Sandro:
Eu tinha q me esquecido como é bom ser mimado por alguém.Acordei e Miguel ñ estava ao meu lado,me enrolei no lençol e desci as escadas seguindo o cheiro de café fresco.Me deparei com Miguel de cueca fazendo café e uma incrivel mesa de café da manhã.
-Bom dia!Eu ia fazer uma bandeja e levar na cama.
Droga.Deveria ter ficado deitado mais um tempo.
Miguel me beijou e me abraçou.Suas mãos começaram a procurar meu corpo embaixo do lençol.
-O café vai esfriar Miguel...
-Mas eu já estou bem quente...
Ele tirou o lençol do meu corpo beijando minha nuca e descendo até meus mamilos.Me arrastou e jogou no sofá,tirou a cueca e passou a beijar meus pés subindo aos poucos.
Beijou por dentro das minhas pernas,passando as unhas suavemente.Passou a me morder e deu um beijinho antes de engolir meu pau.Lambeu tudo e começou a brincar com meu cuzinho.Apertava,penetrava,lambia...tudo para me fazer piscar...
Ele sorria enquanto me via suspirar e gemer de tesão.Ele levantou e colocando o pau perto do meu rosto.Sorri e coloquei tudo na boca.Miguel suspirava e sussurrava coisas inaudiveis.
-Sandro...você é delicio...so...ahhh
Em troca,Miguel pegava meu pau e punhetava com suas mãozonas.Depois ele pegou minhas pernas,deixando meus joelhos perto do meu rosto,provando q eu sou bem flexivel.
Em vez d me penetrar,Miguel sempre fica me torturando,passando o pau só na portinha e deixando apenas a cabeça entrar.Eu xingava e ele dava uma gargalhada e por fim entrava com tudo.
Como eu sempre soube,Miguel é o unico q consegue me satisfazer completamente.Ele em cima de mim,todo suado,gemendo ou até gritando de prazer,só deixava mais claro q eu tinha feito a escolha certa.
Quando estava para gozar,Miguel tirou a camisinha e gozou na minha barriga q se misturou com o meu em seguida.
Ficamos um tempo deitados ali trocando caricias e fomos tomar nosso (frio) café da manhã.
Quando Fátima retornou um dia antes de Augusto e Felipe,levou um susto ao descobri q tinhamos voltado e desejou toda a felicidade do mundo para nós.Quando Augusto e Felipe voltaram Fátima fez um enrme banquete para comemorar.Ninguém estragaria nossa felicidade...
Tudo voltou a normalidade.Eu recebi uma ligação de Leandro contado q tinha recebido minha carta e q aceitava minha decisão.A diretora do hospital q eu fazia residencia,falou q assim q a residencia acabasse eu seria contratado oficialmente para o cargo de cardiologista.Eu estava feliz como nunca estive.
No meu dia de folga,acordei e fui correr,quando voltei encontrei um senhora parada em frente de casa.Ele estava com o cabelo preto preso em um coque,uma longa saia e envolta em um chale.
Quando m aproximei,vi q ela ñ era tão velha,perguntei o q ela queria e me disse q procurava Miguel.Quando a deixei entrar,fiz varias perguntas mas suas respostas eram sempre "sim" e "não".
Quando nos aproximavamos da casa,Miguel apareceu na porta e sorriu ao me ver,mas seu sorriso sumiu no mesmo instante q apareceu ao ver a estranha.Ele se aproximou dela e a abraçou com força.
-Mãe!O q faz aqui?!
-Vc ñ foi me visitar então eu vim aqui!Esse rapaz m ajudou a entrar.
Miguel soltou a mãe e veio sm minha direção colocando a mão na minha cintura.
-Mãe,esse é a pessoa q eu t falei.Esse é o Sandro e nós estamos namorando.
Ela se aproximou de mim,me fitando de cima a baixo.Abraçou-me e abriu um grande sorriso.
-Q belo rapaz!
Eu fiquei animado com minha "sogra",ela me tratava muito bem e adorou ouvir nossas historias.Devo admitir q me senti deixado de lado,mas Miguel mal falava da familia então ñ m importei.
Os dias foram passando e a mãe de Miguel ficava cada vez mas querida por mim e todos na casa.
Em uma noite,cheguei em casa mas cedo e tudo estava vazio.Entrei e ao chegar na cozinha,vi alguém perto da piscina.A lua já aparecia cheia,iluminando todo quintal,a mãe de Miguel estava sentada,se levantou quando me aproximei.
Ela estava com um vestido leve branco q ia até o joelho,seus cabelos soltos se balançavam junto com o vento.Ela e olhou e sorriu de uma maneira q por um momento pareceu ser um anjo.
-Onde está a Fátima?
-Pedi para ela comprar um remédio.
-A senhora está bem?
Ela me olhou e seu sorriso desapareceu.Ela olhou para o reflexo da lua parecendo q se comunicava com a imagem.
-Eu tenho 7 filhos.4 com meu primeiro marido,2 com o atual e Miguel.Eu escolhi esse nome porque achei q realmente,só um anjo nasceria de uma coisa tão nojenta.
Ao falar isso,ela passou as mãos nos braços parecendo se proteger do frio.
-E realmente ele é.Apesar de fodas as travessuras,sempre foi amoroso e fraterno.Nunca reclamou da vida dificil e das minhas más escolhas q por consequencia o atingiam.
Ela ficou em silêncio parecendo refletir no q tinha dito.
-Mas mesmo assim ele sempre me protegeu.De todos os meus filhos,foi sempre q cuidou de mim.E nesses ultimos anos,vi a pessoa mais forte q eu conhecia quebrar totalmente...por sua culpa!
Eu tentei argumentar mas elacñ deixou.
-Meu filho poderia ter morrido por sua causa e vc ñ estava nem aí!
Ela olhou para mim,deixando transparecer toda sua raiva.O anjo se transformou em demonio bem na minha frente.
-Ele suplicou,se humilhou mas vc nem ligou!Eu ñ m importo de vc se homem,mas eu estou decidida a afastar todo o mal do meu filho.O pior mal q está perto dele agora é vc.Vc ñ merece meu filho,então vou leva-lo embora!
Ela saiu andando e senti um vento frio passar por mim,ela parou e virou-se para mim.
-Você acha q o conhece?Acredite,ele ñ contou NADA sobre si mesmo,por te achar fraco demais.
Ela saiu caminhando me deixando sozinho,acabava de achar uma inimiga pior q todos q tivemosDesculpa a demora!Peguei uma gripe feia!
Mas já estou melhor e cheio de energia!
Esse é o ultimo capitulo da temporada,q foi mais uma introdução para a proxima!O q acharam da mãe de Miguel?Maluca o super protetora?
Bom,até a proxima!
Por favor VOTEM,COMENTEM e se realmente gostarem FAVORITEM!
Bjus!;*