E aí galera!
Meu nome é Gustavo (fictício) e no meus últimos contos (A Minha Prima) eu tinha contado que eu tinha 19 anos, eu tinha ido viajar para Curitiba e transei com a minha prima, desde daquele dia rolou muito sexo na casa dos meus tios, meu primo levando a namorada pro quarto e lá só se ouvia gemidos, uma vez eu espiei no banheiro com a minha prima tomando banho e lá ela se masturbava, meus tios fazendo sexo no quarto deles ou no banheiro (ou em todas as partes da casa pois quando eu e meus primos ia sair e deixa aqueles 2 sozinhos, certeza que eles aproveitavam o momento), eu com uma amiga da minha prima (será o próximo conto destas minhas férias!) Enfim, putaria nessas minhas férias não faltou.
Mas eu tive um dia, numa manhã surpreendente. Eu acordei e meus primos já acordado, só tinha nós três na casa pois meus tios já tinham ido ao trabalho, eu levantei e fui direto para o banheiro, escovei os dentes e fui tomar banho. Após o banho, me troquei e desci pra tomar café, quando eu desci o último degrau eu tombei com uma cena que eu nunca sonhei, nunca imaginaria uma coisas dessa: peguei meus primos no sofá um do lado do outro só que eu vi a minha prima pagando um boquete para o meu primo e ele apertando a bunda dela (o sofá fica de "costas" para a escada e a cozinha, pois não tinha divisória. Então no momento meu primo nem percebeu minha presença), meu primo se chama Ricardo, é um cara branco, 1,70 de altura, era bem magro e era bem atraente para as garotas, era bem mulherengo. Minha prima como vocês tem lido o último conto mas eu vou repetir, ela se chama Bruna uma ruivinha que eu tinha um tesão (ainda tenho) cabelos longos, e ela é bem magra, seios médios-pequenos, uma bunda normal, um pouquinho grande e que destacavam em calças jeans em outras palavra a bunda dela era bem adequada para o seu corpo. Ela tem um lindo sorriso e olhos castanho claro.
Bem, eu peguei minha prima a Bruninha pagando um boquete pro meu primo e ele pressionava a cabeça dela contra o pau dele (que era praticamente o mesmo tamanho do meu pau, só que um pouco mais fino), mas eu não fiquei só olhando, tomei coragem (só a excitação ajudou) e cheguei mais perto, meu pau já estava pulsando querendo sair pra fora e meu primo viu pela tv eu chegando atras que por sinal a na tv estava no canal pornô e um lado escuro da tv a luz do sol refletiu ali e meu primo me viu atras. Ele não ficou assustado, muito pelo contrário, me convidou pra comer a minha prima que não tinha parado no boquete:
- Eai primo! Beleza?
- Beleza e nem vou perguntar que você ta super de boa!
- Opa chega mais cara!
- Eai Bruninha
Cumprimentei minha prima enquanto eu passava a mão na bunda dela.
- Hey Primo, põe a sua espada pra fora!
- Opa assim que se fala Bruna!
Ela se ajoelhou no chão da sala e eu coloquei meu pau pra fora, ela começou a chupar o meu pau, meu primo ia passando a mão nela:
- Nossa irmãzinha, que peitos durinhos são esses?
Minha prima ia revesando, ela chupava meu pau e masturbava meu primo e depois chupava o pau do meu primo e me masturbava.
Eu levantei minha prima que se ajoelhou no sofá, eu fiquei atras do sofá, ela abaixou a cabeça e recomeçou a chupar meu pau, meu primo abriu as pernas dela e ela começou a chupar a bucetinha dela e ela chupando o meu pau e gemendo ao mesmo tempo, ela trabalhava um pouco mais solta do que da última vez e isso me excitava cada vez mais, ela lambia a cabecinha e colocava a boca na cabecinha e engolia o meu pau inteiro fazendo um garganta profunda, ela me chupando e meu primo chupando ela, Bruna não aguentou muito e gozou no Ricardo. Assim ele colocou a camisinha e penetrou na bucetinha dela, ele foi bombando rápido e ela com a boca no meu pau gemendo, ela mordia de leve meu pau pelo Ricardo metendo na buceta dela e eu ia dando uns tapinhas bem de leve na cara dela a cada mordida.
O Ricardo meteu durante 15 minutos na bucetinha dela, eu coloquei a camisinha e sentei no sofá e a Bruninha subiu no meu pau e começou a cavalgar de costas para mim Ricardo assistia eu comendo sua irmã e veio com o seu pau pra ela chupar, Bruna pulava no meu pau com o pau do seu irmão na boca durante uns 15 minutos, depois ela se virou de frente pra mim, encaixou meu pau na sua buceta e eu comecei a bombar, meu primo não perdeu tempo e foi bombando o cuzinho dela. Ela gemia alto de tanta excitação:
- Ooooooooooowwwwnnnn delicias mete... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh seus putos me fazem gozar... aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiin
Mudamos de posição deposi de 20 minutos, a Bruna ficou de lado e eu bombei o cuzinho dela enquanto o Ricardo fodia sua buceta. Dava pra perceber bem que naquele momento, minha prima ia as nuvens!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH METE GOSTOSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIINN AAAAAAAAAIIIIIINNNN AAAAAAAAAAAAAIIIIIIINNNNNN METE DELICIAS METE
Ficamos uns 15 minutos naquela posição e percebi que meu primo não estava aguentando então fizemos uma última posição antes de deixar a Bruna cheia de porra.
Deitei no sofá e ela subiu em cima do meu pau e o Ricardo enfiou no cuzinho dela e começamos a bombar, não, nós arrombamos a minha prima.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIINNNNNNN ME ARROMBEM... ISSO ASSIM AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH... VOOOOOOOOOUUU GOOOOOOOOOZAAAR... MEEEEETEEEEEEE OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH
Meu primo parou de bombar e tirou a camisinha e e quando a Bruna saiu do meu pau eu tirei a camisinha a e ela gozou bem em cima do meu pau, ela chupou limpando o meu pau.
Ela se ajoelhou no chão da sala e meu primo foi o primeiro a soltar o jato bem na boca dela, ela não desperdiçou e lambeu que estava fora da boca dela, me masturbei e gozei na boca dela, ela engoliu tudo e foi tomar banho eu me vesti e meu primo foi trabalhar.
Passou-se algumas horas depois da foda, eu e Bruna metemos no banheiro debaixo do chuveiro por 30 minutos e gozei na cara dela igual na última vez!
Depois eu posto oque aconteceu mais nessas minhas férias!
Falow galera!