Desde que comecei a escrever pra esse site, deixei meu e mail e recebi alguns recados interessantes. o melhor deles eu vou contar agora.
Abri meu e mail e uma mensagem me chamou a atenção. Ela dizia: "Li a maioria dos seus contos e gostei de todos. Sou negro, tenho 35 anos, 22cm de pica e adoro um viadinho como vc, que é passivo, não efeminado mas entre quatro paredes adora usar calcinha e rebolar pra um macho. Tenho exame de HIV negativo recente. Me mande uma foto sua , gostaria de te conhecer melhor"
No mesmo dia eu mandei pra ele uma foto da minha bundinha com uma calcinha enterrada no cú, ele me respondeu com uma foto da sua piroca do lado de um tubo de desodorante, provando que ele tinha uma pica realmente grande. trocamos mais algumas mensagens e 1 mês depois, marcamos de nos encontrar em um shopping na cidade dele que ficava a pouco mais de 50km da minha.
Eu me preparei para o encontro, fiz uma lavagem anal completa, depilei meus poucos pelos do corpo, só deixando uma leve penungem loira acima do pau, passei um creme bem cheiroso, vesti minha calcinha fio dental por baixo das minhas roupas comuns e fui ao seu encontro.
No Shopping, meu tesão só aumentava, a calcinha enfiada no meu cú estava me deixando louco! Eu ainda não tinha visto seu rosto e talvez ele não fosse bonito. eu combinei de reconhecê-lo pelo uniforme, pois ele é segurança de um banco. Em alguns minutos chega aquele negro alto, quase 1,80m, uniformizado, cabeça raspada e cara de mau. Nos coumprimentamos com o velhos amigos, conversamos um pouco até que ele perguntou:
-Vc veio de calcinha?
-vim está debaixo da minha roupa
-Então vamos lá pra casa, eu não gosto de levar viadinhos pra lá, pois não quero dar bandeira, mas vc não é efeminado, vai se passar por qualquer amigo meu. vamos que eu moro sozinho e tô louco pra te comer.
-Entrmos no carro e em menos de 15 minutos chemaos em seu apartamento. Ele me mandou tirar a roupa, fiquei só de calcinha e comecei a rebolar para aquele macho gostoso. Ele me puxou, tirou a roupa dele e ordenou:
-Chpa minha pica viadinho, chupa com vontade
-Quando eu vi sua piroca grossa, lisinha sem pêlos como eu gosto, na hora caí de boca, chupando com vontade, lambendo as bolas e arrancnado gemidos do negão que dizia:
-Isso putinha, chupa o pau do seu macho, lambe ele todod! como vc chupa bem, é uma puta safada mesmo!!!!!
-Chupei por um tempo, até que ele me colocou de lado, arredou minha calcinha pra fora do cú, e começou a lamber meu rabinho, me levando a loucura.
Comecei a gemer alto feito uma putinha e levei um tapa na bunda, com ele me ordenando:
-Geme baixinho e e fininho como uma putinha sua cadela! os vizinhos não podem ouvir!
-Como sou uma putinha obediente, enfiei minha cara na almofada, gemendo bem baixinho, enquanto o negão lambia meu cú e enfiava seus dedos nele, já me preparando pro que eu aguentaria a seguir.
-Meu macho entao se levantou, bateu com a piroca na minha bunda e falou:
-Vamos ver se vc aguenta pica de macho viadinho!
-ele arrancou mina calcinha, passou creme no meu cuzinho e foi enfiando seu cacetão aos poucos. Só senti um pouco de dor quando passou a cabeçona vermelha, o resto entrou fácil no meu cú acostumado com vara. Quando seu saco bateu na minha bunda, ele falou:
-Gostei, cuzinho acostumado a levar vara, gosto de viadinhos putinhas com o cú acostumdo com vara, mas de agora em diante eu vou ser seu macho entendeu: vc só dá pra mim agora!
-sim meu negão pauzudo, agora eu sou toda sua, come o cuzinho da tua puta e enche ele de leite!
-Meu negão me deixou de quatro com a cabeça baixa, me deixando totalmente arregaçado e foi bombando no meu cú, primeiro devagar, depois foi aumentando aos poucoa, quando mais ele bombava no meu cú, mais ele me xingava, dizendo coisas como:
-Viadinho, putinha gostosa, Tá gostando de tomar no cú né sua vadia!?!?! pois agora eu vou te encher de leite sua cadela!
-então enche, goza no meu cú meu negro gostoso!
-ele deu um grito e gozou bem no fundo do meu rabo, depois me mandou abaixar e lamber seu pau.
Eu abaixado, limpava o pau do meu macho, enquanto sentia sua porrra escorrer do meu cú e pingar no chão. depois de limpo, me levantei e meu ngão me surpreendeu com um delicioso beijo na boca, onde le pode sentir o sabor de seu próprio pau.
fomos tomar um banho juntos. no banheiro ele me mandou chupar e falou:
-Agora vou realizar uma fantasia minha que eu li nos seus contos.
-enquanto eu chupava seu pau, ele começou a mijar na minha boca e peitos, me fazendo engolir um pouco de sua urina enquanto falava:
-Isso viadinho lambe meu pau enquanto teu macho mija em vc!
-Depois ele me levantou e comeu meu cú de novo debaixo do chuveiro, enquanto me tocava uma punheta pra gozar. Gozei com o pau do negão enfiado no cú e adorei.
Infelizmente neste dia eu não pude dormir com ele, mas eu prometi voltar outras vezes e vou contoar tudo aqui.
beijos e comentem por favor!!!!