A vcs que acompanham minha saga eu peço desculpas por ainda não ter atualizado essa semana mas ando muitíssimo ocupado. Este parte da história que conto agora tem um efeito de muita importância em nossa relação. E aconteceu assim:
Era segunda de manhã, e Isa tinha dado p dois comedores o final de semana todo, ela tinha feito até DP. Eles comeram o cú dela, a buceta, gozaram em todos os seus buracos, mijaram nela, enfim fizeram de tudo com ela. Ela estava realmente acabada. Levei Isa pra casa e ela tomou um bom banho demorado de banheira lavando toda a porra e urina dos comedores. Como bom corno, passei uma pomadinha na sua buceta e cuzinho e fui trabalhar.
A noite, cheguei em casa com muito tesão por tudo que tinha acontecido no final de semana, e logo fui atrás de Isa p trepar. Ela estava de camisolinha folgada sem nada por baixo, mas logo me dispensou dizendo não agüentar nada, pois ainda estava arregaçada da noite anterior. Ela me mostrou a bucetinha e o cuzinho bem inchados e vermelhos, de tanta pica q tinha levado. Fiquei decepcionado e de pau duro. Isa percebendo me chamou e disse:
-Meu amor vc não vai ficar na mão, vou fazer uma brincadeirinha com vc!
Animado, tomei um banho e fui logo p cama. Isa vendou meus olhos e falou relaxa. Foi o que fiz. Ela me passou um óleo por todo meu corpo, e começou a fazer uma massagem enquanto falava como tinha sido bom ser fodida e explicando em detalhes tudo q tinha sentido sendo explorada por dois paus o fim de semana todo.
Claro que rapidamente fiquei de pau duro. E ela abocanhou ele rapidinho e começou a fazer uma chupeta muito gostosa e relando sua bucetinha na minha cara dizia:
-Chupa corninho, a minha bucetinha inchada de tanto levar vara, chupa!!!
-Comecei a chupar aquela bucetinha inchada, vermelha e arregaça enquanto ela chupava meu pau. Depois de um certo tempo, senti alguma coisa na porta do meu cú, era gelado e estava me invadindo devagar, ela tinha passado muito gel, e aquilo foi me invadindo e me enchendo de tesão
Rapidamente aquele consolo desapareceu dentro do meu rabo, depois de um tempo dentro, aquele pequeno consolo, que depois fui saber tinha 11cm, começou a entrar e sair do meu cú, pois minha putinha começou a socar e tirar de mim, isso sem parar de chupar minha vara. Em poucos minutos eu gozei na boca dela com jatos fortes e intensos. Ela tirou a boca do meu pau e falou:
-Gozou gostoso em corninho?!?!?
-E falando isto me beijou na boca dividindo comigo minha porra, e sem tirar o pau do meu cú. Começamos a nos beijar apaixonadamente, e ficamos assim por um tempo, até que ela finalmente tirou o pau do meu cú e perguntou:
-Meu amorzinho gostou de levar minha varinha no cú gostou??
-Eu disse que tinha adorado e passamos a fazer essa prática todas as segundas feiras que é quando ela ficava com a bucetinha e o cuzinho inchados de tanto dar. Então ela me comia o cú e contava como tinha se sentido durante as putarias.
Beijo e comentem por favor!!!!!!!!!!!!!!!