Minha sogra e seus lindos pés

Um conto erótico de tarado pela sogra
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 29/09/2012 09:16:46

Acho minha sogra um verdadeiro tesão, uma bunda gostosa e os pezinhos mais lindos que já vi. Algumas vezes encontrei suas sandálias pela casa e aproveitei para lamber e sentir o cheiro daqueles pés. Claro que depois batia uma punheta maravilhosa ainda com o gosto da sandália na boca.

Quase toda noite ficávamos em casa sozinhos, geralmente assistindo TV. Numa noite ela reclamou que estava tensa, e eu me ofereci para fazer uma massagem em seus pés. Ela colocou aqueles pezinhos no meu colo e comecei a massagear aqueles objetos do meu desejo. Eram macios, lindos e cheirosos. Criei coragem e disse que eles eram lindos e que tinha vontade de dar um beijo neles. Ela disse que podia beijar se quisesse. Meu coração bateu mais forte. Dei beijos na sola encostando todo ele no meu rosto, depois fui para o outro. Ela gostou e disse que podia beijá-los quando tiver vontade.

Em outra noite, aconteceu o mesmo, peguei seus pés e comecei a massagear e logo a beijar demoradamente, assistindo TV ao mesmo tempo. Aos poucos os beijos ficaram mais molhados, passei a lamber e chupar os dedinhos. Ela estava gostando muito. Eu brinquei que gostaria de me casar com seus pezinhos para tê-los para mim todos os dias. Ela disse que eles já eram meus, e se deitou no sofá ficando com aquela bunda para cima e os pés no meu colo. Lambi muito seus pés e passei a mão nas suas pernas, subindo para a bunda. Ela me perguntou se tinha alguma outra parte do corpo dela que eu também queria lamber. E eu disse que sim, fazendo mistério. Qual? Eu respondi que eram várias, para sua surpresa. Disse que queria lamber seus peitos, sua boca, suas mãos, suas axilas suadas, sua buceta cheirosa, e principalmente seu cuzinho. E falei que queria fazer isso agora. Ela disse que ainda não tinha tomado banho. Simplesmente fui ao delírio, e respondi que era assim que eu queria, ao natural.

Beijei muito seu corpo inteiro e fiquei muito tempo na sua buceta, que tinha um cheiro maravilhoso. Suguei todo o gozo da minha sogra tesuda, que buceta gostosa. Depois fui para o cu, ela reclamou que não estava limpo. Mas eu adorei o cheiro e me esfreguei naquele cuzinho delicioso. O gsosto era incrível e enfiei minha língua o mais fundo que consegui tentando sentir mais o gosto daquele ânus. Ao mesmo tempo minha sogra colocou seus pés em meu pau e ficou esfregando e me levando a loucura.

Ela pediu para penetrá-la no rabo, é claro que isso era tudo que eu queria, mas ainda queria sentir mais o gosto daquele rabo. Mesmo assim, ela se sentou de costas pra mim encaixando todo meu pau no seu cu super molhado. Foi a coisa mais gostosa do mundo. Ela deixou meu pau inteiro no seu cu e começou a rebolar e logo depois fez um movimento de subir e descer frenético. Ela estava adorando levar meu pau no rabo. Gozei muito dentro do seu cuzinho. E ficamos ainda bastante tempo com ele dentro dela. Quando tirei o pau vi que estava um pouco sujo, o que me deu muito tesão.

Fomos tomar banho juntos, e depois continuei lambendo seu cu e seus pés. O que acabou fazendo a gente transar de novo. Depois dessa noite, começamos a transar sempre, até hoje. E continuo lambendo seu cu a toda hora que podemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive agamenon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sinto essa vontade na minha cunhada q tem uns peitoes lindos.cheguei a beijar os pés dela.

0 0