Olá pessoal da casa, Tudo bem com vocês ? (Espero que Sim). Hoje estarei dando inicio a uma série de contos baseados em fatos reais, contado a você uma parte muito importante de minha vida. Nome é Rafhael, mas todos os amigos e conhecidos mim chamam de Rafha, tenho 16 anos, 1,82 de altura, 64 kg, olhos castanhos escuros e cabelos pretos, faço o 2º ano do ensino médio em um colégio onde estuda há seis anos (Por isso sou muito popular entre os professores e funcionários).
Bem vamos ao conto.....
Por estudar no mesmo colégio há seis anos, o primeiro dia de aula já havia perdido a graça, mas não há nada como encontrar os amigos depois das férias. Então naquele dia acordo cedo, mim arrumo de uma forma de todos notem as mudanças das férias e vou caminhando para o colégio. Lá encontros os amigos mais íntimos e os inúmeros inimigos (Fazer o quê ? ).
Marcela (Minha fiel escudeira) faz um escândalo ao mim ver, fazendo – me milhares de elogios, chamando atenção das pessoas que passavam por nós. A primeira coisa que procuro saber é em que sala o Felipe (A criatura mais insuportável do mundo, que mim odeia) estaria esse ano:
Eu: Onde é que o peste (Felipe) vai ficar esse ano ? Espero que fique em outra sala, pois ano passado foi difícil de aturar !
Marcela: Eita amigo ! Pois você vai ter que engolir ele esse ano de novo, por que ele estar na nossa sala.
Eu: Aff’s ninguém merece, mas fazer o quê ?
Marcela: Vamos entrar que daqui a pouco vai tocar o sinal.
Eu: Vamos. Tô louco pra ver a cara dos novatos da sala.
Nós entramos no colégio e fomos cumprimentado as pessoas que nos conhecíamos, quando sem querer eu esbarro no traste do Felipe (Tipo ele tem 1,90 Alt, magro com o corpo definido (Pois luta karate), cabelo preto bem liso, com uma franja que cai nos olhos que são castanhos bem escuros) e ele se vira e diz.....
Esta pessoal é a primeira parte do conto, espero que vocês tenham gostado. Se tiver comentários....