Os amores nascem derrepente sem motivo, sem aviso, e nos trazem grande felicidade. Mas a vida, ah, a vida, essa não nos dá sossego e nos tira pessoas tão preciosas, sem momentos de despedidas, sem avisos prévios e até as brigas se tornam agradáveis, por mais que seja besteira brigarmos uns com os outros, é preferivel termos quem amamos por perto mesmo pra brigarmos, do que não tê-los. Ah e a cena do Edu com a Clara nas costas deve ter sido hilária.
Porra kkkkKkkk ri PAKAS desse Edu, é mesmo um sonho de homem. Eu queria que alguém me add no msn pra mim contar minha história.Muita gente se interesa e eu queria que alguém a conta-se aqui.
Nossa obrigada por me citar acima todo esse relato é muito lindo bem escrito e da minha parte esta muito bom da forma que esta sendo descrito... continue postando cada coisa no seu tempo, e concordo com o Garoto true voce é sim muito talentosa continue assim grande beijo. Como sempre a nota máxima!!!
Obrigado pelos elogios e vc tá me saindo uma ótima escritora tbm. Principalmente por ser uma história real, o que é mais difícil de contar. Nota 10, parabéns!
a Clara se descontrolou mesmo hein..!!! "Carpe Diem rs" apenas tenho que dar os parabéns por conseguir narrar essa história tão bem..parabéns..e ainda quero saber seu nome rs"!!.. tudo de bom ..aguardo a continuação!!!
Só esclarecendo. É zero pelo orgulho. Eu daria 10 mesmo se Diego continuasse com o nariz em pé pra sempre. Eu sempre lhe darei 10 porque você é um ótima escritora. Além de muito cativante. E parabéns.Vou ler agora mais um capítulo dessa história que é uma das minha favoritas aqui da casa.