(Continuando )
Passaram se alguns dias ficamos trocando mensagens e ela dizendo que queria se encontrar comigo mais uma vez, eu estava louco pra ter aquela morena gostosa.
Quando pensava nela meu pau logo ficava durão e como trabalho muito tempo em pé ficava difícil de esconder o volume, meu pau mede 20 cm e é grosso.
Bruna então marcou o dia para nos encontrarmos, seria no dia em que o marido ficaria direto no trabalho e não viria almoçar em casa, dado o dia fui pega-la perto de sua casa, e a levei para um motel, como tínhamos mas tempo nesse dia pudemos conversar um pouco.
Ela me disse que o marido não a fudia a muitos dias, passa vários dias sem procurá-la, e ela uma mulher cheia de tesão na verdade taradinha mesmo, ficava louca pra fude e ele nada.
Mesmo falando com ela meu pau não amolecia ela já tinha notado e não se conteve, logo me deitou na cama e com muita sede de pau foi chupando ele todinho lambia como se nunca mais iria lamber um pau novamente, passei a mão por dentro de sua calcinha e notei sua bucetinha que tava lisinha e bem molhadinha aquele melzinho gostoso.
Molhei o dedo na sua bucetinha e dei pra ela chupa junto com meu pau, essa mulher faltava pirar de tanto tesão, eu percebia que o “corninho” La não dava mais assistência para aquela gostosa ali que mamava meu pau como nunca.
Ainda sem tirar toda roupa ela não largava meu pau, então fui tirando sua bermuda e sua calcinha que estava toda ensopa, puxei-a para cima de mim e começamos em 69 que logo pude senti que ela gozava gostoso em minha boca, seu corpo tremia todo e apertava meu pau em sua garganta, virou-se pra mim e beijou em minha boca e foi metendo meu pau em sua bucetinha apertadinha e toda ensopa, ficou na posição de cavalgar e galopou em cima de mim engolindo todo meus 20 cm em sua bucetinha.
E com todo aquele prazer preso em seu corpo não pode conter em minutos estava gozando mais uma vez agora em meu pau, coloquei-a em pé fora da cama e fiz com que ela apoiasse na cama com as mãos e empinasse sua bunda pra mim e fui lambendo seu gozo, lambia da xaninha ate seu cuzinho, deixei seu cuzinho bem molhadinho e fui pincelando com meu pau seu cuzinho apertadinho que o “corinho” não comia e agora eu teria que fude bem gostoso.
Fui penetrando de vagar e ela gemendo com uma cara putinha safada que tava adorando leva rola no cuzinho pedindo pra ter cautela, eu fui obediente, metendo aos poucos e logo tava todo atolado naquele cuzinho apertadinho, comecei a meter mais rápido e mais forte, ela não agüento começou a gemer alto me desafiar gritando se eu não sabia comer um cu direito e se era só aquilo que eu sabia fazer, ahhhh meu tesão tava de mais e fui metendo mais forte e mais rápido, segurava com uma mão em seu quadril e outra puxava seu cabelo e logo explodi num gozo delirante e ela gozou mais uma vez que não agüentava ficar em pé e se jogou na cama, satisfeita, gozada e realizada, teve naquele quarto de motel o que não tinha em casa a muito tempo...
Espero que gostem, podem me ajudar a melhorar a historia enviando seus comentários de como faze-los para meu e-mail 20cmegrosso@gmail.com