Comi minha gerente japonesa

Um conto erótico de PMV
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 29/09/2012 09:04:34
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá!! Sou novo por aqui e quero relatar um caso que aconteceu comigo semana passada! Sei que, se eu contar para algum amigo, com certeza chegará aos ouvidos da pessoa, e é melhor eu desabafar aqui mesmo. Prometo que serei breve no relato!

Pois bem! Sou um cara de boa aparência, tenho 25 anos e trabalho em uma farmácia, onde tenho como gerente uma japonesa, não muito bonita, mas que me chama muito atenção. ela tem seus 48 anos e corpo com curvas muito bem desenhadas. Na farmácia em que trabalho, há um vestiário onde se encontra o banheiro masculino e feminino junto e quando vamos nos trocar, devemos trancar a porta para ninguém ficar encabulado.

Certo dia, eu estava me trocando e esqueci de trancar a porta e justamente na hora em que eu estava peladão, a gerente entrou e se surpreendeu com a minha piroca (modestos 22cm). Toda tímida, ela se assustou e pediu para um colega me dizer que queria falar comigo. Ele até brincou: Ela vai te dar uma advertência ou te mandar embora, cara.

Fui até a sala dela morrendo de medo. Ela olhou pra mim, me deu uma bronca alegando que no lugar dela, poderia ter sido um cliente a entrar no banheiro. Pedi desculpas, mas ela disse que desculpas não eram suficientes. Eu perguntei se ela ia me mandar embora. E com um sorriso olhou pra mim , se aproximou e disse: mandar embora? com essa pica que eu vi, não te dispenso jamais. Ela tirou meu pau pra fora e começou a mamar ali mesmo. Eu estava sem chão pra pisar!! Era uma mistura de medo, tezão, tudo junto.

Ela parecia uma profissional na mamada!! Ela abaixou as calsas, e falou pra eu meter rápido, pois os outros funcionários iriam notar nossa ausência na loja! Coloquei meu pau na xoxota dela que estava toda molhada. Coloquei ela de 4 apoiada na mesa e meti muito forte naquela buceta apertada, Sempre tive vontade de comer uma japa, pois todos diziam que era mais apertadinha que outras mulheres. Ela segurava os gemidos. Eu apertava aqueles peitinhos duros e girava seus mamilos pontudos.

Eu dei uma olhada no cuzinho preto dela e enfiei um dedo. Pensei que ela ia reclamar, mas olhou pra mim com uma carinha do gato do Shrek, pedindo rola lá dentro. Dei uma cuspidinha no pau e a cabecinha entrou gostoso. Fui empurrando aos poucos e tive que coloca-la no chão de 4. Meti muito e quando eu estava quase gozando eu avisei ela pegou minhas bolas e sugou com uma avareza terrível. Parecia que nunca tinha visto um pau. Ela limpou meu pau todo que estava com suas "sujeirinhas anais". Deixou a pica limpinha até que eu jorrei um rio de porra na sua boca. Ela engoliu tudo e não queria mais parar de me chupar.

Ficamos quase 40 minutos dentro da sala. Ela se limpou e me convidou pra ir na casa dela semana que vem.

Pra disfarçar, ela me deu uma advertência e pediu pra eu não me esquecer de trancar a porta do vestiário novamente.

Essa coroa é muito quente e disse que tem muitas fantasias que quer realizar comigo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pmv16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom cara,mas esquente o conto um pouco mais certo,seja um pouco mais detalhista sobre a outra pessoa certo.

0 0