Submissão

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 1040 palavras
Data: 22/09/2012 12:23:20
Última revisão: 24/01/2014 02:34:38
Assuntos: Gay, Homossexual

http://mrhotwriteragain.blogspot.com.br

Bom dia meus leitores, é com grande PRAZER que ainda estou acordado e escrevo pra vocês... pois quando uma foda é muiiiiiiiito boa e estou perto do computador prefiro ainda escrever sentindo o calor do sexo recém-praticado.

Somente e já avisando que os relatos a seguir são de sexo bastante intenso e sem puder, pois acredito que entre meus leitores e eu não precise haver muita frescura.

Este relato eu sinceramente considero de submissão, pois o macho realmente é fodástico... um belo exemplar de homem em 1.70altura, barbudo, vozerão grosso e casado, peito peludo, kct normalzinho de uns 17cm (contudo como vocês irão saber, ele gozou trêssss vezes, sem pararmos a foda, três vezes mesmo!!!).

Eu teclava com ele fazia bom tempo mas esses homens casados vocês sabem muito bem que não é sempre que querem pegar um passivo, é como se o hall de mulheres deles (além da esposa, as que dão.... porque amo muitas por aí que nem dão direitinho pros maridos – e pra estas OBRIGADO!) mas como disse este de hoje, não é fácil encontrar uma mulher que goste de kct tanto quanto um gay – por isto ai estamos nós aqui... hehehehe

O cara me telefonou quando eu ia dormir, era 01 hora da madrugada (minha intenção era de dormir cedo pois sempre pelos sábados pela manhã rolam uns machos querendo fuder daí têm que está preparado) mas este danadinho me telefonou depois de dias e dias teclando, daí me pede pra entrar no MSN e a putaria já começa aí.

Ele tinha lido meu post sobre submissão e começou a relatar as coisas que desejaria fazer comigo, e fomos brincando num papo bem legal... já lá pras 2 da madruga ele me faz uma surpresa, conta que a mulher havia viajado e nessa madrugada eu seria o lanche dele.

Gente infelizmente tenho que resumir pois estou com pouco de sono e ainda sentindo dolorido algumas partes (principalmente o cuzinho).

O macho veio, entrou e já fui mamando, não posso negar que eu achava que ele fosse mais alto, mas tudo bem... minha altura e dominador.

O sexo aconteceu por mais de 60minutos, com certeza... pois ele deu três gozadas, sem termos intervalo, a primeira foi somente com oral – chupei chupei chupei pra caralho, o kct parecia uma máquina e ele não baixava – garganta profunda fiz váaaaarias vezes, aff até sem fôlego alguns momentos fiquei pois o safado me segurava pela nuca pra me ver todo salivado... e assim foi, chupando e chupando e ele batia punheta e eu lambia os mamilos dele e depois os ovos dele, e voltava pro cacete e esse revezamento durou bastante tempo, tempo mesmo pra me deixar de queixo dolorido e alguns vezes cansado... éramos acompanhado por um vídeo pornô pois ele fez questão de ver, eu comecei a achar que ele nem gozaria sem anal, mas o macho fez questão de a primeira ser num boquete – depois entendi o motivo, bem depois... depois muitas mamadas intensas e leves, ele me segurou pela nuca e fudeu minha boca como um buceta e leitou tudo... caralho, uma gozada... A GOZADA, me engasguei pois desceu um pouco garganta adentro outro tanto botei pra fora mas outro jato de porra desceu novamente pois o sacana empurrou a rôla todinha pra dentro – vocês podem ler rápido assim e eu escrever pouco assim, mas a situação foi bemmmmm demorada.

Mesmo depois de gozado ele mandou continuar mamando, apenas me limpei com um papo a gala escorrendo no meu tórax e continuei, era um verdadeiro tarado e eu não esperava que fosse tanto assim.

E tive continuar na mamada, e o kct já parecia que que nada tinha acontecido e chupada e chupada e chupada... mas não pude escapar do anal, o cara começou a cobrar, dei a camisinha a ele, passei uma pomadinha no cuzinho (pois ainda estou me refazendo duma trepada anterior muito louca que me rasgou as pregas kkkk) poxa, ainda bem que a dele não era grossa, e ainda mesmo ele mandando eu ficar de quatro em cima duma cadeira e com o rabão todo exposto e aberto pra ele mas ainda assim tive a oportunidade de poder ir controlando a entradinha do kct no inicio... mas parece que o cuzinho estava mesmo desejando rôla, e o danado num foi se abrindo rapidinho; O macho amou isso, mas ai começou um sexo forte mesmo, animal... tive medo da vizinha vim saber o que estava acontecendo pois ele empurrava tão forte que a cadeira dessas de plástico fazia barulho, ora ele pegava minhas “tetinhas” - como ele dizia; ora ele dava uns tapões na minha bunda e me puxava pelo cabelo ou me segurava pelo pescoço e socou muito, muito mesmo, nem ouvia minha reclamação do cuzinho dolorido, tive que aguentar mesmo o tranco afinal estava ali já... pra quê havia chamado um macho num é?!

Depois dum tempinho socando, e ainda tive uns minutos rápido de descanso do cuzinho dolorido, o cabra gozou... parece que a pressão do cuzinho acelerou a segunda gozada dele, e o danado encheu a camisinha de pôrra mas pegou me melou com a gala de dentro, lá fui eu me limpar...

E do banheiro mesmo nem sai pois ele entrou também e voltei a mamar novamente, poxa, nessa hora quase quis sair e parar, minha boca estava dolorida e o cuzinho também... mas o macho socava punheta, eu lambia a cabecinha e ele falava putaria e a água do chuveiro caindo pouquinho, até que depois de muito esforça (demorou pra caramba) outra gozada, a gala pouquinha poquinha, mas ele melou minha cara...

E mandou chupar novamente, mas o sacana... – aff, gosto nem de lembrar; ...o sacana mesmo, começou a mijar... porrra que gosto ruim do caralho e o cheiro, afff.. quando senti aquele sabor amargo e estranho tirei da boca e o macho ficou mijando parecia uma torneira ligada no máximo, levei um tapão no ombro mandando eu ficar tomando o resto do banho de mijo.

Pois eh, foi isso ai uma parte da impressão desta foda tão louca e intensa. Pra mim foi um relato de submissão que vivi muito intenso !

Me desculpem aos que eu ofendi com algumas práticas aqui vividas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aprendi a tomar mijo no início e ruim depois e muito executante

1 0
Foto de perfil genérica

A poucos dia tive um encontro com um homem ele muito safado, eu chupando ele começou a mijar na minha boca sem avisar nada

0 0