quero novamente agradecer pelos comentários dos contos anteriores, e dizer que estou gostando cada vez mais de escrever, e que tenho pensado em várias coisas para escrever aqui... aposto que vocês irão gostar. decedi postar mais um conto hoje, pois estou bastante animado. (ler conto "HETEROS..OU QUASE HETEROS" e "HETEROS...OU QUASE HETEROS II")
.....CONTINUANDO
Eu estava disposto a fazer qualquer coisa para fazer de Vitor meu macho.
Levantei da cama, fiz minha higiene, arrumei meu cabelo, passei minha base e meu pó compacto (coisa que faço todo dia, não para parecer uma menina, mas para melhorar minha pele e minha aparência), escovei meus dentes, coloquei uma calça bem apertada e passei um perfume feminino bem doce (o Fantasy, da Britney).
Chegando na escola, percebi que Vitor não parava de olhar para a minha bunda, que estava bem empinada, devido à calça apertada que havia colocado, e à minha postura (estava bem empinado, para provocá-lo).
Só estava esperando a oportunidade certa para pegar Vitor de jeito...
Por sorte minha, ia ter aula vaga, e todos iriam descer para o pátio. Eu, como sempre, fiquei na classe desenhando (estava criando minha "nova linha de roupas"). Porém, Vitor e Lucas também estavam na classe, e seria difícil algo acontecer com Lucas junto, pois o que havia acontecido não era para ser contado a ninguém.
Eles estavam conversando sobre mulheres, e eu, quieto, desenhando (não gosto de falar sobre mulheres, apenas comentar, afinal, não gosto disso rs). Derrepente eles começaram a falar sobre sexo, sobre o que haviam feito ou não, e disseram um ao outro que estavam excitados. Vitor olhou para mim e disse, em voz alta:
-"Lucas vem cá!"
Finji que não estava escutando o que eles falavam à pouco, e fui, na inocência mais finjida da minha vida. Quando me aproximei, Vitor colocou sua mão sobre o volume de sua calça, olhou para mim e disse:
-"Chupa aqui vai!"
Na hora nem pensei, cheguei bem perto dele e dei um beijo em sua boca, esquecendo-me de que Lucas também estava presenciando aquela cena.
Lucas ficou espantado, e disse:
-"CARA, VOCÊ TÁ LOUCO?"
Derrepente eu parei de beijar Vitor, que estava paralizado, e nem eu nem ele não sabíamos o que fazer. Vitor olhou para Lucas e disse:
-"Cara, ele já me chupou antes, ele agora é minha putinha"
Lucas respondeu:
-"Putinha? Cara, você deixou ele te chupar? Não sei se estou com mais raiva de você ou dele! Mas se esse viado quer ser putinha do meu melhor amigo, vai ter que ser putinha minha também! E não vai ser só chupar, eu vou arrombar esse cuzinho dele, e vai ser agora mesmo!"
Eu estava com medo e excitado ao mesmo tempo, o que iria acontecer? Nunca havia dado meu cú antes.
Lucas agarrou meus ombros com força, me virou de costas brutalmente e me apoiou em uma mesa, de forma que eu estava bem empinado. Ele abaixou as minhas calças, viu que eu sou depilado, e disse:
-"Mas é uma putinha mesmo, até se depila!"
Ele tirou seu paupara fora, e eu olhei para trás para ver. Era um pau não tão grande quanto o do Vitor, mas bem grosso, e moreno, com uma cabeça grande e rosada. Ele também era depilado, devia ter 18cm. Ele apontou a cabecinha para meu cú, que já estava piscando, e foi com muita força. Enfiou a cabeça de uma só vez. Eu dei um gritinho de dor, e ele disse que agora eu teria que aguentar. Ele foi enfiando tudo, e estava doendo muito, pois era grosso, mas ao mesmo tempo eu estava gostando. Ele começou a bombar, e ele e Vitor estavam me chamando de putinha, e sendo agressivos comigo, do jeito que eu gosto. Lucas continuou bombando no meu cuzinho, até que anunciou que ia gozar. Ele gozou dentro do meu cuzinho, e eu adorei sentir aquela porra qunte dentro do meu cú. Eu encostei meu corpo na mesa, cansado, até que Vitor falou:
-"Tá achando que acabou? Agora você vai ter que aguetar eu te comendo, sua puta!"
Ele veio, também brutalmente, e dessa vez enfiou tudo com força, pois meu cú já estava lubrificado com a goza do Lucas. Ele bombou, e dessa vez doeu mai ainda, pois o pênis de Vitor era maior e mais grosso do que o de Lucas. Eu estava sentindo muita dor. Lucas veio pela frente, novamente com o pênis ereto, e enfiou na minha boca. Mamei igual uma puta, euquanto dava para Vitor. Estava adorando aquilo tudo, até que os dois anunciaram que iriam gozar ao mesmo tempo. Foi incrível sentir a porra de Vitor no meu cú, e a de Lucas, bem quentinha, na minha boca. Lambi tudo igual uma puta, e senti goza escorrendo pela minha perna.
Os dois se vestiram, e disseram que aquilo ainda não havia acabado. Fiquei mais excitado ainda! Eles saíram da classe. Eu me recompus, e bati uma punheta ali mesmo, na sala de aula, e gozei na lata de lixo. Estava com dor no cú, mas estava tão excitado que nem ligava para isso. E agora, estava ficando melhor ainda, já que além de Vitor, Lucas também havia se tornado meu macho, e eu, a putinha deles!
CONTINUA.......