Olá, este é meu segundo conto, agradeço a todos que leram,comentaram,votaram, no meu primeiro conto, quem não leu, e se interessar a ler é "Eu e meu melhor amigo que curte dor.".
-HISTÓRIA REAL-
Bem, tenho vários irmãos, como consequência uma pancada de sobrinhos, tenho os que me visitam constantemente, dentre eles Pietro e e Pierre que são irmãos , 18 e 17 anos ( na época) Pietro é moreno e Pierre é loiro.
Eles foram passar alguns dias lá em casa nas féria de julho, (sempre achei os dois lindos mas Pierre me atraia mais, apesar de ambos serem bem fortes, Pierre tinha uma bunda impinadinha que já me deixava louco á tempos!)
Eles passaram alguns dias na minha casa, logo no dia que chegaram eu já ditei as regras, que eram...AQUI NÃO TEM REGRAS, Sim, pois na casa deles é cheio de regras meu irmão é um pouco chato quanto a liberdade dos meninos.
Logo mais a noite Pietro decidiu ir pra farra, eu o apoie total, só disse pra ele se proteger e encapar o bicho, ele logo entendeu e demos risadas...ele só voltaria no outro dia.
A noite eu fiquei em casa junto a Pierre, ele sempre foi o mais tímido, decidiu dormir mais cedo, eu fiquei na sala vendo tv por alguns minutos , estava só de cueca box, fui passar no quarto de Pierre pra ver se estava tudo ok, quando abri a porta me deparo com a cena: ele estava de deitado com um Vibrador socado no rabo e batendo uma enquanto via um Porno gay no computador, eu fiquei besta com a cena, besta nada, com MUITO tesão, meu pau foi crescendo na hora, até um pouco rápido, eu já tava com tesão, sempre quis foder meu sobrinho, aquela talvez fosse minha oportunidade!
Ele quando me viu ficou pálido, tirou o vibrador e ficou olhando pra min, na hora botei a mão no meu pau, olhei pra ele fixamente. ele gaguejou e disse logo com tom desesperado :
- Tio, por favor, não conta pro meu pai ele...ele vai me matar por favor eu faço oque vc quiser só na conta pra ele...
Eu logo disse:
- Relaxa ai garoto, mas...faz oque eu quiser é? Fiquei olhando pra ele
Ele ascentiu com a cabeça e disse que sim.
Logo eu falei sem pensar:
- deixa eu te comer então, eu não conto nada e vc não conta nada pro teu pai...ficamos meio que quites...
Ele me lançou um olhar safado que eu não esperava e falou:
- Só se fora agora, eu sempre tive tesão pro vc tio, sempre sonhei com isso
Eu olhei pra ele, de cima a baixo:
- eu tbm sobrinho essa sua bundinha me deixa louco
Fui me aproximando dele , tirei meu pau pra fora ele levanto da cama e olhou pro meu pau
- agora vc vai chupar o tio aqui né sobrinho? Me chupa gostoso antes de eu te foder chupa?
ele não disse mais nada caiu de boca no meu pau, nossa que delicia, ele chupava meu pau todinho, engolia ele, chupava minhas bolas, tirava e coloca de volta na boca, batia com ele com força na cara dele, voltava a chupar, aquela boca quente dele estava uma delicia, começou a bater uma pra min, olhando nos meu olhos.
-Tá gostando da pica do tio tá?
ele sorriu e falou:
'Ve se isso responde. e engoliu meu pau todo, eu gemi um pouco alto de tesão, ele chupava com rapidez, uma delicia.
falei: - Já chega de me chupar vira pra cá deixa eu chupar teu cusinho agora.
Ele deu uma chupado forte no meu pau virou a bunda pra minha frente, eu fiquei alguns segundos olhando pra quela bunda gostosa dele, logo abaixei e enfiei a língua no cusinho dele.
Ele gemia bastante, o cusinho dele já estava começando a pisca, ele fala alto:
-Vai tio lambe, chupa meu cusinho todo, me fode gostoso.
Isso só me dava mais tesão, eu lambia o cu dele com vontade.Não precisei colocar dedo pra "alargar" mais, ele estava com um consolo no rabo a poucos minutos.
Comecei a bater uma punheta e falei :
- agora o tio vai te foder gostoso ok? Geme bem alto pra min ok? Ele me respondeu com um:
-Me fode gosto tio vai me come.
Eu coloquei meu pau bem na pontado cusinho dele, fui enfiando bem devagar, pra ele sentir centímetro por centímetro da minha pica entrando no cusinho, ainda sim apertado dele...
Ele gemia de dor e muito tesão. Fui enfiando bem devagar até enfiar ele todo, quando eu tava com minha rola toda no rabo dele comecei a bombar com muita força no rabo dele.
Ele gemia muito, e falei com uma voz sacana, que gostoso tio me fode mais, que delicia.
Eu tava com muito tesão fui comendo ele o mais rápido possível, que cusinho era aquele, que delicia, eu bombava tirava do cu ele e enfiava todo com agora com força de novo.
Eu estava quase gozando e falei, vira sobrinho deixa o tio gozar na tua cara.
Tirei meu pau do cu dele, ele logo se virou bati uma punheta rápida, e gozei bastante porra na cara dele, jatos quentes ele estava adorando aqui, falei:
- Me lipa agora. chupa minha rola de novo
Ele caiu de boca no meu pau, limpando ele todinho.
Eu o levantei, dei um beijo na boca dele com muita vontade, 'apertei o pau dele durante o beijo, e ele logo gozou também.
Ficamos nos beijando por alguns pouco minutos. Depois fui pro meu quarto dormir...
Durante a noite sinto algo estranho mais gostoso então eu percebi que...