A Primeira Vez

Um conto erótico de Guii
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 09/08/2012 23:51:27

Bom, vou narrar agora pra vocês minha primeira experiência homossexual.

Primeiro vou me descrever, sou um pouco alto 1,71 e moreno, olhos castanhos escuros, sou um pouco gordinho, tipo daqueles fofinhos! Entao, mas o melhor de tudo é que tenho 17 cms, e uma bunda modéstia a parte grande.

Minha primeira experiência se inicia com a velha e boa sala de bate papo da UOL. La estava eu sozinho em casa e com vontade de conhecer os prazeres homossexuais. Afinal com 16 anos, estava eu com os hormônios a flor da pele, e conheci um garoto que mora num bairro um pouco mais rico do que eu. Trocamos Msn, e começamos a conversar, conversa vai conversa vem, e de repente entramos no assunto sexo, eu virgem que era respondi a ele que não tinha experiência e ele se propôs a me mostrar tudo. E eu aceitei, acertamos os detalhes e no mesmo dia fui eu para casa dele, daqui na minha casa até a casa dele eu peguei um ônibus, um trem e chegando lá peguei outro ônibus.

Ele me encontrou no local em que combinamos, e logo me encantei por ele. Um lindo rapazão moreno, de cabelos lisos e negros. Olhos pretos, e um peitoral de cheio como daqueles que fazem academia e malham muito sulpino reto, inclinado e declinado!!!

Fomos caminhando até o apartamento onde ele morava, e conversando no caminho ele me contou que realmente fazia academia, e que tinha 18 anos. Chegando ao condomínio, a coisa mais linda do mundo, entrei no prédio e fomos para o elevador e chegamos em seu apartamento. Logo fomos para cozinha, pois ele me ofereceu água porque fazia muito calor e logo pude notar um certo volume em sua calça que era bem marcada. Eu estava usando uma bermuda daquelas de tactel que marca bem a bunda, afinal tenho orgulho dela e sempre ando empinando ela o Maximo que consigo.

Bebemos água, e fomos para seu quarto onde ele trancou a porta e desligou o computador, fechou a janela e começou.

Abraçou-me e me apertou contra seu corpo e eu inocente sem saber, movido somente pelo instinto continuei os apertos, pois ele me disse que não curtia beijar até então respeitei porque não é todos os dias em que se encontra um deus grego daqueles disposto a demonstrar os prazeres da vida. MAS ENFIM, ele apertou minha bunda e me disse:

- Que Bunda deliciosa, e vai ser só minha, pela primeira vez vai ver o que é bom! - Logo eu respondi:

-EU: Fique a vontade

Tiramos a roupa e ele começou a me chupar, chupou meu pau e começou a colocar um dedinho na minha bunda, virgem e eu soltei um gritinho daqueles apertado, entre os dentes, e fui aos poucos me soltando mas mesmo assim com medo de doer, então ele mandou eu chupar seu pau, então o fiz.

Coloquei o membro na boca, cerca de uns 17 cms também, coloquei a cabecinha e fiquei dando pequenas lambidas, e de repente sinto uma pequena pressão no meu rabinho, era ele colocando um dedo, e eu gemia cada vez mais chupando aquele pau. De repente paramos tudo e ele me colocou de franguinho assado, e pegou um creme que estava próximo a mesinha do computador dele.

Ele lambusou todo o pau dele principalmente a cabecinha, e a porta do meu cuzinho, e colocou aquele membro em “posição de ataque” e começou a forçar para entrar, eu como estava com medo estava trancado, portanto tudo fechado não passava nem uma agulha, e como aquilo me fazia sentir dor, mas de repente sinto ele me acariciando e eu fui me soltando e ele tentou di novo dessa vez eu estava mais relaxado portanto foi um pouco mais fácil de repente sinto algo me rompendo como se tivesse sido atravessado por uma adaga. Mas era tão delicioso que eu não queria que parasse então ele foi forçando até passar a cabeça, quando passou ele parou e ficou olhando para eu me contorcendo de dor, eu gemia muito alto mas era uma mistura de tesão e dor tão boa, que eu me acostumei e ele continuou a me penetrar.

Quando senti seus pentelhos no meu rabo, eu já estava acostumado com a dor e começou a finalmente a se transformar em prazer, e ele começava aquele vai e vem.

E cada vez ele acelerava mais, até que ele anunciou o gozo, tirou de dentro de mim e colocou seu pau na minha cara, mas não gozou me fez chupar di novo, e fomos para o seu banheiro do quarto. Ele me colocou de cara para a parede e começou a me comer em pé. Depois ele sentou no chão e eu sentei no colo dele e comecei a pular olhando para ele cada decida eu sentia que ele não iria segurar muito tempo, então me coloquei de 4 e deixei que ele se fizesse feliz, assim ele o fez não demorou muito ele gozou tanto dentro de mim, que achei que fosse uma mangueira.

Depois disso tomamos banho, e eu chupei ele, e ele me chupou até eu gozar, nos lavamos e eu fui embora. Atualmente falo com ele normalmente, ele quer repetir a dose de qualquer jeito mas eu estou estudando musica. Então fica muito complicado para mim.

E Assim foi a minha primeira vez, espero que gostem e qualquer coisa só mandar um email: guii_pechin@hotmail.com ou add no MSN.

Bjos a todos que lerem.

Até o Proximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive novinho spzs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível