Treinamento - 07 homens

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 393 palavras
Data: 31/08/2012 14:39:31
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

http://mrhotwriter.blogspot.com.br

Houve um treinamento esta semana onde participei, vieram muitos homens de cidades do interior...

Afinal onde têm muito macho, sempre rola muito tesão - mas pena que muitos ainda tem frescura de admitir que um passivinho faz bem a sua vida! heheheheh

Acho engraçado como é mais fácil um homem CASADO sair dessa capa de frescura ou melhor, desse preconceito besta de ter um gay a sua disposição te mamando legal te dando prazer ou até mesmo levando sua rôla no cuzinho; Muitos caras se casam e tornam-se aqueles machões mega heteros contudo no seu passado está lá... os amiguinhos de adolescência que te ajudavam numa punheta, que te davam uma mamadinha nas escuras e que muitas vezes viravam a bundinha pra ele descarregar o leite inquietante do tesão. Daí eles pensam, a mulher não ta dando direitinho - não faz isso, não faz aquilo é cheia de ai ai ai... por que não comer um viado? (já vi muito disso!), é mais fácil de encontrar e aguenta muita rôla.. e assim começam muitos casos, eu mesmo já vi esse início de "encontros extra-conjugais" váaaarias vezes.

E para os solteiros machões de plantão - eles não se tornam afeminados nem ficam com uma faixa na cabeça dizendo que comeram um viado.

Mas continuo afirmando como acho interessante como tem muito homem "solteiro" (que muitas vezes enrolam suas namoradinhas, noivas e afins por looooongos anos) mas o interessante é como eles tem que afirmar que são heteros, no geral eles logo repudiam abertamente um gay - se passa um, ficam logo apontando para os amigos e dizendo coisas e coisas idiotas, mas no fim das contas quem será que eles procuram para se satisfazerem?

Por exemplo, nesssa semana - conta total de machos: 07;

01 somente punheta bati pra ele,

03 rolou anal e oral;

03 só chupei... apenas lembrando que um deles me fez uma garganta profunda do caralho, quase somos pegos nesse ato (na hora foi tenso, mas agora só risadas kkkkk) - estava lá eu deitado com a cabeça pra fora da cama, enquanto o boy enfiava e tirava a rôla todinha na minha boca, a cabeça da rôla descendo guela adentro e numa dessas socadas ouvimos tentar abrirem a porta... foi tenso mas deu tudo certo. Nem sei que danado ficaram pensando quando me viram saindo do banheiro do quarto deles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0