Sandy parte 10: avaliação profissional pós-repaginada

Um conto erótico de celson101@gmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 1519 palavras
Data: 05/08/2012 15:15:03

Mais uma história de Sandy, contada a pedido dela. Seguindo os contos anteriores, altero o nome dos participantes. Pouco depois de sua última aventura, ela acabou se separando de Ederson e ficando com Cesar, seu amante fixo, com quem teve uma filha. Agora com 36 anos, Sandy se sentia insegura com seu corpo e acabou fazendo uma repaginada, colocando silicone nos seios, fazendo uma lipoaspiração e uma tatuagem na altura do ventre.

Sandy agora não estava mais trabalhando fora e estava ficando entediada com sua vida de dona de casa. Em uma tarde nublada, sozinha em casa (as crianças estavam na escola) e desejosa de voltar a curtir a vida, resolveu ligar para João, fotógrafo que trabalhava com o primeiro ex-marido de Sandy, fazendo fotografias de nu feminino para revistas.

João atendeu a Sandy de forma empolgada, ele certamente se lembrava da transa muito gostosa que já tinham tido, em que Sandy tinha se superado ao transar com 5 homens de uma vez (ver parte 8). Ela conversou com ele e confessou que estava entediada. Sandy comentou que tinha feito uma repaginada e que agora se sentia muito mais a vontade com seu corpo, tinha pego um bronzeado legal.

João logo sugeriu para Sandy ir até o estúdio naquela tarde, para que ele pudesse avaliar, com seu olhar “profissional”, como tinha ficado aquela repaginada. Por coincidência, ou quem sabe, já ansiosa pela oportunidade de uma nova aventura, Sandy tinha feito uma depilação completíssima um dia antes e até comprado calcinha e sutiã pretos rendados, com os quais se sentia muito sexy. Ela topou na hora.

Marcaram um horário em que Sandy poderia ficar sozinha com João, para que ele pudesse “avalia-la”. Chegando ao estúdio, vestindo um tubinho preto com amplo decote, João a atendeu com um largo sorriso no rosto. João encarava os seios de Sandy, que se sentia deliciada com a reação dele. Sandy sempre teve uma quedinha por João.

Para deixar Sandy mais a vontade, João lhe ofereceu um copo de vinho. Tomaram algumas taças, antes de iniciarem a sessão de fotos. Sentindo-se mais leve pelo efeito do vinho, Sandy logo se posicionou para as fotos. João ia orientando a Sandy, que iniciou com fotos em que não tirava sua roupa.

Um pouco de tempo depois e João já pedia a Sandy para que ela mostrasse mais de seu corpo. Sandy foi baixando aos poucos seu vestido e deixando que João tivesse uma visão melhor, ficou só de calcinha e sutiã. Com 1,65 mts, pele bem bronzeada e toda repaginada, João já admirava a Sandy, sorrindo enquanto a fotografava. Sandy se soltou por completo e ficou de quatro, com sua bundinha empinada para que João pudesse fazer um close dela.

Sandy perguntou a João se ele não queria ver os seios dela e dar a opinião dele, afinal, como profissional que estava acostumado a ver modelos, era importante para Sandy saber o que ele achava. De forma lenta e sensual, Sandy baixou o sutiã.

Aquela altura, João já estava babando e balbuciou que os seios de Sandy estavam maravilhosos, os mais bonitos que ele já havia visto. Sandy, sentindo-se lisonjeada novamente, começou a acariciar seus seios e passar os dedos sobre os biquinhos, já entumecidos, olhando para João com cara de puta.

João não se conteve. Ele se aproximou e começou a passar a mão pelos seios dela, apertando os biquinhos de leve. João comentou novamente para Sandy que os seios dela estavam maravilhosos, perfeitos e gostosos, já cochichando ao ouvido dela, o que a excitava.

João foi descendo com sua boca pelo pescoço de Sandy, passando sua língua bem de leve, até chegar aos seios, que começou a mamar com sofreguidão. Ele pegou a mão de Sandy e colocou sobre a calça dele, para que ela sentisse como o pau dele estava super-duro. Sem timidez, Sandy foi abrindo devagar o zíper de João, enquanto ele se revezava chupando e mordiscando os biquinhos dos seios dela.

Sandy ainda perguntou para João, com voz rouca e sensual:

- E aí, o que achou dos meus seios, ficaram melhores?

João nem respondia, estava completamente entretido com os seios de Sandy. Enquanto isto, Sandy masturbava lentamente o pau de João. Ele subiu a cabeça e deu um beijo de língua profundo e demorado em Sandy, que suspirava.

Mais um tempinho e ele se posicionou em pé, atrás de Sandy, pressionando o pau que estava duro como pedra na bunda dela, abraçando-a e apertando com força os seios de Sandy, enquanto dava chupões no pescoço e nos ombros dela. Sandy empinava sua bunda em direção ao pau de João, com força e vontade.

Agora João puxava a calcinha de Sandy de lado e começou a encaixar seu pau na bocetinha de Sandy, que já estava toda molhadinha. João ficava esfregando seu pau, colocou só a cabecinha, bem de leve e tirando, deixando-a doida de tesão e completamente encharcada. Mais um pouco e ele começava a penetrar e tirar sua rola de Sandy, que já arfava sob aquela pica.

Na sequencia, João, ainda de pé, enterrou o pau em Sandy e ficou fazendo gostos movimentos de vai e vem, enquanto ela gemia. Ainda colado nela, colocou-a de quatro no chão, com os seios apoiados em um sofá. Ele estava doido de tesão e penetrando com cada vez mais velocidade, pegando Sandy pela cintura. Ela estava adorando e jogava seu corpo de encontro ao dele, para sentir o pau de João bem fundo em sua bocetinha. Ao mesmo tempo, Sandy esticava seu braço para trás, por baixo de si mesma e ficava acariciando de leve o saco de João, o que o deixava ainda mais doido de tesão, o que ela sentia pela dureza daquele cacete, que parecia de pedra.

Depois João tirou o pau da bocetinha de Sandy e a trouxe de joelhos para que ela começasse a chupar o cacete dele. Sandy dava beijinhos na cabeça do pau dele e chupava com carinho. O tesão de João já estava muito acumulado e logo ele afastou a cabeça de Sandy e acabou gozando, enchendo o rosto e os cabelos dela de porra.

Eles ficaram se curtindo no sofá e depois de mais um tempo, João já havia se recuperado e seu pau já dava sinais de vida novamente. Agora João se ajoelhou de frente para Sandy e começou a retribuir a chupada que ela havia dado. Primeiro com carinho e depois com sofreguidão, João enfiava a língua na bocetinha de Sandy, que puxava a cabeça dele de encontro a si.

João ficou um bom tempo chupando a Sandy, dando mordidas de leve no grelinho, beijando próximo a bocetinha e depois enfiando sua língua, em movimentos alternados, até que ela gozou gostoso, inundando a boca dele. Ele se levantou e deu mais um longo e quente beijo na boca de Sandy, para que ela sentisse o próprio gozo.

Em seguida, João iniciou uma penetração em Sandy, em posição de frango assado. Cheio de tesão, João enfiava e tirava sua rola indo até o fundo e gemendo próximo do ouvido de Sandy.

Mais um pouco e João pegou Sandy pela cintura, colocando-a de quatro novamente. Desta vez ele correu para pegar um tubinho de lubrificante. Primeiro João se posicionou atrás de Sandy e começou a lamber o cuzinho dela, enfiando sua língua. Depois começou a passar o lubrificante em seus dedos e por fim, lubrificando o cuzinho de Sandy. Ela adora sexo anal e começa a gemer baixinho. João é muito habilidoso, ele dá mordidas na bunda de Sandy ao mesmo tempo que provoca a bocetinha dela com a outra mão e enfia com carinho dois dedos no cuzinho de Sandy.

Enquanto isto, Sandy geme cada vez mais e já pede para João:

- Vem meu gostoso, enfia essa tua rola tesuda no meu cuzinho! Quero que você me arregace com vontade, vem meu tesudo!

João tira seus dedos e coloca a cabecinha de seu pau de frente para o cuzinho de Sandy, lubrificando sua rola em toda a extensão e iniciando uma lenta e cuidados penetração. Sandy começa a gemer mais alto e João, não aguentando, enterra sua rola nela. Ela dá um grito, o que parece só excitar mais a João, que começa a fazer um rápido vai e vem.

Sandy grita para João:

- Vem meu tesão, vem sem dó!

João não se faz de rogado e começa a socar com cada vez mais força, enquanto Sandy grita num misto de tesão e dor. Enquanto mete, João vai gritando para Sandy:

- Tesão, como você é gostosa! Você é uma puta, nunca comi uma mulher tão gostosa!

Em certo momento, não contendo mais seu tesão, João tira seu pau do cuzinho de Sandy e esporra sobre a bunda dela.

Eles ficam se curtindo mais um tempo e depois Sandy foi tomar um banho, explicando para João que tinha que ir, antes que seu novo marido chegue em casa. Ela não quer arrumar encrencas, está casada há pouco tempo.

Esta aventura foi muito gostosa e reascendeu em Sandy, todo o desejo de realizar novas fantasias, cada vez mais picantes, para compensar o tédio que sentia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Celson101@gmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível