por que ele não me falou nada?- disse eu espantado.
- Ele mandou te falar que...
- Oque?. - disse eu.
- Que ele te ama, como ninguem nunca te amou. Que ele te ama mais doque a própria vida.
- Kelly desculpa, depois eu te ligo. - eu ja fui desligando e ouvi umas palavras da Kelly que se silenciara ao desligar o celular.
Comessei a chorar. Eu subo pro meu quarto e fico lá. A campainha tocou, ouvi meu tio conversando, era Felypi, ele disse que eu estava no quarto e Felypi veio atraz de mim.
Ele bateu na porta, estava trancada.
- Biel, abre aqui?
Eu fui abri a porta, quando ele foi entrando no quarto eu o beijo.
- Estou atrapalhando?- meu tio.
CONTINUA.
Comentem, bjs até+ :)