Assim que tirei a rola de dentro do Gui ele reclamou, então mandei ele pegar o meu vibrador e brincar com ele pois era a vez do irmão dele brincar com a rola do papai. Ele aceitou e eu começei a mirar na entradinha do Gusta, ele estava mais tenso pela espera logo estava muito apertado, segurei ele no colo e fui com ele no colo ate a cozinha coloquei ele em cima da mesa e peguei a manteiga untei o rabo dele e a minha rola. O Gui veio atras de nos e pegou o vibrador e pois no chão próximo.
Forçei e começei a penetração nele, ele gemia e se contorcia e fui diminuindo ate parar e voltava so quando ele acostumava, quando estava todo dentro ele começou a rebolar era uma delicia. Gui estava brincando com o vibrador como um profissional, só então vi o fogo que ele tem. Senti a vontade de gozar, parei e sentei na cadeira e Gusta começou a me cavalgar o Gui que estava no chão com o vibrador se aproximou e começou a chupar minhas bolas e depois de um tempo o Gusta começou a gozar então finalmente liberei todo o meu leite no fundo dele e beijei a boca dele, ele ficou todo mole e carreguei ele para o quarto dinovo e deitei ele na cama e o Gui veio logo atras.
Meu pau estava meia bomba e ele perguntou se podia mamar, respondi que sim e deitei na cama e ele mamou deliciosamente e logo minha rola estava dura novamente e puis ele de bruços na cama com um travesseiro empinando a bundinha dele e começei a meter cada cm nele, que gemia e rebolava do jeito que eu mandava e ele começou a falar - mete papai, ta gostoso, não para! Joga leitinho dentro de mim!. Lambi a orelha dele e fui respondendo a altura as putarias que ele dizia até que veio a vontade de gozar e começei a meter com força, fiquei com medo de partir ele no meio e finalmente gozei no fundo do meu filhão.
Depois da tarde de foda fomos tomar banho novamente e la ficamos beijando na boca e passando a mão uns nos outros. Após a transa ficou mais comum nossos banhos coletivos e sempre que dava rolava uma rapidinha e eu gozava dentro do cuzinho de um dos dois.