Novo Professor na academia!

Um conto erótico de Marilia Barbosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 25/08/2012 14:41:45

Tudo começou com a chegada de um professor novo na academia. Já malhava lá á uns três anos, já tinha um corpo bem definido com pernas torneadas, bumbum malhado, e barriguinha sarada. Conhecia todos lá, principalmente os homens, sempre ficavam atrás de mim, querendo chamar minha atenção, geralmente os ignorava jogando os meus longos cabelos loiros para traz, mas se fosse gatinho, mandava um sorriso sexy com um belo olhar fatal com meus olhos cor de mel.

Ao chegar no horário de sempre, me deparo com um belo homem, com um corpo perfeito, olhos verdes, brinco na orelha, e um cabelo arrepiado com luzes, fiquei com uma vontade louca de morde a barriguinha dele (sou tarada por barriga), mas me contive e fui dar um oi para ele e vê se precisava de ajuda, pois acreditava que seria um aluno novo. Paro em frente ao espelho, ajeito meu cabelo, arrumo o decote do meu macacão colado de cor azul e vou desfilando ate ele. Encosto delicadamente em seu ombro, encostando levemente meu corpo nas suas costas e quando ele olha mando um sorriso doce.

Ele: Ah oi! Sou o novo personal trainer da academia. Prazer meu nome é Nick.

A voz dele era sensual e tinha um sorriso encantador, estava louca para passar a mão por todo o seu corpo, mas me contive e disse apenas:

Kate: Prazer meu nome é Kate! Sou a melhor aluna!

Sorri demonstrando que era um tipo de brincadeira.

Nick: Percebi que você é uma maravilhosa aluna.

Ele respondeu meu olhando dos pés a cabeça, percebi que gosto do conteúdo, porque mordeu os lábios e quando percebeu que demonstro seu interesse em público ficou todo vermelho.

Mesmo sabendo utilizar todos os aparelhos, pedi ajuda com um exercício para malhar bumbum, e ele rapidamente veio me ajudar.

Coloquei o colchão no chão, me ajoelhei, joguei meu cabelo para o lado, coloquei minhas mãos no chão empinando meu bumbum, e disse que era para ele alinhar minha coluna para não me curva. Ele disse que sim e rapidamente ficou em cima de mim, segurando na minha cintura. Não precisava ficar tão perto, mas ele ficou e consegui sentir sua respiração aumentando gradativamente.

Fingi que me desiquilibrei e esfreguei meu bumbum no seu pênis, senti que era grande e grosso e que já estava meu endurecido, fiquei com uma vontade louca de pegar nele. Ele ficou sem graça, e começou a suar, saiu meio que correndo e como sou uma garota curiosa, fui atrás para vê se tinha algum problema.

Ele entrou no banheiro e encostou a porta. Os banheiros são individuais, então bati na porta e disse:

Kate: Esta tudo bem ai professor?

Ele disse ofegante, com uma voz de cansaço:

Nick: Sim, tá tudo ótimo pode ir fazer sua serie.

Fui girando a fechadura bem lentamente, sem que ele percebesse, quando olhei pela gretinha da porta um monumento enorme e grosso em suas mãos que pulsava forte e ele ia fazendo movimentos rápidos com os olhos fechados e todo suado.

Entro no banheiro sem que ele percebesse, fecho a porta calmamente, e ao tranca-la ele olha para mim todo assustado tentando se vestir.

Kate: Se acalme professor, eu estou a fim de fazer outra coisa hoje!

Sorri e fui em direção a ele. No banheiro tinha uma bancada de granito onde ele estava sentado. Empurre ele na parede, abaixei sua calça ferozmente, fiquei de quatro em sua frente e comecei a passar a língua só na cabecinha, ele segurou o gemido e tirou sua camisa. Comecei a passar a língua por todo seu pênis bem calmamente, dei uns beijinhos na cabecinha, e logo após coloquei aquele monumento na minha boca, o quanto foi possível e fazia um vai e vem calmo e tranquilo, ele começou a gemer e a me incentivar segurando os meus longos cabelos e flexionando minha cabeça para que eu chupasse tudo. Acelerei o movimento de vai e vem e com uma das mãos massageava as suas bolas. Sentia aquele pênis enorme e pulsante na minha boquinha. Já estava ficando toda molhadinha de prazer quando ele diz:

Nick: Eu vou gozar gostosa!

Acelerei mais ainda o movimento de vai e vem deixando ele louco, sentia minha baba já escorrendo pelo seu pênis, quando de repente, sai um jato forte, e quente na minha boca e engoli o máximo que pude, o resto foi escorrendo pelo meu rosto, nos meus seios e em suas pernas. Quando ele termina, sento em sua frente com as pernas cruzadas sorrindo e limpando a minha boca com o dedo, olho para ele e estava com uma aparência de exausto.

Kate: Gosto?

Ele sorri, me puxa e me coloca sentada em seu colo de pernas abertas fazendo seu pênis fica encostado na minha vagina.

Nick: Adorei agora me deixa limpar você.

Ele abaixa meu macacão ate a cintura, deixando os meus seios grandes e durinhos á mostra, começa a lamber meu queijo e meu pescoço tirando seu esperma de mim, lambe meu colo e começa a lamber e dar uns beijos nos meus seios, a dar leves mordidinhas no meu biquinho e massageá-lo. Vou inclinando meu corpo para traz sentindo prazer e começo a gemer um pouquinho. Ao termina de me limpar, fico de joelhos em cima dele e esfrego meus seios em seu rosto, ele coloca a língua para fora e nos rimos.

Nick: Vou te contar um segredo. Eu já fiz sexo durante 8 horas seguidas.

Fico em pé arrumando meu macacão e me ajeitando enquanto ele se veste sentado, por estar exausto.

Kate: Bom saber disso em delicia. Poderíamos marca um dia para testa toda essa sua potencia.

Ele levanta meu abraça por traz colando uma mão no meu seio e a outra na minha vagina massageando.

Nick: Hoje á noite aqui na academia. Sempre tive essa vontade.

Kate: Combinado então, professor! (disse ironicamente)

Vou saindo na frente para disfarça, mas antes que saia totalmente do banheiro ele me da um selinho demorado e um tapinha no bumbum, do um gritinho, mordo os lábios e saio andando rebolando.

Nem fui malhar mais, peguei minhas coisas no armário e fui para casa me preparar para minha “malhação noturna”.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maribarbosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vocês gostaram. Em breve postaria a segunda parte, muuito mais apimentada e envolvente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Waaaaw!!! Oq um corpo malhado não faz né?!! Me senti o cara agora. kkk Preciso malhar mais, já tô parado ah 4 anos e surgiu uma barriga indesejada que logo logo vai sumir. Toda mulher se torna uma safada quando vê um homem malhado!! Nota 10 :D Que inveja!! Vou malhar!!

0 0