COMO É GOSTOSO FAZER COISAS PROIBIDAS, AINDA MAIS COM SEU IRMÃO.
DEPOIS DAQUELA NOITE DELICIOSA EM NOSSO QUARTO NOSSOS DESEJOS FICARAM INCONTROLÁVEIS. TUDO SE INTENSIFICOU QUANDO PAPAI E MAMÃE NOS DISSERAM QUE NA SEMANA SEGUINTE IRIAM PARTICIPAR DE UMA FESTA DA EMPRESA ONDE TRABALHAVAM NA CIDADE VIZINHA À NOSSA, PORTANTO PASSARIAM A NOITE NO HOTEL QUE ESTAVA DIRIGINDO O EVENTO.
COMBINAMOS EU E O KALVIN DE NÃO NOS APROXIMARMOS E NÃO NOS TOCARMOS DURANTE AS NOITES QUE ANTECEDERIAM A VIAGEM DE NOSSOS PAIS E FOI ASSIM QUE ACONTECEU, APESAR DA DIFICULDADE E VONTADE QUE ESTÁVAMOS DE NOS ENTREGAR UM AO OUTRO.
SABÍAMOS QUE O MOMENTO SERIA SURREAL SE NOS CONTROLÁSSEMOS POR ALGUNS DIAS, E REALMENTE FOI.
NOSSOS PAIS PARTIRAM À TARDEZINHA E BEM NA HORA EU ESTAVA CHEGANDO DO MEU CURSO DE INGLÊS, APENAS ACENEI COM A MÃO E ELES ARRANCARAM COM O CARRO.
EU ESTAVA COM UMA LEGGING PRETA E UMA BLUSINHA BÁSICA DECOTE V BRANCA, ABRI A PORTA DA SALA E LOGO VI O KALVIN ESCORADO NO SOFÁ VESTINDO APENAS A MINHA CALCINHA.
DEIXEI MINHA MALA NO CHÃO E FUI EM SUA DIREÇÃO JÁ LHE BEIJANDO A BOCA E ACARICIANDO SEU CACHINHOS LOIROS, O BEIJO FOI CORRESPONDIDO ENQUANDO KALVIN APERTAVA DE LEVE MEUS SEIOS COM UMA DE SUAS MÃOS POR CIMA DA BLUSINHA.
A BLUSINHA ERA ¨P¨ E FICAVA MEIO JUSTA NO CORPO, MEU SEIOS ESTAVAM BEM REDONDOS E DIGAMOS QUE PRATICAMENTE SALTANDO PRA FORA DELA.
MEU IRMÃO MEIO QUE DEITOU NO SOFÁ E EU FUI BEIJANDO SEU PESCOÇO, DESCENDO ATÉ SEU PEITO, BARRIGA, UMBIGO... SUBI NOVAMENTE E BEIJEI SUA BOCA OLHANDO EM SEUS OLHOS, ELE FEZ UM GESTO AFIRMATIVO COM A CABEÇA E EU ENTÃO DESCI E COMECEI A LAMBER SEU PÊNIS POR CIMA DA CALCINHA, BEIJAVA SUA VIRILHA E VOLTAVA A LAMBER.
SEU MEMBRO COMEÇOU A ENDURECER E A CALCINHA A ESTUFAR, ELE JOGOU A CABEÇA PRA TRÁS GEMENDO ALTO QUANDO COMECEI A CHUPAR SEU PÊNIS DURO POR CIMA DA MINHA CALCINHA. FIQUEI ALI POR ALGUNS MINUTOS ANTES DE MORDER A BORDA FINA DELA E PUXA-LA COM OS DENTES, DESCOBRINDO AQUELA COISINHA ERETA DE 17 CM.
PUXEI SUA PELEZINHA PRA BAIXO E FIQUEI LAMBENDO SUA GLANDE VERMELHINHA, KALVIN SE CONTORCIA NO SOFÁ GEMENDO ENQUANDO ACARICIAVA MEUS CABELOS. FIQUEI ALI PASSANDO A LINGUA EM VOLTA DA CABEÇA DE SEU PÊNIS, SENTINDO O GOSTINHO SALGADO.
GUARDO SEU MEMBRO DENTRO DA CALCINHA NOVAMENTE E BEIJO SUA BOCA, KALVIN APERTA DE LEVE MEUS SEIOS E ENVOLVE A OUTRA MÃO EM MINHA CINTURA. AOS POUCOS VOU ME DEITANDO DE BARRIGA PRA CIMA NO SOFÁ, ELE SENTA DE COSTAS PARA MIM E EU COLOCO MINHA MÃO DENTRO DA SUA CALCINHA E TOCO UMA PUNHETINHA PRA ELE.
MEU IRMÃO ENTÃO TIRA O SEU PÊNIS DE DENTRO DELA E COLOCA DENTRO DO DECOTE DA MINHA BLUSINHA, COMEÇA A MEXER O QUADRIL PRA FRENTE E PRA TRÁS ROÇANDO SEU MEMBRO NO MEIO DE MEUS SEIOS REDONDOS.
ELE VAI ACELERANDO, COM AS MÃOS OS APERTA PRESSIONANDO EM SEU PÊNIS E VAI LITERALMENTE ¨FODENDO¨ MEUS SEIOS... QUE COISA DELICIOSA!
- AHH MANINHA, QUE DELICIA ROÇAR EM SEUS SEIOS, QUE GOSTOSO!
DEPOIS DISSO DEITADOS DE LADINHO NO SOFÁ, KALVIN AINDA COM O PÊNIS PRA FORA DA CALCINHA COMEÇA A ESFREGÁ-LO EM MINHA LEGGING PRETA E FICA APERTANDO COM VONTADE MEIOS SEIOS. COM A OUTRA MÃO MEU MANINHO ESFREGA A PARTE DA FRENTE DA LEGGING E EU ME CONTORÇO DE DESEJO, SUA MÃO VAI PRA DENTRO DA LEGGING E EU COMEÇO A GEMER ALTO QUANDO SEUS DEDINHOS COMEÇAM A ESFREGAR MEU CLITÓRIS. KALVIN COMEÇA A GEMER EM MEU OUVIDO E ACELERA O SEU TOQUE.
NÃO RESISTO E PUXO MINHA LEGGING PRA BAIXO FICANDO APENAS DE CALCINHA, ME DEITO DE BUMBUM PRA CIMA ENQUANTO KALVIN VAI AO BANHEIRO PEGAR UM SHAMPOO. ELE VOLTA ATÉ A SALA E TIRA A CALCINHA QUE ESTAVA USANDO E PASSA UM POUCO DE SHAMPOO EM SUA MÃO, DESCE MINHA CALCINHA ATÉ MINHAS PERNAS E ABRE MEU BUMBUM.
- MANINHO, DEVAGAR PORQUE AÍ NUNCA FIZ!
ELE SORRI E SUPER CARINHOSO BEIJA MEU PESCOÇO DIZENDO QUE VAMOS DESCOBRIR O PRAZER JUNTINHOS, COMEÇA PENETRANDO DEVAGAR UM DEDO E VÊ QUE MEU CUZINHO É BEM APERTADINHO. PERGUNTA SE ESTA TUDO BEM E EU RESPONDO QUE ESTÁ ARDENDO UM POUQUINHO, DEPOIS DE UM TEMPO ELE ENTÃO PENETRA MAIS UM DEDO E SENTE MEU BURAQUINHO SE CONTRAIR.
OS DOIS DEDOS SE MOVIMENTAM LENTAMENTE DENTRO DE MIM ENQUANTO COM A OUTRA MÃO CHEIA DE SHAMPOO ELE PASSA EM SEU PÊNIS. PUXA A PELEZINHA PRA TRÁS E A GLANDE VERMELHA APARECE NOVAMENTE, TIRA SEUS DEDOS E COMEÇA A TENTAR PENETRAR SEU MEBRO EM MEU CUZINHO, A CABEÇA ENTRA FÁCIL E ELE ENTÃO ABRE MAIS MEU BUMBUM. COMEÇA A FORÇAR DE LEVE E VAI ENTRANDO AOS POUQUNHOS, EU DOU UNS GEMIDINHOS E PEÇO PRA ELE PENETRAR DE UMA VEZ!
ELE ENTÃO DEITA SEU CORPO EM CIMA DO MEU E VAI FORÇANDO COM VONTADE, EU COMEÇO A GRITAR E PEDINDO PRA ELE FORÇAR MAIS. O PÊNIS VAI ENTRANDO, ME ABRINDO E A DOR É MUITO GRANDE E EU CONTINUO A GRITAR.
O SEU MEMBRO VAI ME ¨RASGANDO¨ ATÉ ESTAR TODO DENTRO DO MEU CUZINHO, KALVIN COMEÇA A BOMBAR COM VONTADE, MORDISCANDO MINHA ORELHA, BEIJANDO MEU PESCOÇO ENQUANTO EU VOU GEMENDO E GRITANDO. SEU PÊNIS DESLIZA COM FACILIDADE E A ARDÊNCIA É ENORME.
- AIII MANINHA, TÁ MUITO GOSTOSO... MUITO!
- BOMBA MAIS RÁPIDO, MAIS RÁPIDO, TÁ ARDENDO MUITO... NÃO TO AGUENTANDO!
- AHHH MANINHA, ASSIM? (KALVIN COMEÇA A ESTOCAR BEM RÁPIDO)
MEU CUZINHO ARDE DEMAIS, PARECE QUE ESTÁ PEGANDO FOGO E ENTÃO JÁ NÃO SEGURO AS LÁGRIMAS QUE ESCORREM DOS MEUS OLHOS.
KALVIN ACELERA AINDA MAIS...
- AAAAAAH, KALVIN! TÁ DOENDO MUITO, TÁ ME RASGANDO...
- QUE DELICIA SEU CUZINHO, NÃO AGUENTO MAIS, NÃO AGUENTO!
- AAAIN, AAAIN (EU) AAAAAH! AAAAAAH! (ELE)
E ENQUANTO EU GRITAVA E ELE GEMIA, OS JATOS QUENTINHOS E PASTOSOS ERAM JORRADOS PARA DENTRO DO MEU CUZINHO!
FICAMOS ALI DEITADINHOS NO SOFÁ EXAUSTOS, TROCANDO CARICIAS E PALAVRAS DE AMOR.