Baseado em fatos reais.
Bruno 27 anos, 1.70, cabelos morenos, olhos castanhos e bem branquinho era um estudante do último semestre de medicina na sua cidade Belém. Camila, uma adolescente de 18 anos, branquinha, olhos negros, cabelos longos e lisos bem escuros, tinha acabado de se separar do ex-namorado. O motivo? Ele a traiu depois de longos 6 anos de namoro. Foi o seu primeiro e único.
Diferente de Bruno que não namorava, Camila morava no interior do estado do Pará em Parauapebas porém, sua naturalidade era de Goiás.
Aos 10 anos de idade, Camila teve que se mudar para o interior do Pará por causa de seu pai e sua família. As terras de Goiás não eram bem produtivas para o gado e esse era o forte das fazendas de seu avô que acabara de deixar a administração para o pai de Camila.
Férias de julho de 2011, Bruno era fã de jogos online e sempre que tinha um tempo se divertia nos jogos de RPG. O nome do jogo era Cabal, desses que você cria um personagem e passa horas e horas deixando ele mais forte. Nesse estilo de jogo, os personagens possuem tipo uma comunidade que se chamam Clãs. São pequenos grupos de outros jogadores que se unem em um único objetivo.
Camila também era fã do estilo de jogo e já jogava Cabal por mais tempo e sempre disposta a ajudar quem precisasse, ela logo se deparou com o novo jogador no seu clã. Um guerreiro de nível 40 pedindo ajuda para ela.
- Oi, o que você precisa? – Perguntou Camila.
- Desculpe incomodar mas você poderia tirar umas dúvidas? Sou novo e ainda estou tentando entender isso aqui. – Perguntou Bruno dando risadas.
- Claro! O que você precisa?
E foi assim que os caminhos de Camila e Bruno começaram a se encontrar.
Em pouco tempo Bruno e Camila estavam bem entrosados. As conversas já tinham ultrapassado as barreiras da vida real e o que antes eram apenas colegas de clã, agora possuem uma certa amizade.
- Bruno – Camila fala em um tom de preocupada.
- Oi mila? – Bruno responde atento.
- Agente se conhece já fazem o que? Três semanas?
- Sim meu anjo, o que tem?
- Preciso te contar algo que aconteceu comigo e que ultimamente é a razão das minhas tristezas.
Bruno levou um susto com o tom da voz de Camila, os dois agora já conversavam via Skype:
- O que aconteceu? – Perguntou Bruno nervoso.
- Um tempo atrás meu namoro de 6 anos acabou por causa de uma traição, dele claro e isso me deixou muito mal. Sabe eu nunca fiz nada desse tipo pra ele, nunca o traí, nunca beijei nenhum outro homem que não tivesse sido ele e olha que oportunidades não faltavam. – Camila já estava com a voz trêmula.
- Você flagrou ele com outra?
- Não Bruno. Ele foi frio o suficiente pra vir em minha casa e me contar na minha cara que tinha me traído e nada era como antes.
Como bons amigos que eles eram, Bruno procurou confortar o máximo que pode Camila:
- Poxa Camila, eu sinto muito e sei como é a sensação. Minha ex-namorada também fez o mesmo comigo a um tempo atrás.
Camila nesse momento já não conseguia esconder as lágrimas:
- Sabe Bruno, eu não me arrependo nada do que fiz por ele, ainda amo muito e isso vai levar um tempo pra curar essa dor no peito que sinto, queria tanto que você estivesse aqui comigo pra me abraçar e me confortar.
- Não fica assim Camila, se você quiser pego o primeiro avião amanha e vou ai.
- Nossa seria um sonho te conhecer pessoalmente, mas sei que você precisa guardar seu dinheiro para terminar os seus estudos.
Camila não acreditava que aquela possibilidade realmente estava tão próxima mas preferiu conter a euforia do que ser afoita.
- Você esta com muitas preocupações, deixe essa comigo e amanhã estarei ai com você pra te ajudar nesse momento difícil. – Bruno falou.
Apesar da distância não ser tão grande, o acesso até a cidade de Camila não era fácil pois não existia aeroporto somente de carro ou ônibus se chegava lá e o aeroporto mais próximo ficava em Marabá, mais ou menos 162 quilômetros de Parauapebas.
continua no próximo capítulo...