E agora,momento tenso.
-meninos tou entrando.
Rapidamente pegamos umas toalhas que estavam sobre a mesa e jogamos nos meninos que foram para o chão e ficaram parecendo dois banquinhos e sentamos em cima.
Leonor-ola meu priminho lindo,oi gabriel.
eu e gabi-oi lehhh
Leonor-um que cara e essa de quem ta aprontando-pegando um biscoito na mesa e levando a boca.
-nada nao.
lipe-ai.
leonor-o que
diogo-ehh ai taquei meu braço na mesa.
Leonor-então meninos vim chamar voces para a gente sair pegar um cineminha-rondando o MEU gabi.
Nessa hora ele ficou todo desconfiado.
Nessa hora o Paulo peida.
Leonor- ai primo que nojo.
Juro que eu quase mato o Paulo eu tava sentado em cima dele,mas estariamos mortos ali e sinto que os meninos não estavam mais aguentando nosso peso.
Leonor-que vocês estão escondendo ae em baixo.
Eu ja estava cheio- entao leonor é pessoal-levando a para fora da cozinha,juro que se não fosse minha prima eu tinha matado ele vivia dando em cima do meu bbzinho lindo meu molanguinho que eu amo.
Quando voltei os meninos ja estavam recompostos,o Paulo como sempre queria me matar pela brincadeira,mas meu Gabi entrou na frente dele com a cara séria e arrancou o pano dele e eu o do lipe e começou tudo de novo.
Aquele mesmo dia mais tarde fizemos um programinha em casa,ficamos assistindo filme coladinhos na cama eu e o gabi em uma e o lipe e o Paulo em outra,tava um perfeito clima de namorados,abraçados,meu gabi era tão quentinho,aquele peito era tão macio,que não resisti e puchei para um beijo,aquele beijo que só ele sabia dá,que fazia com que qualquer um enlouquecesse,ele me puchou para seu colo e logo percebi que o amiguinho começou a dar sinal de vida,no entanto estavamos os quatro no mesmo quarto.
Gabi-eu te amo meu amor,não imagino mais minha vida sem você.
diogo-eu tambem meu bb,sabia que voce é muito fofo,seu sorriso,seu geito,tudo em voce,o seu toque,seu abraço,nessa hora ele me abraçou por trás e ficamos naquela posição,com ele beijando em meu pescoço,dando leves mordidas,passando as mãos em minha barriga..