somos um casal de campinas - sp, casados a 20 anos, quarentões eu sou a elizabeth e meu esposo é o paulo. no inicio do nosso casamento tivemos uma vida sexual intensa., mas depois foi esfriando a cada dia pois osmfilhos foram crescendo e cada dia naõ tinhamos tempo para nos relacionar sexualmente. e de ambos os lados começamos a notar e um dia que nossos filhos sairam que tivemos a oportunidade de aproveitar não aproveitamos pois estavamos curtidos de tantos problemas e chegamos a uma conversa de lembranças do inicio do nosso casamento, das mudanças que tivemos. eu sempre fui uma esposa fiel. tive varias oportunidades de trair meu esposo e tenho certeza que ele tambem teve. eu sou mulata bunda gg 1.70 alt. 76 kilos fofinha, elogios não faltam. o paulo é moreno-pardo 1.70alt. e 80 kilos, corpo gostoso com um pau de 20 cm, com uma belas pernas de nadador profissional vejo as mulheres na piscina com a xoxota babando por ele, mas não ligo. e em uma dessas conversas eu sugeri que poderiamos buscar ajuda pois ambos queriamos que voltasse o que era no passado e não queriamos nos separar,
imagina! começar tudo de novo, não tinha sentido! e eu comecei a buscar informação na internet em todos os sites, mas era tudo superficial, tudo só teoria! mas entranto em um site de busca, consegui o que se chama de personal sex, terapia sexual, no orkut com o nick de: "guru do sexo" e resolvi me informar e chegamos ao que queriamos encontramos o terapeuta e sua esposa que nos orientou passou o fone e entramos em contato e marcamos uma sessão! a primeira conversa já nos sentimos bem! na terceira sessão já fomos convidados para ir a um churrasco onde varios casais que participavam da terapia! legal e todos estavam no mesmo barco que nós! que delicia! quando chegamos já vimos que os casais eram todos acima de 35 anos e com um bom tempo de casados! e a maioria que estavam ali já tinham superados seus grilos e problemas seus preconceitos, estavam bem a vontade! tinha mulheres de top less, posso garantir que não tinha uma modelo e sim mulheres casadas, mulheres simples com celulite, mulheres negras, loiras, homens com barriga,homens carecas o que mais observei foi o volume das malas dentro das tangas, o paulo meu marido parecia que estava no paraiso com tantas xanas marcando nas tanguinhas, tinha umas que pareciam capu de fusca e outras pareciam um capu de caminhão mercedes. conforme o nivel da cerveja ia subindo o pessoal ficava mais a vontade.
estavamos precisando daquele momento! na altura do campeonato já tinha esquecido dos filhos, de dividas, estavamos curtindo de montão! e começamos a notar uns lances diferentes naquele churrasco! vimos o pessoal dançando na varanda se esfregando. os homens com as varas crescendo! teve uma hora que fui ao banheiro, pois a cerveja queria sair! naquela casa de varios comodos! vi que os quartos estavam fechados e comecei a ouvir gemidos e resolvi a abrir a porta bem devagar sem fazer barulho, só abri uma fresta, ninguem percebeu! entrei em choque! ao ver 3 casais brincando! um chupando a xoxota e ao mesmo tempo! e uma mulher chupando o pinto de outro, tinha uma mulher na cama com dois homens, ela sentada em cima do cacete de um e o outro fodendo ela por traz! não acreditava no que estava vendo! uma mulher com dois paus dentro dela e gemendo e pedindo mais! a casa tinha 3 quartos e percebi que todos estavam ocupados e com gente gemendo ! fui ao banheiro mas minha xoxota estava babando de ver tudo aquilo! mesmo assustada! voltei para o meu marido e contei a ele assustada e com medo! mas ele me disse! dá uma olhada na piscina! o que vi quase desmaiei! uma mulher mais ou menos 45 anos segurando na escadinha da piscina e um homem negro atraz dela fazendo um vai-e-vem e ela gemendo! que putaria! sugeri ao paulo que queria ir embora! mas por dentro queria era levar vara de tudo quanto era jeito!
jamais achei que um dia o paulo iria me responder daquele jeito! me dizendo quê deveriamos ficar e ver como tudo ia acabar! beleza e a putaria estava aumentando! foi quando nosso terapeuta abaixou o som e chamou a atenção de todos que estavam ali do lado de fora! que iria colocar uma seleção de musicas romanticas e que iria fazer a dança da vassoura onde sempre fica um sobrando! fiquei gelada! mas estava segura que meu marido não iria entrar naquela brincadeira! me enganei! o paulo me pegou pela mão e caminhou para a brincadeira! todos os homens de tanga e as mulheres de biquini dançando imagina? nunca na minha vida, tinha encostado tanta rola e de todos os tamanhos na minha xoxota! e ela estava abrindo e fechando de tanto tesão querendo receber uma rola! mas o paulo deu inicio a coisa! já tinha tocado umas oito musicas de mais ou menos 4 minutos cada uma! e vi o paulo dançando com uma loira e ela se esfregando e chupando o pescoço dele e ele com uma das mão nos peitos dela! ai me soltei! adivinha? eu estava dançando com aquele negrão que estava fodendo a mulher na beira da piscina! pude perceber aquela rola quente, grossa, grande e dura! esfregando em mim, naquela dança! sabia que não ia dar certo!
mas o paulo naquele tesão e agora a loira com uma das mãos massageando a rola dele por cima da tanga! acabou a dança da vassoura, quando vi a loira arrastando o paulo para dentro da casa! parei de dançar e puxei aquele negrão pela mão e fui atraz dos dois! entraram em um dos quartos, abri a porta e entramos tambem! imagina a cena! o paulo em pé e a loira sentada na cama mamando no pau daquele que era meu marido de 20 anos! ah! eu e aquele negrão tunado! fomos pro outro lado da cama e fizemos o mesmo eu chupei aquilo que se pode chamar de uma garrafa de coca cola que quase não cabia na minha boca! e nosso terapeuta e sua esposa bolaram tudo antes e se preveniram pelo que podia acontecer naquela festa! e colocaram uma taça daquelas enorme cheias de camisinhas! quando olhei o paulo estava no meio das pernas da loira fodendo como se fosse um naúfrago e eu só fazia o que ele fazia primeiro! peguei uma camisinha e dei pro negrão, nunca vi tanta rapidez para colocar uma camisinha! ele me virou de 4 e guiou aquela beringela enorme! que não foi dificil de entrar pois eu estava mais lubrificada do que um motor de carro cheio de oléo!fodemos muito e a toda hora estavamos em uma posição diferente! e comecou a entrar casal naquele quarto e quando notava estava com outra rola diferente dentro de mim, eu gozava sem parar e sentia as camisinhas se encherem dentro de mim. quando terminou aquela orgia já era de noite e eu contei 6 casais naquele quarto! mas tenho certeza de uma coisa! o nosso casamento melhorou! conseguimos a superar nossos problemas! temos nossos problemas como antes! só que tiramos nosso tempo para a nossa terapia. e graças ao "guru do sexo" não faltamos a um churrasco da nossa terapia! com esse tipo de ajuda acreditamos que o nosso casamento é eterno e sem stress