Hoje foi um dia muito triste pra mim, pois Lucas trabalhou o dia todo, Lucas trabalha como um funcionário qualquer na empresa dos meus pais, lá ele faz de tudo um pouco.
Como hoje é sábado fiquei o dia todo em casa sozinho, esperando Lucas chegar, pesei o dia tomando banho de piscina, peguei uma sauna, corri um pouco e etc.
Ficamos trocando torpedos o dia todo, e eu louco esperando memento em que Lucas fosse chegar, arrumei nosso quarto, troquei os lençóis e fiz unha, me depilei e tomei um belo banho para quando Lucas chegasse eu estivesse pronto pra ele.
Lucas chegou, muito cansadinho, entrou, me deu um beijo, e subiu. Eu estranhei, ele não sentou do meu lado, não falou nada, nem foi até a cozinha, fiquei pensando “será que o Lucas está bem?”. Não satisfeito resolvi subir e conferia o que estava havendo, subi, abri a porta do meu quarto, vi as roupas que ele estava usando todas jogadas no chão, fui logo em direção ao banheiro. Chagando lá percebo que Lucas está chorando, e resolvo perguntar, “Bebe o que está acontecendo”, ele muito triste me responde “Amor por mais que eu goste de você, por mais que eu queira que ficássemos juntos, não dá”, eu muito triste olho pra cara dele e pergunto “por que Lucas, só por que a gente estava se dando bem você vai fazer isso?”, ele nem me respondei só como olhar dele percebi que ele estava diferente de alguma maneira.
estava na sala quando de repente Lucas desce a escada e fala, “Be quer ir a uma lanchonete?, só que eu estou de moto hoje e está um pouco frio”. Eu ia dizer NÃO, pois realmente estava frio, Quando olho para escada, vejo Lucas com uma camisa rosa bebe um short xadrez e de havaianas. Perguntei “está pronto pra ir”, ele disse “sim”, no mesmo segundo, falei bem empolgado, vamos então!
Subi na moto, o abracei com muita força, ele corre muito, adoro andar de moto com ele.
chegamos à lanchonete e pedimos uma pizza, e tomamos coca cola e andamos na praça e etc.
Quando cheguei a casa subi logo, deitei logo em seguida Lucas sobe se arruma e deita.
No começo eu só queria deitar bem coladinho com ele, coloquei minha perna no meio das pernas dele, depois passei a mão na barriga tanquinho dele, e do nada e resolvi dar um beijo nele, bem discretamente, subi sobre o abdômen dele, e dei um beijo bem gostoso nele, ele começou a me beijar, depois de bem de vagar tirei a camisa dele, assim arranhando as costas dele, depois a bermuda, assim deixando ele doido, e por ultimo a sunga, quando eu ia começar o boquete ele me virou e do mesmo jeito começou a tirar minha roupa, ele me fez um boquete, delicioso, eu fiz um nele também, eu coloquei a camisinha, e na hora “h” ele ficava tirando e enfiando o pênis, tirava e enfiava bem devagarzinho, depois começou a ir bem forte, e estava muito prazeroso, e depois fudemos de ladinho, de Frango assado, e por ultimo de 4, quando estava quase gozando, tirou o pênis pra foro, arrancou a camisinha e gozou na minha bunda toda!
Tipo antes não estávamos bem, mais depois que transamos, fica tudo ok, e eu to amando essa vida de sexo louco com o Lucas!
Obrigado por ler, e dia 27/09 tem mais gente!
Meu Bebe- capitulos!
Meu irmão me fudeu a força! :( "Meu bebe" capitulo 1!= http://www.casadoscontos.com.br/texto/Segunda vez em que faço sexo com meu irmão! :) "Meu bebe" Capitulo 2!= http://www.casadoscontos.com.br/texto/