Bem este é o meu segundo conto, eu sou branquinho, cabelos pretos e olhos castanhos, alto 1.92 forte corpo atletico, um dote de 22cm e, 21 anos.
O que passo a relatar agora é real e aconteceu em 2007, eu tinha 16 anos estudava durante a semana e nos sabados tinhamos aulas de ed.fis. no ginazio de esportes da cidade as 11:00hs eu costumava chegar cedo com meu amigo Ricardo para ajeitar os materiais da aula e depois jogavamos até a hora da aula. Na sexta tinhamos saído cedo ficamos jogando bola quando de repente ele fala
Ricardo- Eita Gigante to apertado vou ter mijar aqui mesmo!
Eu- fica a vontade cara!
Quando eu viro pra traz vejo ele co o pau na mão e balançando eu olhei vidrado nele Ricardo era forte, 1.70 e corpo atletico era mais velho que eu tinha 18 anos e era virgem!
Ricardo- Gostou né safado pode pegar.
Eu- Sai fora cara eu sou macho.
Pensei nele a noite toda e bati punheta pensando no Ricardo, no sabado fomos pra aula de ed.fisica e, Ricardo chegou logo depois que eu preparamos tudo pra aula e ele falou
Ricardo- Vamos trocar de roupa pra jogarmos bola?
Eu- Claro
Entramos no vestiario e tiramos as nossas roupas ficando so de cueca e eu não pude deixar de perceber o volume na cueca dele e ele percebeu que eu não tirava o olho!
Ricardo- Admite que voce quer dar uma mamada no meu caralho
Eu- Ta louco mano que isso
Ricardo- Quer que eu sei voce não para de olhar desde ontem que eu percebi
Emendou com o delicioso beijo de lingua me agarrando com a mão esquerda na minha cintura e a direita na minha bunda, retribui é claro e agarrei o seu cassete ainda mole que fooi crescendo na minha mão e eu fiquei punhetando-lhe. Desci e comecei um boquete delicioso ele gemia muito, numa manobra fizemos um 69 e Ricardo me chupava com perfeição chupava a cabeça lambia todo e chupava minhas bolas nossa que tesão, abri suas pernas e lambi o seu cuzinho ele arrepiou-se todo e fui enfiando a lingua e como era gostoso ele não aguentou e gozou no meu peito e eu gozei na sua boca, nos beijamos de novo e deitei ele no chão com as pernas no meu ombro e fui pincelando a sua entradinha.
Ricardo- Me fode com pressão vai soca tudinho no meu rabo
Eu- Vou te fazer minha putinha
E soquei tudo de uma vaz só ele gritou e eu o beijei chupei na lingua dele, e comecei a fude-lo num vai e vem eletrizante nós hurravamos de prazer, e eu metia cada vez mais rapido naquele cuzinho quente que me agasalhava e escutava o som das minhas bolas batendo no rego dele eu o punhetava aquela vara de 24cm e bem grossa que a minha mão não fechava em volta dele, e avisei que iria gozar e gozei bem fundo.
Ricardo- Ai que delicia, agora eh a minha vez e quero te comer d4
Fiquei d4 pra ele e chupou meu cú ai que maravilha a coisa mas gostosa que ja senti na minha vida, ele lambusou bem e foi empurrando bem devagar a dor era imensa até que entrou a cabeçorra rosada e soltei um gemido que deixou Ricardo louco e foi mais e mais e era muitoooooo gostoso ai eu senti as bolas dele tocarem nas minhas ele começou a me fuder e ta muito gostoso eu gemia demais sentia cada centimetro daquela vara entrando e saindo de mim depois de uns 20 minutos fudendo ele meteu bem fundo e senti o pau dele crescer ainda mais e pulsar dentro de mim estava gosando e porra quentinha tentei sair pra beber seu leitinho mas ele me segurou pelas ancas como um macho alfa e parecia que não iria parar de esporrar foram 8 jatos de porra dentro do meu cu quando terminou ele deitou-se por cima de mim ainda com tudo dentro e me beijou novamente ficamos nessa posição até o caralho dele amolecaer e sair, lenvantamos e escorreu toda a porra pelas minhas pernas fomos pro banheiro tomar um banho fizemos mais um troca troca.
Ao terminarmos o banho escuto alguem entrando era o Luciano outro amigo que nos viu juntos debaixo do chuveiro efica pro proximo conto espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!