AMANDO UM LUTADOR DE JUI JITSU PARTE 7

Um conto erótico de bellator
Categoria: Homossexual
Contém 1397 palavras
Data: 27/09/2012 13:18:27

Rodrigo- o que esta fazendo aqui, já deixei recado dizendo que não to a fim de estudar.

Eu- cara estamos com o trabalho atrasado não quero levar nota rui.

Rodrigo- meu já disse não to com cabeça precisa resolver algumas coisas que estão confusas na minha mente.

Eu- cara entende se fiz algo que ti deixou bravo me desculpa ai, se foi aquele abraço que ti dei La na piscina foi sem querer agente estava brincando daí fiquei assustado e ti abracei.

Rodrigo- cara tranquilo já marquei de jogar um futebol com uns amigos daqui um pouco tenho que sair.

Eu- cara pra sair com seus amigos tu tem cabeça mais estudar que e o mais importante não, o mais engraçado de tudo isso é que quando tu precisas deles onde eles estão. Mais pra fazer festa ai sim tem todo mundo por perto grande amigos esses que não prestam pra nada, nossa ele venho com uma fúria pra cima de mim pegando pela camisa prensando contra a parede.

Rodrigo- se tu abres essa boca mais uma vez juro que tu vai ficar sem o dente.

Eu- isso faz aquilo que tu sabe de melhor que é bater nas pessoas, faz isso destrói o único sentimento bom que sinto por ti. Um silencio toma conta da sala por um minuto. Sinto sua respiração ofegante seu halito entrando em minhas narinas seus lábios carnudos a centímetro do meu, seus dos braços rígidos com as veias sobre saliente com seu peito duro parecia que ia rasga sua regata sua Mão pesada sobre meu corpo seus olhos vermelhos parecia um tigre que estava a ponto de abocanha sua presa, sinto aquele perfume que tanto gostos.

Rodrigo me solta ta me machucando falo com medo e raiva ao mesmo tempo, pois com um soco ele poderia fazer um grande estrago em meu rosto. Ele me solta e diz

Rodrigo – vai embora meu não to a fim de falar contigo agora ok.

Falo tudo bem Peguei minha mochila virei olhei pra ele, estava parado olhando como se tive perdido com os olhos vermelhos a ponto de derramar lagrimas. Já esta começando a chorar, como ele pode ser tão mal educado comigo abro a porta quando sinto sua Mao puxando com uma força descomunal agarrando pela cintura apertando com força e um beijo voraz ele me deu fui a nuvens senti como se estivesse em uma chuva de estrelas cadentes que caiam do céu mordia meus lábios e colocava sua língua na minha boca explorando cada centímetro dela era um beijo com vontade com paixão algo que nunca avia sentindo em toda minha vida. Só que a dor de seus braço estava quase me partindo ao meio em meio ao seus beijos disse ta ma Chu can do, ele relaxa um pouco os braços sem me solta abro os olhos e olha pra ele e uma lagrima correndo no canto de seu olho e da um sorriso lindo e diz.

Rodrigo- me desculpa fiquei com medo de você querer fugir não medir a força ti machuquei?

Eu- com uma das mãos passo em seu rosto e limpo a lagrima falo baixo tudo bem você não me machucou.

Rodrigo- eu não sei o que esta acontecendo comigo só sei que não tenho mais forças para ficar longe de ti, essa semana toda fiquei me torturando querendo saber por que estou sentindo isso. Mais agora que você ta aqui eu não quero saber de nada fica comigo, por favor.

Eu – nossa aquilo me desmanchou beijei ele de novo agora com carinho suave gostoso passo minhas mãos pela sua costa larga definidas coloco minha Mao dentro de sua camisa passo ela por sua da barriga nossa dura com gomos que da dava para senti um por um. Subo chego ao seu peito duro como rocha. Ele começa a beija meu pescoço morde minha orelha e diz.

Rodrigo- mulek tu me deixa loco desde a que Le dia em que ti vi não penso em mais nada vem comigo vem.

Ele pega pela Mao me levando pela escadas eu paro e digo minha mochila tenho que pega La pego ela chego perto de dou um beijo bem molhado e subimos chegamos ao seu quarto ele tranca a porta já me agarrando e beijando sugando toda minha boca mordendo meus lábios me empurra na cama e começa a tirar a regata mordo o lábio inferior vendo aquele monumento na minha frente ele tira a bermuda ficando só de cueca dou um sorriso de canto de bocaRodrigo- ta gostando

Eu- to amando tudo em você. Você é com um deus do olimpo que esta diante de mim ele sorri vou ate a beirada da cama começo a passar as mãos por suas coxas grossas subido aliso seu mastro que já tava duro como rocha era grande grosso já estava molhando na cueca vou subindo pela barriga dou beijos nela continuo chego em seu peito cheiro beijo cada mamilo vou no pescoço dou beijus e lambidas ele geme baixo.

Rodrigo- mulek assim você me deixa louco.

Ele agarra beija me joga na cama eu tiro a camisa ele arranca minha bermuda com a cueca coloca seu corpo pesado sobre o meu sempre beijando mordendo meus lábios começa descer beijando meu corpo me vira de costa pra ele morde minha orelha e diz baixinho gostoso vou ti morde todinho hoje eu com os olhos fechado apenas aceno com a cabeça ele chega a minha bunda e leve mordidas abre ela e começa a lambe meu deus que coisa boa ele continua a lambe deixando bem molhado meu anelzinho e diz

Rodrigo- que coisa mais gostosa vou fuder ela todinha vai ser só meu.

Eu apena acenei com a cabeça ele continua a colocar sua língua em minha bunda já toda molhada ele coloca uma dedo sinto uma dor que logo passa e começa fazer um vai e vem gostoso e fico gemendo baixinho empinando mais a bunda ele tira o dedo e coloca seu pau duro grosso na entrada do meu cusinho e começa a força e entrada mais não entrava ele forçou com mais força entrou a cabeça meu deus senti uma dor descomunal parecia que estava sendo dilacerado rasgado ao meio ele viu minha cara de dor e parou.

Rodrigo – relaxa dói no começo mais já vai passar.

E ficou um pouco parado mais a dor não passava e com uma das mãos ele coloca na minha boca e enterra tudo de uma vez dei um grito abafado chegou a correr lagrimas do meus olhos ele ficou parado beijando minha nuca cheirando meu cabelo dizendo relaxa já foi tudo ficou uns dez minutos parado a dor começou a passar já tava me acostumando como pau dele dentro começou um vai e vem com calma e há os pouco aumentando o ritmo das estocadas a dor continuava um pouco mais o prazer foi se tornando maior e sem tirar seu pau de dentro com uma das mãos ele me vira de frente pra ele colocando minhas pernas em seus ombros e continuando as estocadas com mais força vinha me beijava mordia meus lábios e dizendo

Rodrigo- que coisa mais gostosa essa bunda meu quero fuder ela todo dia

Eu continuava a gemer baixo mais começou vir uma dor insuportável no abdome ele com uma das mãos me colocando sentado em seu colo beijando e mordendo minha boca e metendo fundo eu já com lagrimas e a dor no abdome com as mãos quase arranhando ele diz

Rodrigo- vou goza

r

Sinto seu pau inchar dentro de mim e jatos de liquido quente começa e encher meu cu um atrás do outro ele urrando e abraçando forte ele me larga caio na cama e vem em cima de mim ofegante me beija com carinho suavidade e se deita ao meio lado suado fico ali olhando para o teto olho pra ele que esta com os olhos fechado coloco minha Mao em seu peito acaricio olho pro seu pau meia bomba meu deus como pude aquentar tudo isso coloquei a Mao em minha bunda pra ver o estrago sinto um liquido escorrendo entre minhas pernas quando olho pra ela vejo sangue a não digo.

Rodrigo que foi?

Quando olho assustado pra ele. Ele com a mão na cabeça ti machuquei.

CONTINUA

PESSOAL me desculpa qualquer erro ai falou um grande abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara seu conto e muito fofa eu amo cada capitulo,eu tenho um conto da uma olhada la,medo der ser feliz

0 0
Foto de perfil genérica

ta muito bom,o Rodrigo so nao pode morrer,pq eu ja to com trauma de tanto ler conto em q as pessoas morrem, e eu fico todo emocionado!!

0 0
Foto de perfil genérica

estou acompanhando desde o inicio e so tenho elogios pra vc ta muito bom mesmo parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

ta massa , to curtindo desde o começo e so elogios pra vc fera, abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem melhorado muito e merece parabéns. Ainda pode melhorar separando as falas do texto, mas está no caminho certo. Continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Olha meu numero ai ..qualquer coisa me liga...0319887871803

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que fodão. Ficou muito bom. Aguardamos continuação.

0 0