MEU ANIVERSÁRIO

Um conto erótico de CENYON
Categoria: Grupal
Contém 1303 palavras
Data: 27/08/2012 11:03:50
Assuntos: Grupal, conto

Olá leitores dos contos eróticos, gosto também de ler esses contos, tem alguns que dá muito tesão e acabo fazendo com minha namorada, mas vamos lá, tenho 40 anos 1,70 de altura, corpo normal, não malho mas como pratiquei muito esporte na adolescência e adulto mantenho um corpo legal, minha namorada também 40 anos, 1,60, seios fartos, coxas grosas , uma bundinha arrebitada e uma xoxotinha gostosa de ser chupada e comida, uma delicia, meu nome Alam e o dela Mércia, estamos juntos a mais ou 1 ano e meio.

Mas vamos ao que interessa, desde o começo do namoro fomos muito bem resolvidos no que se refere a sexo, fazemos de tudo entre quatro paredes, não temos nenhum pudor, fazemos inversão de papel, onde ela me como muito gostoso com uma cinta com consolo de 19 cm, me come de quatro, franguinho assado, sento em cima, de tudo qto é jeito, mas por outro lado também faço de tudo com ela, como o cuzinho que muito bom, apertadinho que ela adora dar, se estamos fazendo sexo não saímos da cama enquanto não a como no cuzinho, ela fica de beicinho pedindo por favor como meu cuzinho, ai eu começo a chupa-lo, ate ficar piscando, e dessa forma coloco todo meu pau dentro dele, ai sim ela fica satisfeita.

Sempre que estamos conversando sobre nossas transas, sai o assunto de termos uma outra pessoa junto com a gente, mas como somos um tanto ciumentos fica difícil, eu não quero um homem junto e ela não quer outra mulher, e assim fica difícil. Mas muitas fantasias sobre ter outra pessoa na nossa relação, e enquanto isso não acontecia íamos brincando com nossos consolos.

Bom, no meu último aniversário eu tive uma bela surpresa, temos uma casa de praia, e ela queria passar o meu aniversário sozinha comigo, sem ninguém para atrapalhar nossa esse dia, então combinamos ir para a praia, e ficar o dia inteiro transando soltando nossas fantasias.

Chegamos na praia por volta das 20:00 hs, fomos arrumar as coisas e fazer alguma coisa para jantar, mas nesse momento já estamos totalmente nus, pois qdo estamos sozinhos não andamos de roupa dentro de casa, fica mais fácil para transar. Gosto de cozinhar, enquanto estava preparando as coisas ela veio por trás de mim com o consolo na cinta e começou a me encochar, e isso fez com que meu pau subisse rapidinho, chamei ela para a cama para começarmos a realizar nossas fantasias, mas ela disse que ainda era cedo, teríamos que esperar mais um pouco, pois estava com muita fome, enquanto eu prepara a comida ela fez alguns petiscos e uma bebida, para enganar o estomago. Quantos estávamos jantando alguém tocou a campainha, ai ficou complicado, pois estávamos pelados e tínhamos que atender a porta, levantei para ir ao quarto colocar uma roupa e ela disse não é preciso, fiquei sem saber o fazer, receber alguém sem roupa é complicado, mas tudo ela queria que eu ficasse sem roupa, vamos lá, vamos ver o que vai acontecer, ela se levantou e foi a atender a porta, qdo vi entrar aquela beldade não entendi nada, era uma linda mulher, toda perfeitinha, estava com uma mini saia, uma blusinha de seda, aquelas que cola no corpo e deixa os seios quase a amostra, que por sinal era muito gostoso, empinadinhos, aparecendo os biquinhos, eu já estava com tesão muito louco, meu pau levantou imediatamente, qdo levantei para cumprimenta-la ela disse, Já esta assim, imagina daqui a pouco, e me deu um beijo na boca muito gostoso, mordiscou meus lábios e encheu a mão com meu pau, nisso olhei para minha namorada e ela disse esse é seu presente de aniversário, não entendi nada, pois ela é muito ciumenta e dando pra mim de aniversário uma bela mulher, fiquei sem entender nada. Ai ela me disse vc vai ter uma bela surpresa, fomos para a sala conversar um pouco e beber alguma coisa, conversamos bastante, ela era modelista, mas com um tipo de moda diferente, fazia roupas para pessoas especiais, qdo perguntei que tipo de pessoas ela falou que era para travestis, roupas ousadas, para shows, fazerem programas, e por ai afora, qdo olhei para minha namorada ela estava passando a mão na bucetinha, que já estava toda molhada, ai perguntei para ela, não está com ciúmes deu estar pelado na frente dela, ela respondeu que não pois não era bem que eu estava pensando, disse, como assim? Ai falou daqui a pouco você vai ver, e falou que ia tomar um banho e saio da sala, continuei conversando sem entender nada, qdo minha namorada saiu do banho, nossa convidada pediu para tomar banho também, pois estava muito suada devido à viagem de Sampa a praia, falei para ela vai lá. Ela saiu e fui tb tomar um belo banho, no banho rapei todos os pelos que tinha no saco, no pau, depilei tudo, até no cuzinho, pois queria que minha namorada chupasse gostoso, fiz uma chuca, tb deixei meu cuzinho bem limpinho, para não ter surpresas.

Qto fui ao quarto minha namorada estava com ela na cama conversando, minha namorada peladinha e ela com uma calcinha fio dental e sem nada em cima, qdo vi aqueles peitinhos parecidos com dois mamões, cai de boca, sem pensar em nada, pois o tesão estava a flor da pele, minha namorada começou a chupar o outro bem gostoso, nossa amiga delirava gemia muito, depois minha namorada veio chupar meu pau, enviava tudo na boca, até o talo, e junto com a chupada enviava um dedinho no meu cuzinho, depois passou para dois dedinhos, como já estou acostumado com isso ela colocar os dedinhos no meu cu, não percebi nada, ela pediu para eu ficar de quatro pois queria me comer primeiro, para depois eu comer nossa amiga, que até aquele momento só nos observava, fiquei de quatro enquanto ela colocava a cinta, pediu para eu colocar a cara no travesseiro sem olha nada, fiz o que ela pediu, de repente sinto um pau gostoso entrando no meu cuzinho, mas a textura era diferente do consolo, qdo olha é nossa amiga que estava me comendo gostoso, o pau dela não era muito grande, normal para o padrão brasileiro, eu estava acostumado com nosso consolo que é muito mais grande, por isso que entrou fazinho, sem nenhuma dor só alegria, qdo senti as bolas delas batendo nas minhas fui a loucura, pois ainda não tinha sido comido por nenhum pau verdadeiro, nisso minha namorada entra por baixo e começa a chupar mau pau, não deu outra gosei rapinho enchendo a boca dela com meu leitinho, que ela adora. Qdo nossa amiga estava para gozar pedi para ela tirar, por queria que ela gosasse na minha boca, assim ela fez, começou a se punhetar, bem de leve, cai de boca, e minha namorada tb, ela gozou na nossa boca, depois nos beijamos gostoso, com aquele gostinho de porra.

Minha namorada ainda não tinha gozado, e começou a chupar o pau de nossa amiga, até ele ficar durinho de novo, deitou na cama com a bucetinha bem aberta e pediu para ela enfiar tudo e com força, ficou no papai e mamãe por uns 20 minutos, depois pediu para ficar por cima, começou a cavalgar gostoso, eu via o pau dela entrando e saído, fiquei de pau duro novamente, não tive duvidas, vendo aquela bunda gostosa para cima, meti todinho o pau no cuzinho de minha namorada, ela gritava muito que estava sentindo um tesão que nunca tinha sentido, e gozou muito, esse foi meu presente de aniversário, era para a nossa amiga só passar a noite, mas como foi muito bom ela resolveu ficar mais uns dias conosco, e dai surgiram outras transas muito gostosa que conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cenyon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo presente de aniversário, tbm gostaria de comemorar o meu desse jeito com uma namorada bem sacana e liberal e uma bela boneca para fazer bastante sacanagem. Belíssimo conto.

0 0