Oie meus amores, fiquei uns dias sem internet por isso demorei a postar um novo relato, mas aqui estou e vamos lá.
Só para constar estou morando com minha mana a 8 meses, e o que relatei no conto anterior aconteceu no inicio do meu segundo mês por aqui, no primeiro mês fiquei bem parada mas depois da minha primeira foda gostosa não parei mais.
Uma semana depois de trocar com aquele gatinho na festa, eu estava passeando com minha maninha no shopping, rindo muito e falando de gatos, eu estava com um shortinho bem curtinho do jeito que amo usar e um moleton coladinho, quando passamos por um grupo de uns 5 garotos, um deles sorriu e chegou em nos, falando que no achou bem gata, logo em seguida outro do grupo se aproximou puxando papo, minha mana ficou conversando com o primeiro e eu me sentei num banco pra conversar com segundo, enquanto o resto dos amigos deles foram dar uma volta.
O nome dele era Denis, alto, cabelos curtos e bem pretos, traços bem longos e um sorriso bonito que é algo que me atrai logo. Batemos um papo gostoso e trocamos telefone.
Na outra noite ele me ligou, falamos um tempo e ele bem pra frente me disse que estava sozinho no seu ap, e se eu não queria fazer uma visita, eu me fiz de difícil por alguns minutos para ele continuar insistindo, mas depois aceitei. Meia hora depois ele me pegou em frente o meu prédio de carro e me levou pro seu ap. Eu estava com um shortinho leve de tecido rosa, uma blusa manga comprida que deixava a barriga de fora, maquiada do tipo que diz: hoje eu quero dar.
No caminho de carro, fomos batendo papo e logo levando a conversa pra sacanagem, ele falando de garotas que já havia comido, eu dizendo meus gostos, quando ele disse que uma coisa que gostava muito era de boquete enquanto dirigia, eu peguei logo a indireta e ri um pouco e falei: Talvez eu possa fazer algo a respeito ;)
Ele me olhou meio incrédulo, meio com cara de quem já tava doido de tesão. Eu abri o zíper bem devagar, coloquei aquela pica pra fora, tinha tamanho razoável e uma cabeça bem grande. Abri bem a boca e comecei o meu boquete bem concentrada. Lambia de cima a baixo, a cabeça faltava não passar pela boca e quando tava dentro enxia ela toda, ele gemia alto, até que disse para mim parar se não ia causar um acidente.
Eu parei, me sentei direito no banco e limpei a boca. Ele empurrou o pe no acelerador e chegamos rapidinho no seu prédio, subimos aos beijos e amasso pelo elevador, quando chegamos no ap eu nem reparei em nada, voamos logo pro seu quarto. Joguei ele na cama e dei outro boquete especial, ele ficou doido, me jogou na cama, arrancou minha roupa com força, quase rasgou meu shortinho, e quando me deixou toda nua ele se assustou, viu minha pica e ficou com uma cara de quem não acreditava: Como pode você ser homem? Não é mentira.
Ele estava meio agoniado meio irritado, me mandou me vestir que ia me levar de volta. Eu disse pra ele se acalmar, que isso era normal, e para ele se lembrar de como o boquete havia sido bom. Então fiquei de quatro na cama, bem empinadinha, e disse: Vou ficar assim e esperar, você decide o que faz, mas se eu fosse você não ia deixar de comer esse cuzinho aqui não.
Fiquei uns 5 minutos nessa posição esperando, então ouvi o barulho do pacote de camisinha sendo aberto, depois ele subiu na cama, e segurou minha cinturinha, eu olhei pra tras com uma carinha bem safada e disse: Vai, mete gostoso, mete.
Ele meteu, aquela cabeçona entrou difícil, me fazendo sentir meu cuzinho abrir muito, mas foi gostoso, então com tudo dentro ele começou estocar, eu gemia ele gemia, e quando percebi ele já não tava mais nem ai e dizia : Que cu gostoso, vai safada me da esse cu.
E eu gemendo: Mete meu picudo, mete meu gostoso.
Virei ele na cama e subi por cima, cavalgando de cócoras e rebolando muito, e bem gostoso, ele soltou uns gemidos altos me virou de novo numa posição de papai e mamãe e começou a meter com muita força, eu logo me gozei, melando toda minha barriga, a gala e o suor começaram a nos deixar preguentos um no outro e isso por algum motivo nos excitou mais, ele me dava tapas na cara e me chamava de putinha oferecida, eu sorria dizendo que sim eu era, quando ele estava quase gozando ele tirou de dentro de mim, sentou na minha barriga tirou a camisinha e começou a gozar no meu rosto, me lambuzou toda, eu ainda dei uma ultima chupadinha nele pra deixa-lo bem seco e depois fui me lavar, estava a uns 10 minutos me banhando quando ele entrou no box e me escorou na parede e me comeu de novo, a agua fazia entrar um pouco mais difícil, mas logo ele pegou o ritimo e meita forte, aquela cabeça querendo me rasgar, quando eu gozei de novo eu gemi quase gritando e jogando me cu para tras praquela pica entrar mais em mim, eu então sai da parede e me enclinei levando a cabeça e os braços ao chão ainda de pernas esticadas, fazendo meu bumbum fica beeem empinado, e ele aproveitou pra comer com muita força, o saco dele roçava no meu bem gostoso, e rapidinho eu comecei a gozar de novo, foi pouco mais ainda saiu um espirro que melou meu rosto, fiquei de pernas tremulas, ele me comeu mais um pouco e gozou.
Me ajeitei toda e pedi pra ele me levar em casa, antes de chegarmos fora do ap dele não aguentamos e demos uma rapidinha escorados na porta de saída pelo lado de dentro, na volta pra casa ainda fiz um boquete nele mas nem cheguei a faze-lo gozar.
No fim das contas o Denis que nem queria me comer, acabou me comendo muito, e até hoje é só eu dar uma ligadinha que ele está pronto pra me receber ;)
Espero que vocês esteja realmente gostando dos meus relatos e gosto muito dos seus comentários. Algumas pessoas vem me pedindo msn. Quando eu receber mais de 20 comentarios em um único relato eu crio um msn so pra conversa com vcs gatos. Bjos.