Este conto é a continuação do GATINHA DE 17 ANOS COM SARGENTO DA PM, que contava tudo que se passou no nosso primeiro encontro.
Huuuuuum, e como eu havia dito, voltei pra contar minhas novas aventuras com meu gatãão! Esta foi a segunda vez que a gente ficou, e já havia se passado quase um mês desde a vez que nos encontramos. Quase todos os dias a gnt se fala muito pela internet, e a webcam servia como um tempero extra pra nos deixar com ainda mais tesão um no outro! Adoro ver aquele corpinho perfeito dele pela telinha, dá um tesão excepcional por saber que só posso ver, e nao posso tocar, isso é mto gostoso! Teve uma vez que ele ligou a cam e estava no banho, nossa muito lindo, a água escorrendo por aquele corpo todo malhado e gostoso, fiquei louquinha, com a calcinha molhadinha só de me imaginar lá com ele! Nessas nossas conversas quentes a gente tava combinando de no próximo encontro ele tirar a virgindade da minha bundinha, e eu apesar de morrer de medo da dor estava bem animadinha..srrsrsr
E dentre outras combinações, combinamos para que ele fosse FARDADO me encontrar e finalmente iriamos para um motel. Como o carro dele estava pra revisão, ele veio me buscar de moto na minha escola ( Siiim, eu matei aula de novo!). Na hora que eu vi aquele homem parado de moto, fardado perto da minha escola nem acreditei que aquilo tudo era pra mim, e que em questão de minutos estaria todinho dentro de mim! Ele guardou minha mochila ( Siiim, tinha que parecer que eu realmente ia pra aula ne rrsrsrrs) e fomos pro motel.
Foii mto sexy andar de moto com aquele baita homem por toda a cidade, e eu adorava segurar bem forte naquele corpo gostoso! Chegamos no motel e eu achei tudo muito diferente! Tava muito tensa, e morrendo de vergonha! Nunca tinha ficado tão nervosa assim, mas ele logo se tratou de me acalmar com uma vodka e uns beijos violentos de bom que só ele sabe dar...Eu fui bebendo e fui ficando mais soltinha...ele foi tirando a farda aos poucos e me explicando cada acessório dela! Assim, foi me convidando a tirar um pouco de roupa tmb. E eu tirei....rsrsrrs
Eu estava com uma lingerie preta muuito lindinha e ele com uma cueca muuuuito linda tmb! Ele me jogou na cama e começou me beijar bem gostoso! me agarrando com uma pegada bem forte. Começou chupar meus peitos, minha barriguinha, e foi descendo pra minha bucetinha...uaaaaaaaaaau que delicia! ele me chupou muito gostoso, tive que me segurar mto pra nao gozar bem naquela hora! Aproveitando o embalo subi em cima dele e fui beijando cada parte daquele corpo até chegar naquele pau gostoso e engolir cada pedacinho dele! Aquele pau era tão deliicioso que eu passaria o dia chupando ele todinho...Subi nele de novo e sentei bem gostoso naquele pau, e fiquei doidinha de sentir ele la no fundo da minha bucetinha, e sem camisinha, o que deixava ainda mais excitante! Cavalguei bem gostoso nele, e ele me jogou de frente, de lado, de quatro...de tudo quanto é jeito possivel! Tava mtooo gostoso! Ele começou beijar minha bucetinha e minha bundinha, e começou tentar colocar o dedinho na minha bundinha, mas doooi demais, ai nem deixei( quem sabe na próxima crio coragem néé), preferi que ele viesse com aquele pau gostoso na minha buceta de novo! Fudemos muito até que ele me botou de ladinho, e gozou bem gostoso em toda minha bucetinha. Adorei sentir aquela porra bem quente escorrendo pelo meu corpo! A gnt descansou um pouquinho e já partimos pro segundo Round, fui jogando vodka por todo o corpo dele e voltei chupar bem gostoso aquele baita pau! Ele me botou de frente e segurou minhas pernas, e começou meter bem forte, muito forte mesmo, e não resisti e gozei bem gostoso naquele pau! Quando eu tava gozando, fiquei tão doidinha que comecei arranha-lo bem forte, mas ele me segurou....rsrrsrsr Nossa que foda gostosa! ele bateu muito na minha bunda, bem forte mesmo, ardiiia de mais, mais quanto mais doia, mais eu gostava! Quando a gnt terminou fomos tomar um banhinho juntos e ele vestiu aquela farda linda de novo, e me deu tanto tesão de ve-lo daquele jeito que eu ja queria começar tudo de novo! Subimos na moto e ele me deixou na rua da minha escola, com a calcinha molhadinha, já imaginando tudo que quero fazer com ele no nosso próximo encontro!