AMANDO UM LUTADOR DE JIU JITSU PARTE 3

Um conto erótico de bellator
Categoria: Homossexual
Contém 575 palavras
Data: 25/09/2012 17:43:36
Última revisão: 27/09/2012 10:53:12

O bom de vir morar em novo Hamburgo é que agora minha mãe eu poderíamos almoçar sempre juntos coisa de não dava em Poá. Almoçamos escovei os dente e fui pro meu quarto descansa um pouco fiquei pensando como seria lidar com o Rodrigo sem que ele me espancasse, vou ter que falar com ele sobre isso,bom antes disso vou dormi um pouco. acordei era umas 15:00 tomei um banho escovei os dentes de novo claro arrumei os livros caderno peguei o papel com o endereço chamei um taxi e fui.

Eu- boa tarde pode me levar nesse endereço por favor. Taxista certo

Cheguei no endereço do papel paguei o taxista e paro na frente de um murro alto com um portão enorme toco e interfone ,umas voz feminina atende, oi.

Eu- boa tarde me chamo Tiago sou colega do Rodrigo vim fazer um trabalho da faculdade que a gente combinou.

pessoa- Há sim pode entra.

entrei caralho o pátio era enorme arvores de tudo que é tipo uma piscina enorme chego na porta e a empregada abre a porta.

empregada- oi tudo bem pode aquarda que o seu Rodrigo já desce.

eu- sim obrigado, nossa a sala era Lina todos os moveis combinando com tudo que a de mais bela quadros maravilhosos as paredes pintadas de branco e um lustre todo de cristal no meio da sala dava o toque final.quando eu vejo ele descendo as escadas vestindo só uma bermuda e chinelo deixando seus peitos amostra aquela barriga trincada cheia de gomos com pelos finos indicando o caminho da felicidade e ele me fuzilando com os olhos meu deus fiquei paralisado fiquei falando pra mim mesmo para de ficar olhando pro cara tu não gosta de homem tu gosta de mulher se controla.

Rodrigo- eai mulequ?

eu- bo bo boa tarde tudo bem com vc?

Rodrigo- tudo certo, então vamos começar.

eu- onde podemos estudar

Rodrigo- pode ser aqui mesmo na sala tranqüilo pra ti.

Eu- tranqüilo, hum Rodrigo posso ti pedir uma coisa, me encarou

rodrigo fala fera.

eu- eu sei que tu não gosta de mim não vai com a minha cara e tal queria ti pedir pra ti não me espancar meu tu é muito forte tu pode me matar com um soco se tu quiser entende, caralho ele olhou serio pra mim aquele frio percorreu toda a minha espinha

Rodrigo- kkkkkkkkk fica tranqüilo mulek não vou ti machucar borá estudar.

Eai assim foi estudamos a tarde enteira volta e meia ficava olhando ele sentado com aquelas coxas grossas aberta umas panturrilha maravilhosa meu deus.

rodrigo bora mulek fazer um intervalo pro lanche.

a empregada veio trazendo um belo sanduíche com suco estava dos deuses, agradeci, muito obrigado e voltamos pro estudo, mais meus olhos não me obedeciam mais volta e meia estava olhando ele de cima a baixo ate que uma hora eu olho de novo e ele estava me encarando.

Rodrigo- ta gostando do que ta vendo.

nossa gelei não é que que estava olhando pra vê se vc ta fazendo tudo certo entende, Rodrigo – hum fica tranqüilo to fazendo tudo certo depois vc pode corrigir professor eheheheh. Deu mulek tenho treino vamos deixar para amanhã. Quando me levanto para pegar minha mochila enrosco meu chinelo no tapete da sala e caio no meio das pernas dele com minhas mãos nas coxas olho pra cima apavorado ele me olhando fixo nos olhos fudeu agora

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar de estar bem sucinto, gostei.

0 0
Foto de perfil genérica

que isso meu filho, sem nem um papinho,pré-liminares,nada,é assim na lata!!?kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O conto melhorou um pouco, mas ainda continua mal divididos os parágrafos...

0 0