Oie :) Num acredito que pensaram que eu ia abandonar meus amores... kk' no ultimo cap. eu escrevi "CONTINUA" no final do conto, e mesmo assim, vários emails falando para não parar... Eu não vou parar de postar :p, eu to muito feliz, pois meu chefe me contratou de volta, ele disse que tinha perdido lucro quando pararam de colocar minhas fotos na revista, e eu não vou ter que ir pra outra agencia Attitude que é inimiga da M&W que eu trabalho :p entaum ta tudo tranquilo por enquanto, agora só tem que parar essa dor horrivel, mas está tudo bem =)...kkk Uma notícia ótima para os leitores do meu conto anterior "Rastros de um Caminho esquecido" eu vou postar uma continuação, assim que Laços da Vida chegar ao fim... Mas esse conto ainda vai surpreender muita gente!
*
Apenas olhei, e vi Ivan, minha visão estava um pouco embaçada pelas lágrimas, mas eu sabia que era ele.
Eu fique lá, deitado chorando, e Ivan correu até mim.
Eu passei minha mão na minha bunda, e um liquido estava lá, junto com a dor... Olhei para minha mão, e vi... Sangue. Eu sofri um estupro, que doia mais no meu coração, doque no meu corpo.
Ao ver Ivan, chorando, passando a mão em meus cabelos, eu só tinha que dizer uma coisa.
- Obrigado, me leva embora daqui amor... Eu estava com muita dor, mesmo não sendo virgem, eu estava muito machucado, Ivan me levou embora, me colocou na cama, e trouxe uma toalha, e uma bacia de agua, Ivan começou a me limpar, tirando todo aquele sangue do meu corpo, depois disso Ivan pegou um remédio e uma pomada anti-inflamatória e fez um "curativo"... Ivan éra um fofo, fazendo tudo aquilo, por mim.
- Chris, dorme um pouco, descança meu amor, vou preparar uma coisa pra você comer.
Ivan tirou o lençol da cama, colocou um novo, e eu adormeci. Acordei com o tóque do meu celular, "chamada restrita".
Eu decidi atender:
- Alô.
- Tudo okay gostosinho, gostou da nossa transa?
CONTINUA
Amorecos, é isso, postarei o próximo, o mais rapido possivel! Amo vocês, e eu nunca vou abandonar vocês, ao menos que vocês queiram! :p <3