O que vou relatar aconteceu de verdade em julho de 2008. Meu nome é Kelly, na época eu tinha 21 anos, morena clara 1,74 de altura, 60kg, cabelos castanhos e longos, seios médios e firmes, bumbum médio, coxas grossas malhadas sem exageros daquelas de parar o transito.
Tudo começou depois que tive uma briga feia com meu ex namorado e resolvemos terminar o relacionamento. Fui passar uns dias na casa da minha prima Bia, pois eu estava muito triste com o fim do namoro queria alguém pra conversar pra me animar, Bia tinha 33 anos branquinha baixinha cabelos médios, seios médios e um bumbum lindo redondinho.
Quase todos os dias Bia saia com um amigo “ficante” e só chegava no dia seguinte. E eu não queria saber de sair pois estava muito triste ainda, então ficava em casa assistindo filmes e mais filmes rs.
Em um sábado Bia chegou toda animada em casa dizendo que queria sair anoite disse que estava afim de sair pra se divertir, então me convidou pra irmos pra uma boate, no inicio eu não animei muito, mas Bia insistiu muito, falou que queria sair pra dançar, beber, eu acabei topando.
A noite chegou e fomos nos preparar pra irmos pra boate, eu estava usando um vestidinho azul com um decote ousado que realçava ainda mais meus lindos par de seios, Bia estava usando uma calça branca com uma blusa preta um pouco transparente, estávamos lindas e cheirosas. Chegamos na boate bebemos, dançamos e rimos muito, as vezes eu me deparava com minha linda prima me olhando de um jeito diferente, mas eu não imaginava que talvez ela estaria com segundas intenções. Alguns minutos chegou um amigo da Bia, perguntei pra ela se era o tal “ficante” e ela disse que não que esse era apenas um amigo e que por sinal ficou muito afim de ficar comigo, então a prima me apresentou o Paulo, um homem lindo, educado e muito cheiroso, conversamos um tempo ele tinha um charme que não demorou muito já estávamos nos beijando e que beijos, além de lindo ele tinha ótima pegada. Já era quase 3:00hs foi aí que Paulo sugeriu de irmos beber apto dele ele disse que era especialista em preparar ótimos drinks, falei com a Bia ela adorou a ideia disse que já estava cansada de tanto dançar.
Então fomos pro apto do Paulo, chegando la ele preparou os deliciosos dinks como tinha prometido, ficamos conversando, e notei que Bia não tirava os olhos das minhas pernas outras vezes do meu decote eu sentia que aqueles olhos estavam me desejando, Paulo foi até cozinha preparar mais um drink, foi quando a Bia me contou que o Paulo era sim o tal “ficante’’ que ela sai quase todas as noites, mas falou que era pra eu continuar ficando com ele pois ela não tinha ciúmes do amigo, eu achei a atitude dela meio estranha, mas já que ela afirmou que não tinha ciúmes continuei ficando, Bruno chega com as bebidas, algum tempo depois Bia vai ao banheiro e foi aí que aquele pedaço de mau caminho me pegou de jeito, me deitou no sofá, me deu um longo beijo delicioso, deitou em cima de mim eu senti aquele pau duro latejando de tesão, ele esfregava forte aquele pau em minha buceta que já estava molhadinha de tanto tesão, não aquentava mais tanta provocação, empurrei ele pra traz e abri o zíper daquela calça que já estava quase estourando, e acariciei aquele pau ainda por cima da cuéca, mas o safado tirou o pau pra fora eu não resisti segurei aquele cacete bem firme olhei pra cara de safado dele e cai de boca, nossa como era lindo, delicioso e cheiroso aquele cacete, estava tão empolgada que até esqueci da Bia, foi quando parei e olhei pro lado, e la estava ela olhando com uma cara de safada, eu fiquei toda sem jeito então a Bia falou..
“ Não para não prima, continua!”
Eu só dei um sorriso e voltei a chupar ele. Bia se aproximou pegou nos meus cabelos e falou..
“Posso te ajudar prima? Posso chupar esse pau também?”
Quem sou pra negar né? Afinal o amigo era dela, então só me afastei e ela se aproximou, e começou a chupar aquele cacete gostoso, Bia segurou minha mão e foi me puxando bem devagar, olhou pra mim e falou.. “vem prima, chupa comigo” e continuou segurando minha mão, eu comecei a chupar ele novamente e a Bia foi chupando de baixo para cima e foi subindo aos poucos até que passou a língua nos meus lábios eu olhei pra ela e ela deu um sorriso lerdo e passou a língua novamente em minha boca eu fiquei muito excitada com aquilo e foi aí que eu dei meu primeiro beijo em uma mulher.
Eu nunca tive atração por mulher nunca passou bela minha cabeça em ficar com mulher, mas a situação em que estávamos foi irresistível, beijei mesmo aquela boquinha linda e safada.
Nos beijamos loucamente e ao mesmo tempo chupávamos aquele pau delicioso, Paulo já estava se segurando pra não gozar, então dessa vez ele que se afastou enquanto eu a minha linda prima continuávamos com aquele delicioso beijo, ela tinha uma boca macia um cheiro maravilhoso um corpo delicado e macio, depois de algum tempo de pegação ali no sofá notamos a ausência do Bruno e vimos que ele estava no quarto deitado só de cuéca aquilo era um convite!! então começamos a nos beijar novamente na frente dele, Bia tirou meu vestido e me pediu pra deitar na cama ao lado de Bruno que ficou louco em ver os meus belos par de seios e me beijou novamente acariciou um dos meus seios foi beijando meu pescoço até chegar nos meus seios e ele chupou gostoso ele mamava muito gostoso, enquanto isso Bia se despia e eu olhando aquela linda mulher se despino enquando um homem delicioso chupava meus seios, mas eu queria sentir 2 bocas, dessa vez eu fui a ousada olhei pra Bia e falei.. vem prima vem!! Ela veio imediatamente me beijou com muita vontade e logo se juntou ao Paulo chupando meus seios um em cada seio, estava tudo maravilhoso e eles se beijavam e voltavam a chupar meus seios, em seguida os dois me beijaram num delicioso beijo triplo.. “aiiiiiiii que delicia só de lembrar fico molhadinha”
Paulo continuou me beijando e Bia foi descendo ao poucos chupou novamente meus seios, foi me beijando todinha até chegar na minha xaninha, eu ainda estava de calcinha ela beijou muito por cima da calcinha “só pra provocar” pois eu estava louca pra sentir aquela língua deliciosa em minha buceta depois de muita provocação finalmente ela tirou minha calcinha abriu minhas pernas e caiu de boca, e que boca gostosa, que delicia de sexo oral, nunca nenhum homem me fez um sexo oral tão gostoso quanto minha prima fez. Hummm eu gemia muito aquilo estava muito bom, mas pra ficar melhor ainda Paulo foi até Bia que estava de 4 me chupando e começou a chupar a buceta de Bia e depois comeu ela gostoso e quanto mais ele metia mais ela me chupava com vontade, estava tão gostoso eu não aquentei e gozei gostoso na boquinha da minha prima, minhas pernas tremiam muito como nunca tremeram antes, nesse momento Paulo também gozou, eu puxei a Bia beijei aquela linda boca com o gosto da minha buceta, depois chupei seus seios deliciosos ela foi chegando pra cima cada vez mais até que sua xaninha linda ficasse bem próxima da minha boca eu senti um vapor quente vindo daquela buceta que estava fervendo de tanto levar pica, eu queria muito retribuir o tesão que ela me proporcionou, então puxei ela pra vir até minha boca e chupei gostoso aquela buceta deliciosa, cheirosa e quentinha, Bia rebolava em minha boca eu passava a lingua no seu grelinho e depois beijava com vontade aquela buceta deliciosa eu colocava minha língua la dentro da xaninha o máximo que conseguia . Derrepente sinto um membro quente brincando na portinha da minha buceta, era o Pulo já de cacete duro novamente, ele me penetrou gostoso começou bem devagar e depois foi indo mais rápido as vezes com muita preção ele sabe fazer exatamente como eu gosto, parecia até que já me conhecia, enquanto eu chupava minha prima gostosa, chupei muito, até ficava sem folego as vezes, de tanto que ela se esfregava, Paulo pediu pra Bia ficar de frente pra ele e eles ficaram se beijando, eu continuei chupado ela e dessa vez estava melhor ainda pois eu passava a lingua no cuzinho da minha prima depois coloquei um dedinho no cúzinho dela e chupei muito sua xana ela gostou muito que não demorou muito e ela gozou muito na minha boca que seu liquido escorreu sobre meu rosto e nesse mesmo momente o tesão era tanto que eu também gozei no pau gostoso do Paulo. Paulo tirou aquele pau quente da minha buceta tirou a camisinha. Bia esfregou mais um pouco sua buceta em minha boca e saiu de cima e nos beijamos muito ela adorou o gosto do liquido dela que estava em minha boca não parava de me beijar, Paulo tirou veio com o cacete duro em nossa direção, chupamos ele como no inicio, só que dessa vez muito mais safadas com muito tesão chupamos gostoso até que ele gozou em nossas boquinhas, ficamos melecadas com o leitinho gostoso do Paulo e nos beijamos muito.
Fomos tomar banho e depois dormimos juntinhos depois de uma madrugada deliciosa. No dia seguinte tivemos que ir pra casa da Bia logo cedo, chegando la Bia se deitou ao meu lado e disse... “prima seu beijo é maravilhoso, sua boa é uma delicia, você é uma delicia, eu quero mais” . Eu não pensei duas vezes e beijei ela bem gostoso e começamos a brincadeira novamente, só que dessa vez só nos duas, gozamos gostoso dessa manhã de domingo.
“As vezes eu tinha minhas duvidas de que tudo isso não foi por acaso e sim que aqueles dois safados armaram pra mim, hoje depois de mais algumas experiências EU TENHO É CERTEZA, de que armaram pra mim, mas tudo bem eu até que gostei do plano “mentiraaa”... eu ADOREI o ménage feminino e o bi feminino, hoje fico me controlando pra não viciar de tão bom que é tudo isso.
Algum tempo depois comecei a namorar e as vezes dava uma vontade louca de ficar com mulher, mas nunca tiver coragem de falar com meu namorado. Mas em 2010 eu estava solteira novamente e a vontade aumentava cada dia mais e...... eu vou contar no próximo conto a minha segunda vez que também foi ótima.
Beijos e até o próximo conto!!