A historia ate aqui...
Ricardo tem 18 anos, no inicio do ano se apaixonou por um novo colega de classe, Tonny, com um misterioso passado, os dois se aproximam e se apaixonam, amo mesmo tempo que descobre que sua amiga Marilia é apaixonada por ele. Ricardo descobre que Tonny ao se assumir ao pai sofreu muito, e fugiu para a Bahia, abandonado o namorado Plínio, preso inocentemente. Ricardo ficou desiludido e após um assalto no banco conheceu Gabriel a qual quase tiveram um romance, mas o amor por Tonny falou mais alto. Ricardo foi junto a tonny se envolvendo com um garoto chamado Fernando e acabou entrando na vida pessoal comprando briga com Pedro. Ricardo descobriu que era irmão de Pedro, e Tonny fora embora para são Paulo com Plínio que havia voltado, Ricardo ficou inconformado se revoltado contra tudo e todos quando seu pai e de Pedro: Sergio volta a cidade.
Fernando é uma rapaz de bem, melhor amigo de Theo e Pedro no passado, era apaixonado por Pedro, mas Pedro não se aceitava como gay e culpa Nando e Theo por isso, jurando vingar-se, desde então atormenta a vida do rapaz, Pedro tem um primo chamado Maicon a qual usou como cúmplice por muito tempo. Inclusive para separar Theo e Fernando, Maicon acabou se apaixonando de verdade e finalmente revelou-se inimigo de Pedro. Mas controlado por ele por causa de um mídia, Maicon então tem guardado diversas provas de Pedro e escondeu numa floresta. Theo tem um sonho de ser cantor e canta ao lado de Blenda numa boate, a chegada de Matt o novo DJ, meche om o coração do cantor, que quer descobrir o que Matt esconde.
Rafael estava em coma, Marta e Daniel seus pais, ficaram preocupados com o estado do filho que havia deixado uma misteriosa caixa, ao abrir os pais descobriram que Rafael era gay. Ao acordar do coma e não se lembrar de nada, Rafael volta para sua casa e passa a mora com Igor, seu namorado. Rafael tem como melhores amigos, Gabriel, Miguel, Bruno e Guilherme. Mas Gabriel, Miguel e Igor esconderam a verdade de Rafael. Igor havia traído Rafael com Miguel, Gabriel havia contado a suspeitas a Rafael que descobriu e acabou se acidentando entrado em com, Rafael demorou de perdoar Gabriel e Miguel. Igor desiludido acabou enlouquecendo e atetando a vida do grupo duas vezes. Agora Rafael abriu um centro de Apoio onde conheceu Augusto e agora esta apaixonado por ele, sendo que Augusto tem um irmão.
Gabriel demorou de perdoar Miguel, e quando o fez, Miguel acabou-se tempo depois o salvando de Igor, mas acabou paraplégico sem poder ver o namorado, eles terminaram. Miguel tem problemas em se assumir, mas resolveu assumir para a irmã Rainara. Guilherme e Bruno eram muito apaixonados, mas um acidente levou Bruno embora deixando Guilherme em depressão e sem vida.
Carol é uma garota apaixonada pela melhor amiga Marilia, quando a amiga descobre a verdade acaba abandonado e sentindo nojo, Marilia vai embora para o Rio de Janeiro mas ocorre um acidente a acaba morrendo. Carol se ver reconfortada pela professora de Sociologia: Deise, e acabam se envolvendo. Mas o amor mais um vez acaba com Carol ao descobrir que Deise tem uma familia. Carol então para superar acaba indona boate Gay e conhece Blenda que namora Mariana que não da valor a garota, num passeio a praia, as duas se beijam e começam um namoro, Mas Mariana esta armando algo para as duas.
Gustavo e Felipe possuem14 anos e um amor incondicional, Cecília a mãe de Felipe era homofobica e ao descobrir a relação dos dois acabou o perdendo em casa e contou tudo para os pais de Gustavo que o expulsou de casa, Gustavo foi morar com Julia ex namorada de Thiago que gostava do primo Matheus, mas Matheus não queria esse amor, mas acaba cedendo os dois vão embora morarem juntos. Felipe então foge de casa e é agredido, estruado e abandonado no meio da estrada por JP inimigo de todos eles, Felipe é encontrado por Edgar e seus amigos que mudam dele, mas Felipe perdeu a memória e só lembrava do nome de Gustavo. Celila abalado com o sumiço do filho se arrepende e chamar Gustavo para morar com ela. Tiago encontra Felipe no hospital e o trás para casa, se lembrando de tudo, após lembrar de JP eles contatam a policia, mas JP foge e é encontrado pro Fred, novo cúmplice de Pedro e Fred acaba indo se juntar olhando Maicon preso na casa de Fred. Felipe e Gustavo se assumem e começam a receber ameaças na escola. Julia se apaixona por Nicolas.
Léo era melhor amigo de Ricardo, drogado e homofobico acaba se tornando dono de uma das bocas de fumo da cidade, ficando poderoso acaba virando um assassino de homossexuais. Odiando o irmão gay Henrique que voltou para a cidade formado em Direito mas o namorada ex drogado Mauricio, que acaba voltando as drogas. Léo o odeia pois não aceita que o irmão gay seja mais amado que ele. Léo se torna inimigo mortal de Pedro após descobrir que ajudava a um gay. Léo seqüestra Pedro mas o liberta, fazendo Pedro armar um plano para Léo ser preso. Léo é preso e se envolve com Quebra-cabeça.
Amanda era irmã de Ricardo, namorada de Breno amante de Pedro, Após dizer a Breno que estava grávida, ele a Amanda matar, mas Pedro a protege formando a missão K, para matar todos que eles não gostam. Amanda manda Pedro procurar Sâmara para conseguir dinheiro, Sâmara é sua prima que namorava rico Marcelo frois para roubar seu dinheiro e fugir com o amante Wesley. Samaraaceita a ajuda de Pedro que a mata no fim do roubo. Pedro acaba matando também Amanda depois dela se vingar de Breno.
As descobertas Adolescentes continua agora...
FLORESTA
25 MIN DEPOIS
Uma mão se aproximou do local, retirou todas as pedras e a areia, a mochila Preta foi retirada do local, a pessoa colocou a mochila nas costas e saiu.
RESIDENCIA DE THEO
Theo entrou em casa apressado e nervoso, tinha nas costas uma mochila preta.
RESIDENCIA FAMILA MATARAZZO
Ricardo entrou em casa apressado e nervoso, tinhas nas costas uma mochila preta.
RESIDENCIA DE PEDRO
Pedro entrou em casa com Fred, apressadamente, tinha nas costas uma mochila preta.
RESIDENCIA DE MATT
Matt entrou na casa nervoso e apressado, tinha nas costas uma mochila preta.
RESIDENCIA FAMILIA MATARAZZO
Andre chegou em casa de mansinho, estava nervoso e foi para o quartoTheo, Ricardo, Pedro, Matt e André abriram a mochila ao mesmo tempo.
Todos: Agora sim.
Descobertas Adolescentes – Quarta temporada – capitulo 13x4 “ 79”
25 MINUTOS ANTES
Pedro saiu as pressas da casa de Fred, onde mantinha Maicon aprisionado, ligou o carro e saiu em disparada com Fred ate o local indicado.
Pedro: temos que ser rápido, seja lá pra quem ele ligou, não pode chegar antes da gente.
Fred: pisa fundo então Pedro.
Pedro pisou fundo, o carro ia numa velocidade incrível, em 10 minutos Pedro chegou ao loca indicado, saiu do carro e correu junto com Fred para o local. Pedro se aproximou com a mão, mas percebeu que alguém já havia estado ali e retirado.
Pedro: Droga, droga. Chegaram primeiro, a porra da mochila não esta aqui.
Fred: e agora Pedro, o que você vai fazer?
Pedro: ele vai ter que dizer para quem ele ligou.
Pedro transpirava fúria e voltou para o carro quando recebeu um telefonema.
Pedro: o que você quer também?
Era um homem que Pedro havia contado a uns dias, recitando um serviço.
Homem: conseguir o que você quer. Precisa me contar logo, sabe onde moro.
Pedro: estou indo para ai.
Pedro retornou pro carro e seguiu o caminho ate a casa do homem.
Fred: o que você quer com esse homem Pedro?
Pedro: Precaução
O homem entregou-lhe uma mochila preta, e Pedro um bolo de dinheiro.
Homem: nunca me viu, nunca me conheceu, e não sabe onde é minha casa.
Pedro: pode deixar.
Pedro saiu. Pedro entrou em casa com Fred, apressadamente, tinha nas costas uma mochila preta.
Fred: o que há nessa mochila Pedro?
Pedro colocou a mochila sobre o sofá e abriu.
Pedro: Agora sim.
Fred: o que é isso?
Pedro: Coisas...
RESIDENCIA DE THEO
Theo estava sentando na cama, a mochila estava em seus pés, em a abriu.
Theo: Agora sim
Theo ia olhar, quando desistiu.
Theo: não, não posso fazer isso. Eu estou fazendo algo de muito errado.
Theo fechou a mochila e a ficou encarando.
Theo: seria melhor em devolve-la?... não vou guardar, preciso pensar melhor somente.
Theo guardou a mochila dentro de guarda-roupa e a trancouNa residência de Ricardo e Matt. Ricardo, André e Matt, guardaram as mochilas. André guardo embaixo da cama. Ricardo atrás do guarda roupa, e Matt em cima do forroPRISÃO
Quebra braço sorriu, o Policial levou o outro prisioneiro e fechou a cela.
Quebra Braço: tira a roupa.
Léo ficou nervoso, se posicionou na parede.
Leó: por favor cara, não faz isso, te imploro.
Quebra cabeça: Garoto, faz tempo que não como um cuzinho novo, ainda mais de um veadinho que nem você.
Lóe ficou com raiva da palavra. Quebra Braço colou u lençol branco na grade, os outros prisioneiros já sabiam o que iria acontecer. Gritavam chamando Léo de viado, Léo começou a chorar. Se sentia fortão e poderoso la fora, mas no entanto, era um ninguém naquele momento. Quebra braça abaixou a bermuda e a cueca revelando a honra dos negros. Era um pau de 25 cm, grosso como um pepino. Léo ficou assustado e ofegante. Estava com muito medo. Quebra braço era mais forte que ele e com um mão fez Léo descer.
Quebra braço: chupa. Tudo.
Léo resistiu, e Quebra braço bateu a pica no rosto de Léo, que sentiu nojo ao sentir o cheiro de perto. O homem forçou a entrar tudo na boca de Léo e colocou uma faca no seu pescoço.
Quebra braço: e se morder, morre entendeu?
Lóe teve que chupa-lo, colocou a boca e foi chupando a cabeça desajeitado, e i Quebra cabeça ia entrando mais. Lóe retirou a boca rapidamente e Vomitou na privada. Quebra cabeça riu.
Quebra cabeça: Pior para você, que agora vou querer comer.
Quebra cabeça pegou Léo violentamente, arrancou a roupa de Léo e o posicionou de bruços na cama. Léo chorava e sentia ódio e raiva, iria acabar se tornando tudo que ele odiava. Quebra cabeça deu uma cuspida no cu de Léo, e enfiou os 25cm de vez se hesita.
Léo: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Lóe quase desmaiará de tanta dor, seu cu ardia e doloria, s prisioneiros gritaram com o grito de Léo, diziam que também queria. Quebra cabeça forçava forte e bombava tudo em léo, que cedeu desmaiando de dor, Quebra cabeça continuou, o cu de Léo sangrava. Queba cabeça gozou.
CENTRO DE APOIO
Augusto: o meu trabalho, foi tanta humilhação novamente.
Rafael: por que não fala com o superior?
Augusto: pra que, eu ser demitido?
Rafael: calma, vem cá.
Rafael abraçou Augusto que chorava, Augusto se sentia protegido e confortado, seus lábios se juntaram ao de Rafael, num beijo de amor.
Aos poucos os beijos foram se desfazendo. Rafael e Augusto se olharam por um tempo.
Rafael: o que, o que aconteceu?
Augusto: eu não sei, deixei me levar, e quando percebi, já estávamos nos beijando.
Rafael estava confuso sobre o que sentia por Augusto naquele momento. Augusto percebeu que Rafael ficara quieto.
Augusto: Desculpe... eu.
Augusto foi calado por outro beijo de Rafael, agora mas quente do que nunca, Augusto permitiu o beijo sorridente.
Augusto: quer ir para minha casa?
Rafael: vamos.
Os dois partiram para casa de Augusto, quando chegaram Davi estavam dormindo, foram para o quarto. Se beijavam e se beijavam. No outro quarto Davi acordo e foi ver o irmõ, ao abrir a porta se deparou com a cena.
Davi: maninho... ah, desculpa.
Augusto: Davi?... ai meu Deus que vergonha.
Davi saiu e Augusto foi falar com ele. Mas Davi havia se trancado no quarto, Augusto voltou para rafael mas pararam o beijo.
Augusto: ele não vai me perdoar.
Rafael: e não entendo, ele não aceita você como gay?
Augusto: sim, mas, ele tem medo de que eu va embora.
Augusto suspirou e Rafael o abraçou.
RESIDENCIA DE MIGUEL
Miguel: Eu sou gay RAÍ, e tenho um namorado me esperando lá fora.
Rainara se levantou da cama, nervosa.
Rainara: ta legal, você esta brincando né?
Miguel: não, não estou. Por favor Raí, não conta pra mãe.
Rainara: Miguel, você não é gay. Sinto muito. MÃEEEEEEE
Miguel ficou ofegante. Miguel estava nervoso e aturdido, sabia que não deveria ter contando nada.
Miguel: Por favor Raí, ela nunca vai me perdoar, por favor, não conte nada.
Rainara olhava para o irmão, quando ia dizer algo, Rute entrou no quarto.
Rute: Miguel esta tudo bem? O que houve Raí?
Rainara olhou para um aflito Miguel e olhou para mãe.
Rainara: nada, só queira saber se o jantar esta pronto.
Miguel respirou aliviado.
Rute: que susto menina, pensei que aconteceu algo com o Miguel, não, não esta pronto ainda, chamo vocês quando estiver.
Rute saiu do quarto.
Miguel: Muito obrigado.
Rainara: desculpe maninho, mas é que fiquei nervosa e fui pega de surpresa, desculpe. Mas você sabe que vai ter que dizer a ela uma hora né?
Miguel concordou a irmã..
RESIDENCIA DE PEDRO
Ainda com raiva de maicon, Pedro não queria esperar pelo amanhecer, já era tarde, mais ainda assim iria ver Pedro. Fred o acompanhou e partiram com o carro, quando chegaram. Encontraram Maicon nervoso.
Pedro: para quem você ligou, RESPONDA?
Maicon: acharam a mochila? Acharam?
Pedro: me diga para quem você ligou, ou mato você aqui agora mesmo.
Maicon: pode me matar, já encontram, é uma questão de tempo para você ser preso. Morro feliz.
Pedro ardeu em fúria.
Fred: Espera Pedro, não o mate ainda. Sei uma forma que fará ele falar.
Maicon ficou quieto e intrigado. Pedro e Fred saíram. Já no carro.
Pedro: o que te e mente?
Fred: Vamos prcurar o Lucio e traze-lo de volta.
Pedro sorriu.
Pedro: você tem razão, nada melhor que um gostoso passado. E sabe Fred, ou seguir seu conselho.
Fred: qual?
Pedro: vou voltar para a escola. To muito teno, tenho que e distrarir.
Pedro sorriuDIATheo chegou na escola Educado. Estava cançado e preocupado, entrou direto na sala, desde que Fernando mudara de escola, ele havia ficando quase sem ninguém para conversar. Entrou na sala e se sentou, já estava tendo aula.
Professor: O Modernismo. Vamos começar a dar a a partir de hoje.
Pedro chegou fardado e entrou na sala.
Pedro: Espera por mim professora.
Theo se assutou.
Theo; Pedro?
Pedro sorriu, todos sussuravam a volta de Pedro. Depois de tanto tempo, ele deveria ter considerado o ano perdido. Mas Pedro dera um jeito com o direitor, nada que o dinheiro não compre.
Pedro: que foi turma? Viram um fantasma?
Pedro se sentou atrás de theo.
Pedro: estava com saudades?
Theo mudou de lugar. Pedro riu. Rodrigo foi falar com o velho amigo.
Rodrigo: Pero, cara você sumiu, diz ai por onde andou?
Pedro: Fala ai Rodrigo, ainda perturbando muito?
Rodrigo: não como antes com você aqui, lembra que vivíamos perturbando o Fernando e o theo, lembro ate do dia que tu armou uma emboscada para ele na porta da nova escola dele.
Pedro se lembrava, quando ele colou o grampo em Fernando, Rodrigo que o segurava.
Pedro: lembo sim.
Rodrigo: mas agora mudei, vou cursar Medicina, estava ate estudando com o Thiago, que se formou ano passado.
Pedro: bom pra você.
Pedro estava odiando a conversa, voltar para escola afinal ao foi legal, só valeu pela cara de Theo.
RESIDENCIA DE AUGUSTO
Rafael havia saído cedo para o centro, Augusto como sempre fazia o café e Davi acordava depois, sentaram na mesa.
Augusto: quer conversar sobre ontem?
Davi: você disse que não sentia nada por rle, você mentiu.
Augusto: desculpa, mas aconteceu rápido, eu me apaixonei por ele Davi.
Davi:...
Augusto: eu sei que tem ciúmes de mim, mas não se preocupe, você não vai perder seu irmão
Davi: você já mentiu pra mim, já estou te perdendo. Fui, já perdi a primeira aula.
Davi saiu da casa chateado. Augusto ficou triste.
RESIDENCIA DE FERNANDO
A Tarde Theo foilogo na casa de Fernando.
Theo: oi Dona Leila, os Leonardo.
Leila e Leonardo: oi
Leonardo: Fernando esta no quarto, pode entrar.
Theo foi direto, Fernando estava assistindo TV.
Fernando: theo? Que houve?
Theo: você não sabe o que aconteceu. O Pedro voltou para a escola.
Fernando: O que? Não tem como, ele já deveria sido dado como desistente.
Theo: ele deu um jeito, e foi la hoje. Vai ser um inferno novamente igual a antes.
Fernando: Meu Deus, mas as aulas já vão acabar, faltam o que? 20 dias eu acho.
Theo: não vou agüentar 20 dias com o Pedro.
Fernando: vai sim, não ligue pra ele.
Theo: bem, tenho quer ir pra boate, ate mais.
Fernando: ate.
Theo partiu pra boate, ainda pensando na mochila. Chegando lá, encontrou Matt chorando.
Theo: Matt? Que houve?
Matt; nada não.
O rapaz enxugou as lagrimas e entrou na boate com Theo.
RESIDECNIA FAMILIA BRATHO
Henrique resolveu voltar para a casa, ria perdoas Mauricio. Ao entrar encontrou Mauricio deitado no sofá, chorando.
Mauricio: Rique?
Henrique: Desculpa, fiquei com muita raiva, mas perdou você, só que por favor Mauricio prometa de verdade que não vai mais errar.
Mauricio: não vou, eu prometo por tudo.
Mauricio beijou Henrique. Sorriram.
Mauricio: chegou um recado para você no telefone, seus pais estão chegando.
Henrique: que bom, Léo precisa deles.
RESIDENCIA DE MIGUEL
Miguel estava no quarto, olhando o por-so-sol quando Rainara entrou toda arrumada.
Miguel: vai pra onde assim?
Rainara: te levar para ver seus amigos e seu namorado.
Miguel abriu um sorriso.
Miguel: é serio?
Rainara: sim, vou te arrumar.
Miguel ficou super feliz.
RESIDENCIA DE THEO
Theo chegou em casa, agora decido em abrir a mochila, foi direto para o quarto, sentou-se na cama com a mochila e abriu, dentro havia um caderno de desenho.
Theo: espero que aqui tenha a verdade sobre você Matt.
Continua...
Voltamos do Hiato. Espero que tenham gostado desse capitulo. Obrigado por todos os comentários, amo muitos vocês, sei que não respondo diretamente para cada um dos comentários, mais é que quando chega aqui, meu tempo na lan house ta acabando, e tenho quer me apressar. Mas curto todos vocês, bjs.
No próximo capitulo...
O que Theo descobrira no caderno de desenhos de Matt? O encontro de Miguel e seus amigos, A volta do Pai de Léo e seu envolvimento na prisão, Ate quando Perdro vai ficar na escola?
Ate o próximo capitulo.