A primeira vez a gente nunca esquece!

Um conto erótico de Gigante da S10
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 27/09/2012 15:36:21

Olá pessoal me chamo Gigante da S10(apelido) e é o meu primeiro conto, esse conto é real e aconteceu em 2006 e eu tinha 15 anos na epoca ainda virgem. Sou alto 1.92m, 82kg, corpo atletico gosto de me cuidar, cabelos pretos e olhos castanhos e uma vara de 22cm.

Tudo aconteceu na escola em que estudavamos, eu tinha uma namorada chamada Maria tinha 16 anos bem gostosa todos os colegas sintiam inveja de mim por ela ser minha namorada. Era não era virgem como eu, sabia que todos os meus amigos ja tinham fudido com ela menos Ricardo meu melhor amigo. Num certo dia chegando na escola disse-lhe que tinha uma surpresa pra ela no intervalo. No intervalo levei-a para uma sala onde não havia aula e comecei a beija-la e pegar na sua bunda rendondinha, eu tirei a roupa dela e fui chupando seus peitos que eram grandes, ora num ora noutro mordiscava seus biquinhos deliciosos e fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua xana bem cabeluda por sinal, caí de boca era muito saborosa ela se contorcia de tesão e gemia bastante chupei por uns 5 minutos aí ela apertou minha cabeça contra sua buceta e gozou na minha boca bebi todo o seu mel. Tirei minha roupa e ja estava com o pau duro feito rocha e ela não resistiu e caiu de boca mamava com perfeição como uma puta safada beijava a cabeça e lambia ele todo descia até as bolas e as chupava eu hurrava de prazer, não me aguentei e gozei na sua boca ela como uma profissional engoliu tudinho. Chupei-a denovo até meu pau ficar em ponto de bala coloquei-a de frango assado sobre a mesa da sala e comecei a enfiar na bocetinha ensopada, ela gemia muito fui enfiando até que entrou tudo, comecei um vai e vem e ela gemia, gritava de tesão e eu também, escutava o som do meu saco batendo no cusinho dela.

Maria- Vaaaaaaaaaiiiiiii fode sua cachorra fode Gigante!!!! ela dizia cheia de tesão

Eu- UUUUUUUUUUUUUUhhhhhhhhh, AAAAAAhhhhhh vc eh muito gostosa Maria

Num certo momento vi a porta se abrir um pouco percebi que era Ricardo meu amigo que nos obeservava ja com as calças e a cueca baixa, batendo uma. Fudi ela por uns 10 minutos e ela gozou novamente, falei que ia comer o cuzinho dela e ela falou que não que era virgem e tal, não liguei e coloquei ela de 4 e fui enfiando naquele cu delicioso branquinho e depilado ela gritava de dor até que entrou a cabeça parei um pouco pra acostumar com o tamanho do meu pinto considerado grande pra minha idade, fui enfiando mais ela hurrava de dor e prazer e meu amigo louco quase gozando na propria mão, até que entrou tudo e fui fudendo ela com força.

Eu- uuuuuuhhhhhhh Maria vou gozar no seu cu meu amor!!

Maria- aaaaiiiiiii, uuuuuuuiiiiiii, ahhh ahhh ahhh vaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii goza fuuuuuuuuundo no meu cuzinho que agora eh só teeeeeuuuuuuuu!!!!!!!!!

Gozei fundo uns 5 jatos de porra nunca tinha gozado tanto e ela prendeu meu pau com seu cu, deitei por cima dela e tasquei um beijo de lingua bem longo e olhei pra porta e vi Ricardo gozando litros.

Depois nos limpamos e voltamos pra aula, ainda transamos mais uma vez durante nosso namoro mas isso é assunto pra outro conto que relatarei depois.

Espero que gostem!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gigante da S10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível