Não sei onde estava com a cabeça quando casei com meu marido. O Fernandinho e eu estudamos na mesma turma da faculdade de design, e eu havia passado por diversos namorados bonitões, todos se achando os reis da cocada preta, e paquerando outras mulheres na minha frente. Finalmente achei o Fernandinho que me respeitava e era um doce de pessoa.
.
Além de tudo era de família abastada e a gente vivia desfilando em carros importados. Eu me sentia a princesa. Só tinha um detalhe: Tem pica pequena e fina. Se fosse pequena e grossa ainda dava jeito. Eu nem sou larga, mas a cobrinha fica é sambando lá dentro quando ele enfia e eu até imito a japonesa perguntando (quando estou de 4): 'Já corocô ?' rsrsrs.
.
Passados 2 anos, mais um de namoro, e lendo diáriamente estes contos da Fantasy Island e seus vídeos com negões de paus gigantescos, minha xana começou a ansiar por algo digamos mais volumoso lá dentro. Passei noites sonhando com grandes caralhos voando ao meu redor e mergulhando na minha buceta. Cheguei a comprar pepinos grandes na feira só para imaginar a sensação de estar sendo varada e arrombada, mas os legumes frios não me satisfizeram. Um dia resolvi soltar a franga.
.
Fernandinho chegou do trabalho na confecção onde trabalha como designer de moda feminina (todo mundo da minha família diz que ele é viado, mas eu não acho), e eu tinha convidado dois professores negros da academia onde eu malho, pra vir lá em casa fazer o lanche (que seria euzinha, naturalmente). No que ele chegou eu fui logo atirando:
- Fernandinho.. Hoje tem surpresinha.. Você sempre disse que sua fantasia era me ver fudendo com outro homem, né ? Pois bem hoje não vai ser só um. São dois e os dois são pauzudos...
- Epa, epa, epa.. era só fantasia...
- Cala boca viadinho.. Já tamo de pau duro e voce vai assistir quietinho tua mulher ser arrombada na boca e na bucetinha.
.
Com isso, ambos começaram a me dar de mamar os picões e meu marido tentando se animar batendo uma punhetinha na tripinha murcha.. Mamei com gosto.
- Agora Fernandinho.. Assiste a vara entrar alargando a cona da tua mulher putinha. Pedrão.. faz ela calar a boca. Mete tua pica na goela dessa vagabunda adentro.
- Humf.. Ugh.. urfff..Uaahhh...
.
Depois me fizeram sentar de buceta na vara, e a piquinha do meu maridinho, nem sinal.... tadinho.
Pra finalizar os dois professores me gozaram na boca e me sussuraram no ouvido que queriam ver o corno tomando o leite
deles da minha boca.
.
De pronto o Fernandinho não quis mas eu estava tão mandona que forcei ele a abrir a boca e derramei a porrinha ainda quentinha dos afro-descendentes, dentro da boquinha do meu maridinho. Tadinho.. vumitô... rsrsrsrs...
.
Pronto, tá atarrachado o chifre. Só doi na primeira vez...
.
Beijo safado
Fali (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o conto com video deixa o email,
--- ou me pede pelo meu email acima mas mencione
--- que e' pra este conto, pois tenho vários.