Oi gente, eu to muito feliz, muito feliz mesmo! Todos estamos livres do Garoto True, não temos mais que aturar as críticas da quele garoto! Vocês estão todos livres... A prova que ele foi banido? Procura algum comentário dele nos meu contos, sumiram todosss... :) Amo vcs, tudo que eu fiz foi pra ajudar o site! E a todos vocês. Tai mais um conto pra vcs.
*
- Estou atrapalhando? - meu tio.
Eu olho meu tio, meio sem graça, Felypi ficou todo vermelho! Eu tentava disfarçar, mas não dava:
- Desculpa tio... foi... é que ele me... ele me ajudou, me apoiou na hora que eu precisei... E a Kelly me ligou, disse que Edu me ama, e vai voltar pra França. Eu.... Eu precisava de um abraço, mas acabou rolando.- disse eu de cabeça baixa.
- Eu gosto muito de você Gabriel, e se vocês ficarem felizes juntos, eu vou ficar feliz também, por vocês! Está certo? Desculpa atrapalhar vocês dois.- meu tio foi virando pra ir a sala.
- Espera- disse eu.
Corri e abracei meu tio, disse baixo no seu ouvido:
- Obrigado tio, obrigado por ser essa pessoa que você é, obrigado... Pai.
Eu nunca antes chamei meu tio de pai, nunca, mas o pai ou mãe, é aquele que cuida de você, é aquele que sempre esta do seu lado.
Eu percebi que nos olhos do meu tio, estavam escorrendo lagrimas.
- Seja feliz Gabriel, meu filho.
Dei um sorrizo, Felypi veio e abaçou a gente. Um abraço triplo. :D
- Deixa eu ir ok? Amo vcs. - meu tio foi embora, pra sala...rsrsrs.
Peguei na mão de Felypi e o levei ao meu quarto, fechei a porta e contei oque Kelly me falou. Eu quase chorei na hora que falei do Edu, mas Felypi me acalmou, eu abracei ele e ele me beijou, ele me deitou na cama, e se deitou em cima de mim, nossas mãos percorriam os nossos corpos, e eu o beijama mais e mais. Ele tirou minha camiseta, e eu tirei a dele, nossas linguas se encontravam, em um misto de prazer, amor e tesão. Ele foi tirando a calsa, tirou a minha:
- Eu te amo- disse eu.
CONTINUA
Bom gente foi isso, depois eu conto mais, beijos, vamos comemorar pela nossa conquista! Amo vocês. Até! :)