Namoro a um ano.Resolvi perder a virgindade com meu namorado. Porém não tomava pilula e resolvi inovar um pouco.Disse pra ele que queria experimentar um sexo anal. Ele ficou surpreso mas gostou.Ele sabe que sou safada demais e ele também.Combinamos na casa dele.Inventei uma desculpa pra meus pais e fui.Cheguei lá e sentei no sofá.Ele ligou a tv e sentou do meu lado.Logo ele já estava tentando me beijar e passar a mão no meu corpo.Fui perdendo a vergonha e beijando ele também.Nossas linguas se entrelaçavam e ele parecia que tinha muitas mãos.Ele apertava meus peitos enquanto nos beijavamos de lingua.Eu estava com uma blusa de frente unica e ele desfez o laço e a puxou pra baixo.Nessa hora eu já estava com muito tesão e nem lembrava mais de vergonha nem nada.
O empurrei no sofá e sentei no colo dele.Começamos a nos beijar denovo.Ele se levantou e me puxou pro quarto dele.
Ele me beijou de uma maneira que me deixou completamente sem ar.Me empurrou na cama e ficamos nos beijando.Ele puxou meu sutiã pra baixo e disse.
- Deixa eu ver esse peito gostoso. Estou doido pra chupar eles bem gostoso.
Ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço e começou a passar a lingua no meu peito enquanto apertava o outro. Aquilo estava me deixando com muito tesão.Ele começou a mordiscar e chupar com mais força ainda e eu revirando os olhos
- Isso,chupa mais forte safado.
Ele então foi descendo e beijando minha barriga.Abriu minha calça jeans.Só que ela era apertada pra tirar,
eu levantei e tirei enquanto ele ficava só de cueca.Ele estava com uma cueca branca e eu pude ver o tamanho do volume do pau dele.
Ele me puxou denovo pra cama e foi me beijando denovo até chegar na barriga.Ele foi passando a lingua pelas minhas coxas enquanto abria as minhas pernas.
Ele puxou a calcinha pro lado e deu um beijinho na minha buceta. Eu gemi e ele meteu a lingua.Ele me deixava doida.Chupava com força,mexedo a lingua muito rápido.Eu segurava sua cabeça e e gemia pedindo pra ele chupar mais forte.
- Vai,isso. Chupa com força. Huuuuuuuummm isso gostoso. Chupa.Tô molhadinha.
E ele chupava com mais vontade e me olhava pra ver minha cara de tesão.Quando vi que ia gozar o puxei pra cima e beijei ele sentindo o gosto da minha buceta na boca dele.
Empurrei ele pra cama e fui bijando o pescoço dele,fui descendo pra barriga dele. Apertava o pau dele sob a cueca. Tava muito duro.Então abaixei a cueca dele e aquele pau grosso saltou na minha cara.Nunca tinha chupado um pau,mas estava com muita vontade de experimentar.
Peguei ele com a mão e fui batendo uma punheta bem devagar. Fui me abaixando e passei a lingua na cabeça do pau dele.Ele virou a cabeça e fechou os olhos.Nessa hora meti o pau todo na boca e comecei a sugar com vontade.Ele colocou a mão na minha cabeça e forçava mais
- Isso.chupa meu pau bem gostoso.Mete ele todo na boca. Isso..vai..chupa..hummm.
Eu adorei o gosto do pau e chupava com vontade. Ele começou a gemer e puxou minha cabeça pra cima falando que queria gozar na minha bunda gostosa.
Dei um sorriso safado pra ele e já fui ficando de quatro na cama.Ele me deu um tapa na bunda e foi pegar a camisinha.Comolou no pau e vei por trás de mim.Senti o pau dele encostando na minha bunda e fechei os olhos.Ele começou a beijar minhas costas e sussurou no meu ouvido
- O que quer que eu faça em?
- Quero que você meta bem forte no meu cuzinho.
Ele então foi beijando até minha bunda.Deu um chupão de cada lado e uma tapa.Eu tava com muito tesão.
Ele então abriu a minha bunda e mirou a cabeça do pau no meu cuzinho.Quase gozei só com isso.
Ele então foi enfiando o pau. No começo doeu um pouco mas pedi pra ele não parar..ele foi forçando o pau e ele foi rasgando meu cuzinho apertado. Quando senti tudo estava suada já. Ele foi metendo devagar pra eu acostumar. Logo eu já estava empurrando minha bunda pra trás pra que ele metesse mais.
Ele estava com vontade mesmo e começou a meter com força.
Eu gemia cada vez mais alto.
- Huuuuum isso.... Aiii mete com força esse caralho no meu cuzinho...hummmm delicia...mete vai.
- Sua safada,vou fuder teu cu e deixar ele cheio de porra gostosa.
Ele metia com força. A cama estava batendo na parede enquanto ele metia gostoso. Eu gemia muito.
Ele enrolou meu cabelo nas mãos e meteu como um cachorro mete numa cadela.
- IssoHum......delicia de pau fudendo meu cu.
Ele estava respirando mais forte enquanto metia com força. Meus peitos ficavam mechendo muito com a intensidade. Com a outra mãe livre ele me dava uns tapas
- Vai safada...gemi gostoso. Esse cu apertado. Delicia de cuzinho. Vou foder ele todo dia. Hummmmm
Ele se deitou sobre mim e começou a meter o dedo na minha buceta.
-Tá molhadinha é? A próxima agora é tua buceta. Sua gostosa.
Ele voltou a fuder meu cu com força e começou a gemer como um boi. Bufava e metia com fortes socos.
-Ahhhh vou gozar. Encher teu cu com porra
-Goza no meu cu vai.
Ele meteu com força e gozou muito no me cu.
Ele caiu na cama exausto e disse
-Quero mais.