Tenho 17 Anos, um corpo lindo branco, saradinho, olhos azuis, verdes quando estou com raiva ou muito tesão, cabelos lisos, pretos..
Venho contar um relato que aconteceu comigo e com meu irmão faz uns 16 dias. Meu irmão, 14 anos, corpo meio saradinho, olhos pretos, cabelos castanho escuro, lisos.. Um tesão..
Meu irmão era muito apegado em mim, até demais, eu sempre curti isso, me sentia um pai.. Ele era muito safado, quando eu chegava em casa cansado e ele estava sozinho, ja vinha me abraçando, e me enchendo de carinho, eu gostava disso, mais nunca quis pensar que ele queria algo mais porque ele esta crescendo.. Sabe, ele fazia tudo, pegava minha bolsa da escola e colocava no meu quarto, tirava minha camisa e ficava deitado no meu colo quando estávamos no sofá. Certo dia, estava em casa junto com ele sozinho, ele tava na sala, eu no meu quarto semi-nu (de cueca somente), até que me deu sede, como achei que não teria problema, sai do meu quarto assim mesmo, passei pela sala e percebi que meu maninho ficou abismado quando olhou para minha cueca. Ele fez uma cara de espanto. Eu olhei e percebi que eu tava meia bomba, não liguei e fui beber água. Assim que voltei para meu quarto recebi um telefonema da minha namorada perguntando se podia vir aqui em casa pois estava com saudades dela, já fazia um tempo que não a via, falei que sim na hora, não vesti nenhuma roupa, fiquei do geito que eu estava mesmo. Assim que ela chegou fui abrir a porta e ela disse
– Quanto tempo, continua o mesmo gato..
Fomos para meu quarto e percebi que meu irmão ficou meio frustrado e com um pouco de raiva, continuei e fechei a porta do quarto. Depois de mais ou menos 40 minutos, ja havia transado mais ainda não tinha gozado, e como eu jorrava longe e era muito leite pedi pra ela tentar engolir.. Assim dito e feito, ela bateu uma pra mim e eu estava prestes a gozar, quando eu soltei o primeiro jato de porra, meu irmão abre a porta e cai bem na cara dele, eu tento parar mais não consegui e foi mais um jato na cara dele, bom, minha namorada conseguiu entrar na frente e engolir ate eu parar de gozar. Assim o tempo passou, eu vesti uma cueca com meu pau ainda duro, eu tinha uns 20cm, fui falar com meu irmão, vi que ele não estava na sala então fui no seu quarto, fui entrar e percebi que a porta estava meio aberta, não entrei e fiquei a espreita, meu irmão saiu do banheiro e pegou minha porra do rosto e engoliu, fiquei abismado com o que vi e fui devolta para meu quarto, quando voltei, pedi para minha namorada ir embora porque precisava conversar com o meu maninho sobre isso, assim dito, ela foi embora. Vesti um shorts, e fui para o quarto do meu irmão denovo, bati na porta e ouvi ele dizer que podia entrar, assim fiz, entrei e vi-o deitado na cama, sentei do lado dele, ele apoiou a cabeça no meu colo. Então eu fiz um carinho nele, ficamos assim durante um tempo ate que eu comecei a falar: - Maninho, sobre o que você viu... Eu engasguei mais continuei a falar - Os jatos de gozo na tua cara, não foi de proposito, sabe, tu entrou na frente, e foi..
- Hum.. Eu sei.. Ha.. Ate que foi.. Bom..
Quando ele disse isso eu olhei pra ele com uma cara de confuso, parei o carinho e ele sentou na cama. Olhou fundo dos meus olhos e foi aproximando seu rosto do meu, eu não fiz nada até que ele ficou muito perto e eu levantei - Bruno! O que pensa que tá fazendo?
- Desculpa, Dan, eu.. To confuso.. Tenho atração por homens, o que tá acontecendo comigo?
- Acho que você é.. G.. Gay..
Quando eu disse isso vi que ele ficou confuso por completo, eu não quis dizer mais nada, so fiquei ali, com ele, pedi pra ele deitar na minha barriga, enquanto tentava achar uma explicação para mim contar para ele.. - Dan.. Se eu foi isto que você disse, passa essa fase comigo?
- Claro! Bru, somos familia!
Depois disso comecei a pensar no que ele quis dizer.. Passar essa fase comigo.. Será que ele queria dizer que eu fosse seu namorado?
CONTINUA! Gente, comentem! Quero saber o q acham do conto!