Oi gente, tudo bem?
Ganhei duas calcinhas da minha mãe, uma branca e uma preta. As duas são fio dental, mas a preta, em especial, é só um fiozinho mesmo, literalmente só um barbantinho bem fino. Desse tipo eu ainda não tinha, e vesti ela agora depois do meu banho. Nossa, dá um tesão danado no cuzinho. Eu gosto de ficar mordendo o fiozinho com meu cu, depois gosto de tirar a calcinha e me masturbar cheirando. Minha mãe já pediu para que, amanhã, quando eu acordar, eu de a calcinha pra ela cheirar. Delícia!
A Cris, minha irmã mais velha e com quem eu mais transo na família, veio aqui hoje à tarde, mostrei minhas calcinhas novas pra ela, ela pediu pra experimentar a do fiozinho preto, ficou linda na bunda dela também. Falei pra ela ficar de calcinha mesmo e que ficasse de quatro no sofá. O fiozinho é tão fino, mas tão fino, que quando ela empinou o bundão e abriu a bunda, dava pra lamber o cu dela, mesmo sem tirar a calcinha, dava pra lamber com o fiozinho ali e tudo. Pedi pra ela que ficasse bastante tempo assim, pois eu estava precisando mesmo lamber um cuzinho. Cansei da posição e me deitei por baixo dela e fizemos um delicioso 69. E a gente fez bem devagar, lambendo suavemente, chupando devagarzinho, degustando as bucetas e os cuzinhos, bem devagar e gostoso. Enfiando dedos no cuzinho, bem suavemente também.
Minha mãe, que havia saído chegou, a gente já sabia que ela iria chegar, então continuamos ali. Ela entrou na sala, veio direto em nossa direção e fez aquele comentário usual dela: "Ah, minhas putinhas" E eu disse: "Pula ai, mãe, venha se deliciar também"
Eu estava com a bunda da Cris na minha cara, na ponta do sofá, minha mãe então se abaixou e começou a lamber o cu da Cris, ali junto comigo. E a gente se beijava entre lambidas no cu e na xota da minha irmã. E então eu pedi pra gente dar uma mudada e falei pra Cris ficar por baixo no 69 e que minha mãe ficasse por cima, com a bunda na cara da Cris. E dai eu passei a chupar o cu da minha mãe, junto com a Cris. Nesse momento meu cu estava piscando de tanto tesão. Corri no quarto, me pluguei e voltei plugadinha ali pra putaria da sala. E eu gosto de botar o plug no cu e andar meio rebolando, meio que mordendo o plug com meu cuzinho delicioso. E então eu passei a ir tirando o plug do cu e dando pras safadas chuparem. Ficava enfiando e dando pra elas chupar, e às vezes eu chupava também. Então passei a plugá-las também e ficamos intercalando o plug, um pouco no cu de cada uma, e um pouco na boca de cada uma. Puta, que delícia que foi isso!!!!!! Como é bom isso, como é gostoso. E o plug entra no cu da mãe como se fosse um vento. Ela já tem o cuzão laceado, então dá pra foder bem rápido com o plug e até enfiar um dedo junto, e ela adora. Sugeri que a gente comprasse pra ela um plug maiorzão, ela concordou, eu e a Cris vamos amanhã a um sex shop comprar pra ela. Tem que ser grande pra saciar aquela caverna daquela puta da minha mãe, rsrsrs
Bem, depois que gozamos a Cris foi embora, ela veio só pra dar uma mesmo, a safada, rsrs resolvi ficar plugada por mais algumas horas. Adoro fazer as coisas plugada, gosto de ir ao mercado assim, de ir ao bar assim, de sair na rua assim e até de fazer os afazeres domésticos plugada. Depois de algumas horas, fiz aquilo que também adoramos aqui em casa. Minha mãe tinha ficado ali no sofá mesmo, relaxando e cochilando depois de nos foder. Então cheguei na frente dela, empinei meu bundão bem na cara da safada e disse: "Tira o plug com a boca e chupa ele" Ela, já com água na boca, meteu a cara no meio do meu bundão e fez o que eu mandei. E eu pedi pra chupar um pouco também meu plug. Claro que isso nos gerou um tesão novamente, então nos masturbamos até gozar, saboreando o gosto do meu cuzinho naquele plug.
Ai, aique D E L Í C I A !!!