Gente, desculpa pelo tamanho, é que é um capitulo bônus, só pra poder entender umas coisas futuramente. espero que gostem e não se esqueçam de comentar.
24 horas antes...
Felipe acaba de acordar, eram 10 horas, não se lembrava de praticamente nada que havia feito na noite anterior, mais tinha uma certeza, Ele havia pegado alguém; ele então olha para o lado e vê uma garota que nem se quer ele lembrava o nome, isto é, se ele tivesse perguntado antes de trazê-la para casa.
Devagar ele levanta, tentando não fazer barulho ou qualquer movimento que acorde a menina, vai até se closet que por sinal era muito grande e cheio de roupas de marca, pega uma cueca cinza e vai para o banheiro pega seu roupão e sai do quarto, descendo as escadas e logo avista a governanta. Uma senhora já de idade que conhecia Felipe desde quando ele era criança e que era totalmente submissa a ele.
Felipe: Marta prepare alguma coisa pra eu comer.
Governanta: Sim senhor. Alias seu pai ligou e disse que ficara mais esse mês fora.
A campainha toca.
Felipe: Ótimo! Mais uma semana sem o velho. Agora vá abrir a porta.
Governanta: Sim Senhor.
A governanta vai em direção à porta e ao abri-la vê Larissa, a namorada de Felipe. Larissa entra de uma vez quase derrubando a pobre governanta e vai em direção a Felipe que recebe com uma cara de “O que você tá fazendo aqui” e o beijou, mais ela sentiu a tensão de Felipe.
Larissa: Amor? O que você tem? Até parece que não sabia que eu vinha.
Felipe: Mais eu não sabia.
Larissa: Sabia sim, eu te falei que vinha cuidar de você hoje ontem quando eu te liguei e você disse que estava doente.
Felipe: A é eu tinha me esquecido. Que acha da gente tomar café da manhã juntinhos?
Larissa: Só se for, no seu quarto.
Felipe: Não! Lá não.
Larissa: Nossa amor. Por que não?
Felipe: É... Lá... TemRato.
Larissa: Rato?
Felipe: É... Um ratão, e você tem medo de rato né?
Larissa: Mais eu já superei.
Felipe: Mesmo assim é melhor garantir. Martinha, por favor, pega o rato que esta no meu quarto e joga ele pela janela.
Governanta: Sim senhor.
A governanta sobe as escadas e vai até o quarto, lá ela viu de que rato se tratava. Ela então acorda a garota explicou o que aconteceu e a ajudou a descer pela escada de incêndio e depois foi para a sala de televisão, onde tinha um sofá enorme e eles estavam lá se beijando.
Governanta: Desculpa senhor, mais já me livrei do rato.
Felipe para de beijar a garota
Felipe: Ok, depois será gratificada.
A governanta sai da vista dos dois e então eles sobem as escadas e vão para o quarto. Chegando lá Felipe vai direto para o banheiro e Larissa fica sozinha no quarto. E adivinha só qual foi à primeira coisa que ele viu? Camisinhas usadas jogadas no chão, a bolça da garota e um sutiã jogado dependurado na cabeceira da cama. Larissa pega a bolça começa a procurar algo até que encontra a Carteira de identidade da garota. Ela vai até a porta do banheiro que estava fechada e chama por Felipe.
Larissa: Amor?
Felipe: Oi vida.
Larissa: Você conhece alguma Natasha?
Quando Felipe escutou esse nome a noite passada passou na sua frente como um filme. “Ele em uma festa, até que chega uma garota começa a rebolar em sua frente, ele não aguenta e puxa ela para o canto e lasca um beijo em sua boca. Ele lembra que perguntou o nome dela e dela responder que se chamava Natasha, ele então se apresenta pergunta a ela se ela não acha melhor ir para um lugar mais reservado, ela aceita e então eles vão para casa de Felipe, onde eles transaram durante toda a noite.”
Larissa: Em Felipe. Você ainda não me respondeu.
Felipe: Conheço não amor, por quê?
Larissa: Nada não é que mudou uma menina lá pra perto de casa com esse nome.
Felipe: Hum...
Por um minuto Felipe achou que estava ferrado, mais quando ele abriu a porta do banheiro ele viu lá, Larissa esperando sentada na cama com uma bolsa no colo com a identidade de Natasha na mão. Ela olha para Felipe, coloca as coisas em cima da cama vai em direção a ele da um tapa em sua cara que soou ter doido muito.
Larissa: Como você ousa fazer isso comigo? Depois de tudo que aconteceu.
Felipe: Amor eu não sei de quem é isso.
Larissa: há não sabe? E aquela camisinha jogada ali?
Felipe: Amor... eu...
Larissa: Não precisa falar nada, já entendi você não me ama, nunca me amou, eu fui uma idiota de acreditar em você. Pra mim já chega.
Felipe: Amor, por favor.
Larissa: Cansei. Depois a gente conversa.
Larissa sai do quarto chorando, passa pela governanta e sai da casa. Felipe ainda dentro do quarto cai na cama sorrindo e pensa “Ela vai ligar como das ultimas vezes”. Ele então chama a governanta para da a “Recompensa” a ela. Ela sobe as escadas e ao chegar no quarto Felipe estava nu, em cima da cama batendo uma punheta. A governanta como já sabia o que fazer, pegou o Pau de Felipe que não era nada pequeno media uns 20 cm e era bem grosso, colocou na boca e começou um boquete. Depois de uns 30 minutos Felipe goza na boca da Velha e como era muita porra ela deixou um pouco escorrer caindo no carpete.
Felipe: Pronto. Agora depois de degustar minha porra, arruma este quarto que tá uma bagunça.
Felipe veste uma roupa, vai para a sala e fica lá durante todo o dia até que umas 18:00 horas ele saiu dizendo que ia ver um filme no cinema, ele foi desta vez sozinho, chegou lá, assistiu o filme. Quando saiu do cinema, estava chovendo ele viu um taxi parado, devido a chuva não via se estava ocupado, mais resolveu arriscar. Mais entrando lá ele estava ocupado...