Meu Primo e Eu 5

Um conto erótico de Luiz Phelipe
Categoria: Homossexual
Contém 507 palavras
Data: 21/09/2012 23:28:08
Assuntos: Beijo, Gay, Homossexual, Sexo

Iae galera, eu tive sumido esses 3 dias, por que eu tava com muitos trabalhos para fazer, mas estou aqui de novo. Quero agradeçer a todos que leem, votam e comentam. Então vamos ao conto.

Ficamos peladões e fomos nos beijando com muita vontade, pareçia até que fazia séculos que nós não transavámos, então nos jogamos na cama, e ficamos nos beijando bastante. Até que ele pergunta se eu quero chupar, eu digo, tudo bem pra ti se eu não quiser, ele diz que sim. Então tá. Aí já ele que começa a descer e chega até meu pau e começa a me chupar, e chupar muito. E eu gemendo de prazer. Que boca é essa que ele tem, é demais. Então ele sobe, morde minha orelha, e fala bem baixinho, Lipe, deixa eu te comer? Eu digo, tudo bem, mas depois você vai me dar também tá. Ele tudo bem.

Então eu fico de quatro, ele lubrifica meu cuzinho, e penetra bem devagar, no começo doeu um pouco, por que eu sou muito apertado. Aí ele consegue colocar a cabeça, ele para um pouco para acostumar, e depois ele começa no vai e vem gostoso, ficamos nisso 10 minutos até que ele anuncia que ía gozar, então eu digo para ele tirar o pau. Ele tira e goza tudo em cima da minha bunda. Aí como eu ainda não tinha gozado, falei minha vez. Aí agora é ele que fica de quatro, então eu lubrifico ele. E penetro, com vontade, ele solta um gemido, e ficamos uns 7 minutos, até que gozo tudo dentro dele, depois caímos exaustos na cama, nos beijamos um pouco, e fomos tomar um banho para nos limparmos. Tomamos banho, nos vestimos e fomos para a sala. Ele diz então.

Luan: Lipe eu já vou tá.

Eu: tá beleza, até mais.

Luan: tchau.

Ele vai embora. E assim ficamos, nós nos pegavamos dia sim dia não. Era assim nossa rotina. Só que chega março de 2012, tivemos uma transa espetacular. Depois disso se passaram os meses, e nós nos falavámos, muito pouco, aí, passou 6 meses, e nada, eu já tava pirando, já tava com muita vontade de sentir aquele moleque de novo. Até que o melhor acontece. Dia 20 de setembro de 2012, todo mundo aqui em casa sai, e logo avisam que vão demorar um pouco. Logo penso, é agora. Pego meu celular e ligo para o Luan.

Eu: Luan, você está onde?

Luan: em casa porque?

Eu: dá para você vir aqui em casa?

Luan: claro que sim, logo estou aí tchau!

Eu: tchau!

Ele chega, entra, e o resto só conto no próximo, essa transa aconteceu ontem, para vocês saberem foi demais, foi a melhor transa que eu já tive, foi incrível, mas como já falei, só amanhã.

Está aí galera mais um postado, espero que gostem, votem e comentem, ok!

Ah e quem quiser contato comigo me adiciona:

msn: urss.felipe@hotmail.com

face: urss.felipe@gmail.com

valeu turma, comentem! Até a próxima tchau pra vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive UEFA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito leia os meus gatinho adoraria sentir vc dentro de mim,me adiciona:pcdiscreto@yahoo.com.br

0 0