Espiei minha mãe sendo comida pelo meu tio... eu quis também! Parte 2/4 (Conto do TETE)

Um conto erótico de TETE
Categoria: Heterossexual
Contém 2206 palavras
Data: 22/09/2012 14:40:19
Última revisão: 20/11/2017 22:18:13
Assuntos: Heterossexual

Depois de perder o cabaço com meu tio Jorge comecei a perceber o valor da minha bucetinha.

Talvez por medo ou por querer me agradar passei a ganhar muitos presentes e mais “carinhos”!

Tio Jorge sempre que podia e minha mãe dava uma folga me comia que nem louco. Rapidinho aprendi tudo que era safadeza na cama ficando viciada em pica e comecei a notar que havia outros tarados querendo me comer. Com certeza isso passou a me deixar mais excitada ainda.

Porem minha segunda experiência com homens iria continuar em família.

Iria acontecer o aniversário de uma amiga da escola em uma chácara perto da cidade. Pra ir até lá iria de carona com outras garotas, mas pra voltar minha mãe não queria que eu voltasse muito tarde e então disse que só deixava ir se eu pedisse pro meu tio Marcos me buscar no fim da tarde. Meu tio Jorge estava viajando. Até aí tudo bem. Eu não estava pensando em sacanagens, apenas me divertir na festa! Coloquei um biquíni sem minha mãe ver. Tinha piscina na chácara onde aconteceria a festa. Eu nem sabia nadar direito.

Apesar de estar sempre com tesão... meu tio Jorge tava viajando já fazia uns 4 dias... na hora do banho tocava uma siririca gostosa... meu grelinho (enorme) ficava sempre durinho e gozava rapidinho.

Fui pra festa toda animada... dancei... fiquei na piscina... tomei um pouquinho de ponche... fiquei super alegre. Alguns meninos tentavam tirar um sarrinho nas meninas... mas nada sério.

Foi então que tio Marcos me ligou no celular dizendo que já estava indo me buscar... queria ficar mais na festa... mas fazer o que... tinha que ir.

Estava de biquíni e quando tio Marcos chegou eu ia colocar o vestido por cima pra entrar no carro, mas apesar do biquíni estar quase seco ainda estava úmido e ai tio Marcos disse :

-meu anjinho... não vai entrar assim não... vai molhar o banco... tira o biquíni!

Ingenuamente respondi:

-tio... eu não trouxe calcinha....a mãe não sabe que vim de biquíni... ela não queria que eu entrasse na piscina... tem medo que a filhinha se afogue! Rss.

Meu tio Marcos tinha 29 anos, dois anos mais novo que tio Jorge. Era vendedor de duas fabricas de roupas da região. Ele era um homem tão lindo quanto meu tio Jorge, alias era até um pouco mais bonito... tinha uma cara de safado... e brincou dizendo:

-Essas garotas de hoje em dia são fogo... não tão nem ai.... mas tudo bem vc é minha sobrinha predileta... e também a mais linda... tira o biquíni e vamos embora... vai sem calcinha mesmo... ninguém vai ver... eu prometo que não conto pra ninguém sua maluquinha linda!

Foi ai que o tesão e a safadeza afloraram na minha mente e disse:

-Ta bom... mas vc promete que não vai olhar... vou tirar o biquíni dentro do carro quando a gente começar a andar... pra nenhuma das minhas amigas perceber isso... ta tio?

Seu sorriso denunciou a cumplicidade e a safadeza que deixava transparecer... quando entrei no carro disse:

-tio querido... queria outro favor... se puder. Tem como passar na tua casa... precisava secar o cabelo pra mamãe não perceber que nadei... é caminho mesmo... não vai demorar... prometo não atrapalhar.

Ele concordou balançando a cabeça me olhando com um sorriso matreiro e saiu devagar com o carro... da chácara até o asfalto tinha uns 200 metros..

Comecei a tirar o biquíni por baixo do vestido sem me preocupar em ser discreta. Ele fingia não olhar... e pra provocar fingi que ia parar de tirar o biquíni dizendo toda dengosa:

-tio Marcos... deixa de ser safado... vc prometeu que não ia olhar!

Ele então disse sorrindo:

-larga de ser boba... vc é linda... não tem ninguém aqui... só estava olhando pra ver que vc cada dia que passa fica mais maravilhosa ainda... mas pode tirar... prometo que não vou olhar mais... talvez... só mais um tiquinho! Rss.

Ele riu e eu decidi que minha provocação tinha apenas começado e disse:

-ta bom... obrigado tio... vc também é muito bonito... um gatão... minhas amigas sempre comentam!

Ele sorriu e tirei o biquíni bem devagar... meu vestido levantou um pouco e quase sem querer deixei que partes de minhas coxas ficassem descobertas... eu queria me mostrar... peguei o biquíni e coloquei em cima do painel... minhas pernas estavam abertas... o vento entrava pela janela do carro... quase levantando a barra do vestido... minha buceta já dava sinais que começava a ficar molhadinha... meu grelo já tava ficando durinho.

Seguimos o caminho até sua casa que não demorou nem dez minutos... sem conversar... mas com sorrisos de cumplicidade e olhares safados dele em minhas coxas que estavam boa parte a mostra... e por saber que eu estava sem calcinha... sua pica por baixo de uma calca meio folgada já denunciava o tesão pela situação... e então ao entrar na garagem toda dengosa e safada disse:

-tio...deixa eu te falar uma coisa... vc não tem nenhuma roupa do mostruário que vc pode me dar... alguma mini-saia...algum short... já que sou sua sobrinha preferida como vc sempre fala!

Ele deu uma gargalhada e disse :

Pode ser que sim... mas... vai tomar banho primeiro... seca o cabelo... podemos negociar... depende. Rss.

Senti a sacanagem nas palavras dele e com certeza a coisa ia pegar fogo..

Entrei no banheiro sem me preocupar com nada... tirei meu vestido e deixei a água escorrer pelo meu corpo... meu grelo tava inchado... esfreguei-o gostosamente... minha buceta estava quente... foi um banho rápido... e logo vi que a safadeza seria mais fácil que imaginei... não tinha nenhuma toalha no banheiro e então chamei tio Marcos:

-tiooooo... não tem tolha... traz pra mim... por favor!

Assim que entreabri a porta ele estava com um roupão azul lindo... com duas tolhas... uma pra mim e outra pra ele... eu peguei a tolha sem me preocupar em fechar a porta direito... deixei que um seio aparecesse e pegando a tolha me enrolei nela de costas pra ele na porta parado... com certeza ele viu boa parte de minha bunda grande.

Ao sair notei que sua pica enorme fazia uma tenda por baixo do roupão... senti minha buceta ensopar de vez. Ele então disse que tinha um roupão em cima da cama pra mim se eu quisesse usar!

Quando ele entrou no banheiro, notei que não passou o fecho na porta... esperei uns segundos... quando a água começou a fazer barulho resolvi fazer uma safadezinha bem gostosa dizendo:

-tio lindo... preciso pegar a escova do cabelo... e o biquíni molhado pra secar!

-eu já tô no chuveiro... não pode esperar... sua maluquinha?

-não... eu pego rapidinho... prometo não olhar. Rss.

Antes que ele respondesse entrei no banheiro... peguei a escova e olhei... nossa... que coisa maravilhosa... meu tio Marcos era um homem de deixar qualquer uma maluca... o pau dele parecia ser do mesmo comprimento do meu tio Jorge que tinha tirado meu cabacinho... mas era mais grosso... aquilo com certeza ia entrar rasgando dentro da minha buceta... ele ficou sem ação... com o pau quase duro... a água escorrendo naquele corpo. Sai do banheiro olhando pra ele e dizendo bem safadinha:

-só olhei um pouquinho... prometo não contar pra ninguém... juro!

Fui para o quarto e quando peguei o roupão que ele havia deixado pra eu usar (com certeza era de criança, o safado queria que eu ficasse com tudo a mostra), peguei a toalha comecei a secar o cabelo.

Em seguida dei um pequeno laço no roupão só pra fingir que estava um pouco fechado na frente, algumas balançadas e aquele laço ia se soltar rapidinho.

Fui pra sala enxugando os cabelos e em cima de uma poltrona tinha 02 mini-saia e 02 shorts jeans que ele com certeza tinha separado pra me dar... e com certeza iria querer que eu experimentasse. Só de imaginar o que iria acontecer depois que ele saísse do banho me deixava com o grelinho (enorme) durinho.

Liguei o som na estante... dentro do aparelho tinha um CD de axé... comecei a rebolar enquanto continuava a secar meu cabelo... Tio Marcos saiu do banho com o roupão mais ou menos fechado também...cabelos molhados... peito cabeludo... nossa... era demais... e então brinquei com ele dizendo:

-Que tio mais lindo que eu tenho... saindo do banho todo molhado e cheiroso... agora eu sei por que vc tem um monte de mulheres atrás de vc...querendo te catar!

Ele já sabia que ia rolar muita safadeza... mas senti que também... ele queria aproveitar bem aquele momento e disse:

-eu tenho uma sobrinha linda e maravilhosa....mas com certeza...também muito safadinha...pelo que tô vendo... aproveita e experimenta as saias e os shortinhos que deixei ali pra vc... quero ver se vai servir na minha sobrinha deliciosa.

A conversa continuou toda cheia de charme e sedução de ambas as partes...

-Senta no sofá titio... vou colocar então... sua sobrinha vai dar uma de modelo... vamos ver se vc me contrataria pra desfilar!

Ele sentou no sofá... o volume de sua pica aparecia escandalosamente por baixo do roupão entreaberto... o som da musica me fazia rebolar gostosamente... de costas pra ele... tirei o cinto do roupão e peguei uma mini-saia e comecei a colocá-la de costas e rebolando sensualmente... como eu estava sem calcinha deslizei a mão entre minhas coxas... senti minha bucetinha toda molhadinha... virei de frente pra mostrar... como o roupão era pequeno e deixei aberto...um seio ficou todo a mostra... rebolando agora de frente... disse:

-gostou titio... a saia ficou bem em mim?

-sim... ficou linda... Moniquinha... vc é muito linda...gata demais!

Sua pica grande denunciava por completo o tesão que ele tava sentindo... quase saindo pela abertura do roupão... continuei rebolando... e tirei aquela saia... bem devagarzinho... de costas.... deixei que o roupão deslizasse pelos meus ombros... fiquei completamente nua de costas pra ele... minha bunda grande rebolava com mais sensualidade... e então disse toda sensual:

-vou colocar a outra saia e vou dançar pra vc titio... bem gostoso!

Virei de frente... minha bucetinha toda a mostra... meus seios pequenos balançavam sensualmente ao som da musica... fui colocando a outra mini saia que era bem rodada... e então fui dançar bem em frente ao sofá que ele estava sentado... ele abriu o roupão por completo... aquela pica majestosa... estava completamente dura... ele brincava com o pau deslizando a mão... se masturbando bem lentamente... e eu disse bem sensual:

-nossa titio... como é grande... acho que... isso não vai caber na minha bucetinha!

-com certeza vai sim... minha sobrinha putinha... vc é uma vadia safada... bem que eu desconfiava... tenho certeza que foi o meu irmão Jorge que te fez... ele sempre me disse que tinha vontade de comer... que vc parecia ser tão safada quanto tua mãe!

-que maldade... eu sou uma menina ainda... acabei de fazer 18 anos... mas é verdade foi tio Jorge que tirou meu cabacinho... mas... teu pinto maior... mais grosso... fiquei com medo!

-cala a boca e senta no meu colo putinha... quero te comer inteirinha... vou foder sua bucetinha tesuda.

Devagar... sem tirar a sainha rodada... sentei de frente no colo dele e nos beijamos vorazmente... aquela pica super grossa deslizou em minha buceta inchada e molhada... tocando meu grelo todo duro... ficamos nos beijando como loucos... aquela pica deliciosa brincava de escorregar por entres os lábios da minha buceta ... já toda melada tanto de meus líquidos que escorriam dela... como da pica dele toda babada.

Quando aquela cabeçona encaixou na entrada da minha bucetinha e começou a me penetrar... senti-me desvirginada pela segunda vez.

Parecia que estava sendo partida ao meio... titio me penetrou sem dó... puxando-me de encontro ao seu pau enorme... foi enfiando tudo... senti minha bucetinha sendo arrombada... ele me levantava e descia naquela pica... o tesão tomou conta de meu corpo... comecei a rebolar que nem um puta em cima daquele mastro... cavalgava como uma louca. Em instantes senti meu tio dar um gemido forte e começou a encher minha bucetinha de porra fervente... gozei junto... um orgasmo intenso e delicioso... me senti lavada por dentro de tanta porra... ele me levantou encaixada em sua pica e me levou abraçada em seu pescoço até o banheiro... quando ele tirou sua pica enorme de dentro de mim me senti vazia... ele ligou o chuveiro e tomamos banho juntos... minha bucetinha ardia e meu grelo estava enorme... quando pensei que tinha acabado... titio me levou de volta ao sofá... me colocou de quatro... e socou aquela pica grossa e dura na minha bucetinha toda dolorida... metendo que nem um louco... dando tapas na minha bunda... a dor passou rapidinho sentindo aquele macho fodendo minha buceta... gozei novamente...loucamente... levei uma surra de pica grossa... que me deixou 2 dias sem conseguir fazer xixi sem arder de tão inchada que fiquei... mas... foi muito bom... alem de gozar gostoso ainda ganhei varias roupas. Rss.

Cada dia mais eu aprendia a ser muito mais safada e muito mais gostosa para agradar os machos da minha família.

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

kkkkkkkkkkkkkk98

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente