A Saga de um Corno - parte 8 Aventuras em Ibiza 1

Um conto erótico de tomCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1961 palavras
Data: 28/09/2012 13:37:06
Última revisão: 16/01/2013 23:36:16

Depois de muita de muitas transas e putaria, eu ainda não tinha achado um negão p ser amante fixo da Isa. Enquanto procurava resolvi dar um presente minha putinha de 2 anos de casado: uma viagem internacional. Isa adora se exibir, mas reclama q aqui somos muito conhecidos, então eu falei que faríamos uma viagem para fora do país como segunda lua de mel e Lá poderá se exibir a vontade. Como Isa tem horror ao frio, escolhi viajarmos no verão europeu e o lugar escolhido foi para Eivissa, ou como alguns chamam Ibiza. P quem não conhece é um arquipélago das ilhas Baleares próximo a costa de Espanha. Lá tem muitas praias bonitas e é conhecida por suas noitadas sempre liberais. Resolvemos ir em junho, pois é um mês antes da alta temporada q acontece em julho e agosto, tem menos pessoas e vc aproveita mais

Pegamos um vôo no Rio e fomos levados ao aeroporto por Claudinha e Armando. Ela estava com muita inveja da Isa, e falou que se fosse ela não conseguiria voltar sentada de tanto fuder. Isa tranquilizou ela dizendo q iria fazer isso. Chegamos em Madrid e pegamos outro vôo pela Vueling até Ibiza. Chegamos em nosso hotel o Can Guillen o segundo melhor da ilha, em poucos minutos, maravilhados com o sol, o calor e a paisagem de Ibiza. Isa vestia um vestidinho branco, sem sutiã, e uma calcinha fio dental preta. Ela adora fazer isso, usar roupas brancas e calcinha preta por baixo p aparecer.

No hotel ela logo se encantou pelo carregador de malas, um espanhol jovem e bem apessoado. Subimos primeiro e ela disse que receberia as malas pessoalmente. Fui me trocar q quando voltei encontrei Isa de salto alto, sem o vestido, só com o fio dental preto, atendendo o rapaz, que estava encantado pelos seus belos peitos siliconados. Mas ficou só nisto, pois ele tinha q trabalhar.

Descemos p almoçar e Isa fez sucesso com seu vestidinho branco, apesar de que lá ter muita gente ousada. Mas a competição é menor porque a maioria dos europeus não tem esse cuidado todo com o corpo, ao contrário de Isa, super-malhada. Depois do almoço, praia e aí sim o inicio da sacanagem!

Isa foi com um biquíni branco fio dental muito pequeno e na praia, tirou a parte de cima, mostrando seus belos peitos, eu fiquei quieto sentado em um restaurante perto da praia e bebendo uma maravilhosa cerveja alemã, a Jägermeister. Uma delicia!

Isa estava sentada na areia tomando sol e fumando um baseado. Nesse meio tempo aparecerem vários homens para falar com ela e cantá-la, e minha putinha sempre fazia charminho, conversava e se mostrava, mas só. A coisa mudou quando chegou um espanhol de uns 32 anos, alto, com o corpo em forma mas não muito malhado. Eles conversaram muito, a conversa fluiu bem, e em determinado momento ela aponta em minha direção e continua conversando. Depois de um tempo, ela se levanta e vem até a mim, e diz:

-Vou com ele pro nosso quarto amor, e vou deixar a porta aberta, vc entra quietinho daqui uns 15 minutos.

-Dei a chave e ela se foi com o espanhol. Fiquei 15 minutos de pau duro, na expectativa e logo subi. No quarto, antes de se chegar na cama tem um pequena salinha dividida por uma parede, eu abri a porta devagar e já escutei os gemidos: Vi Isa deitada de pernas abertas, o espanhol colocou suas pernas nos seus ombros e metia com vontade nela, Batendo na cara dela e a chamando de puta ordinária! Isa gemia alto e falava em um espanhol que me deixou ainda mais excitado:

-se interpone en tu puta semental! golpea la cara de tu puta!

-Ele metia e gritava com ela dando tapas estalados na sua cara e xingando sem parar. Até que ele tirou o pau de sua buceta, tirou a camisinha e gozou no meio de seus peitos. Eles se deitaram começaram a se beijar, e em alguns minutos a pica do espanhol, que deveria ser do tamanho da minha, uns 18cm, começou a crescer de novo, Isa ficou de ladinho, acendeu um baseado e pediu toda dengosa e com cara de piranha:

-ven a comer tu puta culo brasileño! Mi amoré!

-O pedido deixou o espanhol louco, ele colocou a camisinha e foi colocando o pau devagar no cuzinho dela q não parava de gemer, em pouco tempo eu vi o saco do espanhol batendo na bunda de Isa. Ele apertava os peitos dela e beijava na boca. Isa estava com muito tesão e gemia alto, xingando palavrões em português e espanhol! Eu acho uma delícia ver ela dando o cú de ladinho e fumando maconha ao mesmo tempo. Acho muito sexi.

Logo eles trocaram de posição, ele a colocou de quatro e continuou comendo o cú de Isa sem dó, segurava em sua bunda e mandava vara no seu rabo, dando tapas estalados na sua bunda. ela delirava e logo começou a gozar novamente. Gozou tanto pelo cu que a safada chegou a mijar de tesão, e ele também não demorou e encher a camisinha de porra.

Isa tirou a camisinha do espanhol, despejou a porra nos peitos e chupou o pau dele até ficar limpinho. Em seguida deu um delicioso beijo nele e começou a se despedir. Ele disse que queria ficar mais, mas ela alegou que eu tinha chegado e a festa estava acabada e apontou p porta me mostrando. Ele, meio sem graça, vestiu sua sunga e foi embora.

Fui de encontro a Isa dei-lhe um delicioso beijo na boca, sentindo o gosto do pau espanhol que ela tinha chupado a pouco tempo, caí de boca nos seus peitos cheios de porra e lambi tudo deixando eles limpos novamente, deitamos na cama ainda molhada de seu mijo e gozo e ficamos nos beijando enquanto eu metia na sua bucetinha alargada, na hora de gozar ela pediu:

-goza no fundo da minha buceta amorzinho, tive pica mas não pude sentir a porra me invadindo!

-Com essas palavras acabei gozando no fundo da sua buceta e continuamos nos beijando sem eu tirar o pau de dentro.

Depois de um tempo assim, fomos tomar um banho p voltar p praia e na hora que eu fui mijar, ela segurou meu pau, se abaixou e disse:

-Mija na cara da sua putinha querido, mija gostoso.

-mijei no rosto de Isa, que fechava os olhos de tesão. A urina batia no seu rosto e escorria por todo seu corpo. Muito puta essa minha mulher.

Depois de um banho, voltamos p praia, juntos e começamos a nos preparar p a festa que aconteceria a noite.

A noite fomos em uma discoteca na ilha. As vestiu um vestido preto com decote na frente e todo aberto atrás, vinha até no inicio de sua bunda. Se ela se abaixasse, vc veria o reguinho dela… e o vestido que é curto e super justo, ficou ainda menor com o salto altíssimo que ela colocou. Quer ver o vestido? Compramos no link abaixo dá uma olhada!!!!

http://www.soulsexy.net/vestidos/vestidograz.html

Como ela é 3 cm mais alta que eu, ficou ainda mais alta com os saltos altíssimos que usava. Eu com 1, 70 fiquei baixo perto do 1, 80 de Isa . Some tudo isso a uma maquiagem sexi, baton vermelho brincos de argola e cabelo loiro comprido. Pronto! Temos a esposa puta perfeita. E ficou mais perfeita quando disse que não tinha como por calcinha com aquele vestido, pq aparecia e marcava. Dei a maior força p ela ir sem, e logo estávamos dançando na discoteca e eu exibindo-a aos marmanjos de lá.

Muito safada, ela disse que ia ao banheiro e q não demorava. Depois de um 15 minutos ela voltou c aquela cara de menina que fez arte, sorrindo como uma puta, me deu um delicioso beijo e falou no meu ouvido:

-Sentiu amor a porra do macho gostoso q eu chupei no banheiro?? Não desperdicei nada!

-Fiquei de pau furo na hora, Isa tava muito putinha aquela noite. Ela já tinha tomado algumas doses de vodka e quando faz isso ela fica muito puta! Ficamos nos beijando um tempão e ela sempre passando a mão por cima do meu pau na calça. Muitos na boate notavam nossa safadeza, mas não estávamos nem aí.

Depois de um tempo, Isa disse que ia tentar dar p alguém dentro do banheiro´. coloquei a camisinha na sua mão e fomos p porta do banheiro. Ficamos lá perto uns 20 minutos, até que entrou um moreno alto, todo malhado, Isa se interessou por ele. Quando ele saiu, Isa foi até ele e começou a conversar, deu-lhe um beijo gostoso e entraram os dois no banheiro masculino sem se importar com olhares dos outros.

Passados uns 25 minutos ela saí com ele arrumando seu vestido, com boca borrada de baton de tanto beijar e com os cabelos desalinhados. Quem estava lá dentro do banheiro ou por perto sacou na hora o que tinha acontecido. Ela veio me beijar e todos viram que o corno ali era eu. Essa situação me deixou de pau duríssimo! Perguntei como tinha sido e ela me falou:

-Foi uma delicia amor, ele não era só grande não, era bem-dotado também. Tinha uma pica linda e comeu minha bucetinha sentado no vaso, eu sentei em cima dele e gemi como um putinha. Claro q meus gemidos atraíram as pessoas e logo vi que tinham homens olhando a gente por cima da porta. Adorei dar com platéia amor, ainda mais naquele banheiro com cheiro de mijo. Ele chupou tanto meus peitos que ta até doendo, e a bucetinha ta inchadinha da pirocona dele!

-Ela ia falando e meu pau ia ficando cada vez mais duro. Alguns homens passavam por ela e olhavam com cara de safada, não tava agüentando mais, tinha que enfiar meu pau na minha putinha.

Resolvemos voltar p hotel, só que na saída da boate vimos um belo jardim ao lado com um estacionamento onde vários casais se amassavam. Decidimos que era ali que faríamos, na rua mesmo. Encostamos entre um carro e uma árvore, perto de nós uma mulher chupava o pau de um cara tranquilamente. Isa levantou seu vestido debruçou no carro e pediu:

-amor come meu cuzinho pq na bucetinha eu nem vou sentir, pois o moreno arrombou ela com o pauzão dele!

-Suas palavras me deixaram ainda com mais tesão, mandei ela cuspir no meu pau e fui penetrando minha putinha. Entrou fácil, seu cuzinho já se acostumou com minha rola. Em pouco tempo socava forte e ela, de propósito gemia alto e gritava p chamar a atenção:

-Isso amor fode o cú da sua putinha fode, fode no meio da rua! Fode que eu to gozando corninho!!!

-Aquela situação de estar metendo ao ar livre depois de tanta putaria, mexeu com a gente, e gozamos bem rápido. Eu gozei no fundo do seu cuzinho, e ela gozou relando a xana no carro. Quando tirei o pau, ganhei uma bela chupada. Como já tínhamos nos aliviado, resolvemos voltar p boate, agora só p dançar e curtir a noite.

Era uma situação muito excitante, a boate estava cheia, mas a toda hora passava um macho e olhava p gente. Não sei se de tê-la visto no banheiro ou no jardim comigo, o fato é que curtimos muito, dançamos juntos e dei muitos beijos em sua boca e em seus peitos. Na hora de irmos embora, ainda percebi um filete de minha porra descendo pelas suas pernas, mostrei a ela que em resposta, me deu uma sonora gargalhada!

No hotel dormimos assim que chegamos mas no outro dia teria mais. E vou contar tudo aguardem! continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não pare meeesmo... virei fã de vcs, MTO fã...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando cada vez mais... virei fã de vcs... da Isa principalmente, é claro... que vontade de passar algumas horas fodendo a sua putinha!!! não pare... negrogatopg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Parabéns!Bem que vc falou que eu e ela tínhamos algo em comum rssrsr

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Olá...adoramos seus contos e estamos acompanhando juntos...cada publicação e uma felicidade para nos...nossos parabéns estamos aprendendo muito e tendo muitas ideias com vcs somos do rio de janeiro e beijos queremos mais! Kkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente